Hospital.

15 0 0
                                    

Bipes, eu posso ouvir eles do meu lado direito. Que barulho chato, acho que esqueci de desligar a TV de novo. Vou abrir os olhos, mas eles doem, assim como todo o meu corpo. É como se eu tivesse sido atropelada por um caminhão. Abro-os e consigo ver de onde vêm os bipes, máquinas de hospital. Tudo é branco, do teto ao chão, e o lugar tem cheiro de remédios. Uma mulher entra no quarto, eu sei quem é ela.

__ Olá, querida, que bom que você acordou, vou chamar a médica. __ a senhora Jones sai porta afora e volta um minuto depois com duas mulheres. Minha mãe e a médica.

__ Oi, eu sou a Dr Swan. Me conte como está se sentindo? __ ela tem lindos olhos castanhos. Ela espera pacientemente a minha resposta.

__ Meu corpo dói e a minha boca tem um gosto estranho.

__ Você se lembra do que aconteceu? __ balanço a cabeça em um "sim" e ela continua. __ Posso considerar que você é um milagre, não tem um osso quebrado, só alguns arranhões. E você não teve uma overdose. Um milagre. __ ela olha um tablet e depois se vira para a minha mãe. __ Vou deixar ela em observação por hoje e, se tudo estiver bem, amanhã posso dar alta a ela. Se precisar de algo, é só me chamar.

__ Se você for me dar um sermão, deixa para depois, tudo o que eu quero agora é silencio. __ ela se senta na cadeira ao meu lado e espera a minha sogra sair da sala.

__ Seu carro deu perda total, você quase morreu e quase matou uma família. Por pouco não teve uma overdose, e sei lá mais o que. Mas quer saber de uma coisa? Eu vou para casa, dormir e cuidar da minha vida. Faça o que você quiser com a sua. __ ela se levanta e abre a porta para sair, Elektra estava prestes a bater na porta. Minha mãe sai e ela entra.

__ Minha mãe disse que você tinha acordado. Como você está?_ Ela veatéte o meu lado e se inclina para me beijar e eu retribuo.

__ Eu estou ótima, pronta para outra. Não vai ser isso que vai me derrubar. Tá tudo sobre controle. __ acho que ela queria me falar algo, mas se calou e sentou na cadeira e passou o resto do dia conversando comigo.

Eu peguei no sono que nem percebi, acordei quando um peso sentou no colchão. Esse perfume é inconfundível, saberia que Connor está no mesmo ambiente há quilômetros.

__ Finalmente, a bela adormecida acordou. Esses remédios são bons, acho que vou pedir um pouco. __ lá estava ele, com suas roupas pretas e sua arrogância.

__ Boa sorte com isso, mas a morfina é das boas. Se você começar a vender, vai ficar podre de rico. __ ele sorri, mas aparenta um cansaço visível. __ E essa cara de cansado? Anda trabalhando muito?

__ Meu pai voltou a causar problemas em casa. Ele quebrou metade da casa em um surto ontem a noite. __ ele abaixou a cabeça e olhou para os pés.

__ Venha comigo para Nova York, a gente tem que esperar só mais um ano dessa merda todo. __ Ele olhou para mim como se eu tivesse falado algo absurdo.

__ E onde vou morar? A minha mãe nunca ira comigo e eu não posso deixá-la aqui com aquele animal. E mal tenho dinheiro para me sustentar aqui.

__ Eu tenho um apartamento lá, minha tia me deu de presente. Você pode morar lá com a sua mãe, eu posso arrumar um emprego para você na oficina de um conhecido. Você é bom com carros. __ Ele ainda não estava convencido de que isso era uma boa ideia.

__ Eu tenho que falar com a minha mãe, se ela concordar com isso, posso Juntar mais dinheiro. __ agora ele estava feliz.

__ Nova York? E você não ia falar nada comigo? __ Eu estava tão concentrada na minha conversa com o Connor que nem percebi que a minha mãe estava na porta. __ Não pode simplesmente ir embora.

__ Eu tô indo. Depois me ligue Chloezinha, não faça nada que eu não faria. __ e ele foi embora.

__ É a minha vida e eu faço o que eu quiser com ela. Vou para a faculdade e vou montar minha galeria, nem você e nem ninguém vão se meter. É o meu sonho.

_________________________________________

Feliz ano novo, galera. Estava curtindo as minhas férias e as festas de fim de ano. Que 2024 seja de muita paz, felicidade e grana.

Solitude Onde histórias criam vida. Descubra agora