Se apaixonar por alguém é uma coisa maravilhosa. E se for reciproco, é perfeito! Sentada olhando para as torradas e com o pensamentos na minha ruiva. Acho que nunca estive tão feliz na minha vida.
__ Convide ela para um jantar aqui, hoje a noite. Assim eu posso conhecê-la melhor. __ minha mãe diz. Uma coisa bem esquisita que venho notando, é que ela tem passado horas me olhando. Ela acha que não reparo nisso.
__ Tudo bem. Vou conversar com ela hoje. __ me levanto para ir, e ela fica toda animada.
Deixei Ava na escola e segui para a minha. Achei a minha ruivinha em um banco, estava concentrada em um livro. Sentei ao lado dela e roubei um beijo. Ela ficou vermelha.
__ Sentiu saudades de mim? __ ela sorri para mim e me beija direito.
__ Não deu tempo de sentir saudades. __ algumas pessoas passavam e cochichavam alguma coisa entre eles, e outras nem se importava com a gente.
__ Meu novo casal favorito. Oi, Chloezinha, eu estava com saudades. __ Connor faz uma carinha engraçada e beija a minha bochecha. __ O natal está chegando, eu quero convite de vocês, vou me empanturrar de comida como se não houvesse o amanhã.
__ Outro privilégio da nossa amizade? __ ele balança a cabeça e sorri para nós duas. Brandon e Layla se junta ao grupo.
__ Decidiu se juntar a ralé, Brandon? __ ele olha para mim e dá um sorrisinho tedioso.
__ Alguém já te falou para você ser humorista, Chloe? Talvez você não morra de fome. __ eles sentam ao lado de Connor. Elektra ri e me dá um tapa.
Após a terceira aula, ando até a secretária, tenho que imprimir algumas coisas. Assim que termino e faço o mesmo caminho de volta, Logan aparece na minha frente. Pare estar abatido e cansado.
__ Queria pedir desculpas, o que fiz foi errado. Se você puder me perdoar algum dia. __ ele soltou tudo de uma vez. E continuou me olhando.
__ Elektra disse que você é um bom garoto. Mas eu não acredito nisso. __ ele abaixou a cabeça. __ Vou aceitar as suas desculpas. Não por você, por ela. Ela é importante para mim, eu quero ficar em paz. Tenho que ir para aula.
__ Tudo bem. Obrigado por me ouvir. Eu sei que ela está segura e amada! A faça tão feliz, que ela nunca sinta tristeza. Tudo o que eu não fiz por ela. Sinto muito. __ ele se virou e sumiu de vista.
Estava ansiosa para o jantar. Andava de um lado a outro, não conseguia pensar direito. Era a primeira vez que eu namorava de verdade, namorar exige muita responsabilidade.
__ Você vai abrir um buraco no chão.
Parece que você gosta dela mesmo. Isso me deixa feliz! E eu te amo! __ paro de andar. Eu esperei tanto tempo para que ela fosse a minha mãe novamente. Não estou acostumada com esse amor. Mas é ótima essa sensação de ser amada como filha!__ Eu gosto muito dela! Eu vou me sentar e esperar. __ assim que me sento, a campainha toca e Taylor vai abrir a porta. Eu me levanto e minha mãe segura a minha mão.
__ Boa noite, venha, vamos para sala de jantar. Não vou deixar vocês sozinhas ou a Chloe vai sumir com você. __ minha mãe segura no ombro dela e a leva. Eu vou atrás, sentamos lado a lado.
__ Nervosa Chloezinha? Você tem que lembrar de respirar a vezes hahaha. __ ela está debochando de mim. Como ousa, sua ruivinha safada.
__ Deveria ter mais empatia comigo. Não seja uma garota mal, amor. Se não se comportar, vou deixar você sem sobremesa. __ ela sabe exatamente de que sobremesa eu estou falando. Ela bate no meu braço e sorri.
O jantar estava correndo muito bem, as conversas estavam animadas e Elektra estava a vontade. Como se pertencesse a essa família há anos. Ela é tão gentil, amorosa, educada, linda e acho que amo ela. Mudo minha postura e ela percebe, segura a minha mãe e diz que vamos conversar depois.
__ O que achou do jantar? __ ela senta na minha cama e tira os saltos. __ Eu gostei de jantar com você. Na verdade, eu gosto de ficar o tempo todo com você!
__ Digo o mesmo. Por que de repente você ficou tença? Tudo bem com você? __ me sento ao lado dela e resolvo finalmente falar o que eu sinto por ela.
__ Eu não sou ótima em relacionamentos, ou com palavras. Quando eu coloquei meus olhos em você, o meu mundo ficou colorido! Antes era tudo cinza e sem graça. __ ela chora. Eu sorrio para ela e continuo. __ Eu quero ser uma pessoa melhor, para você e por você. Porque eu te amo! E não tem um dia que eu não ame você, ou pense em nós duas, e eu quero ficar para sempre com você.
__ Eu também te amo. Eu vou passar o resto da minha vida com você! Vai ter que me aturar Hahaha. __ ela se joga em mim e me beija. Beijos por todo o meu rosto e sussurros de um "eu te amo" e de repente ela para de me beijar e olha para um, porta retrato na mesinha de estudos. __ Essa é você? Meu Deus, você era uma fofura. Eu apertaria as suas bochechas.
__ Sim, essa sou eu! Quer ver mais fotos? __ ela balança a cabeça e eu pego a caixa de fotos. Ela fica encantada com as fotos. E pega uma que é idêntica a que está no, porta retrato.
__ Que engraçado, são lados opostos, mas é você nas duas. Porque o vestido de cores diferentes, se era para tirar quase a mesma foto? Essa daqui muda a cor e as borboletas e esse o mesmo. É como se tivesse duas de você. __ ela me mostra as fotos. E é exatamente o que ela disse.
__ Os meus pais eram meio birutas. A Amelia tem uma caixa com mais fotos, quer ver? __ ela faz que "sim" e levantamos para ir ao escritório. __ Tem que prometer não se apaixonar ainda mais. Hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...