A mansão é muito luxuosa e grande. Tem adolescentes por todas a partes, a música que toca é uma eletrónica, Bad - Don Diablo. Connor me conduz no meio da multidão, posso ver ele falando algo, mas não faço a menor ideia o que seja. Chegamos a uma cozinha, em cima de uma bancada preta brilhante, tem varios tipos de bebidas. Ele pega um copo e faz uma mistura com sei lá o que. Pego o copo e viro de uma vez só. Tem um gosto bom, doce, forte e quente. Ele arregala os olhos em total surpresa.
__ VOCÊ QUER FICAR BÊBADA? A GENTE ACABOU DE CHEGAR HAHAHA. __ ele diz, aos gritos. Não consigo nem ouvir os meus pensamentos. Então ele pega o copo da minha mão e repete o prosseso de novo.
Depois de me apresentar para o dono da festa, Connor me arrastou para o meio de todo aquele caos, e eu tive que desviar de corpos suados e dançantes. A música que toca é Rhythm ( Of The Night ) Something Good. Logan está olhando para a gente, está com um grupo de pessoas em um canto. Volto mimha atenção para Connor, ele tira algo do bolso, abre um pequeno saquinho e coloca algo na boca. Eu sei exatamente o que é! Ecstasy. Ele olha dentro dos meus olhos e me beija. O beijo é lento e quente, tem gosto de whisky. Ele deixa o ecstasy na minha língua e encerra o beijo.
__ AGORA A FESTA VAI COMEÇAR. ME MOSTRE DO QUE VOCÊ É CAPAZ. __ do que eu sou capaz? Tudo bem então.
Depois de varios copos de bebidas aleatórias, eu e Connor estavos eufóricos. Dançámos e beijamos algumas pessoas, a maioria nem vai lembrar dessa festa. Acho que eu, não vou lembrar. Preciso ir ao banheiro.
__ PRECISO IR AO BANHEIRO __ Connor balança a cabeça e me puxa em direção ao que eu suponho que seja o banheiro. Mas tem uma fila quilometrica, então ele me puxa escada a cima, para o segundo andar. Tem várias coisas aqui que é o preço de uma casa popular. Tem um cartais bem grande no corredor, esta escrito em negrito " Você não perdeu porra nenhuma aqui em cima. Caia fora, por gentileza". Achei que ele foi bem educado.
__ Aqui tem banheiros e não precisamos pegar uma fila. Me siga. __ entramos na terceira porta a esquerda, em um quarto que parece ser para visitas. Eu entro no banheiro e Connor senta na cama.
Termino, lavo as mão e me olho no espelho. Eu sou bonita, não é querendo me achar nem nada disso. É um fato, tudo em mim é perfeito, meus olhos azuis, meus cabelos negros como a noite, meus lábios beijáveis, tudo é melimetricamente perfeito. O brigada, Amelia, você me deixou algo bom nessa merda toda. Antes que eu possa viajar mais um pouco, eu ouso Connor falar alto com alguém. Eu conheço essa voz, é do Logan. Abro a porta e os dois então discutindo.
__ Ai está ela, a sua nova namoradinha drogada. Sabe Connor, eu tenho que admitir, você tem um ótimo gosto para mulheres. Ela é muito gostosa. Já fodeu ela? __ Connor parece furioso. Respirando pesado e rápido demais. Resolvo me defender sozinha.
__ Talver eu foda a sua mãe. Ela é gostosa? Imagina o que eu posso proporcionar a ela hahahaha. __ ele perde a cabeça e parte pra cima de mim. Connor tenta segurar ele, mas outros dois garotos seguram ele. Não sei de onde surgiram, mas são bem fortes em contelo.
Tem uma coisa que não contei para vocês. Eu tenho problemas em controlar a raiva. Sabe o que significa? Quando eu entro em uma briga, é quase impossível me tirar dela. E pra fechar com chave de ouro, eu sei varios tipos de luta. Obrigada pai, me colocar em todas elas vai me ser útil agora. Tudo acontece muito rápido. Antes que Logan toque em mim, eu acerto o rosto dele com um soco. Ele cai para trás e levanta mais rapido do que eu imajinava. Me atiro em cima dele, e começo a socar isso que ele chama de cara. São tantos socos que o rosto dele está lavado de sangue. Ele não consegue revidar, eu não deixo ele sequer ter uma chance de revidar. Varias mãos me arrancam de cima dele, eu não consigo enchergar nada além dele. Eu sei que tem muitas pessoas nesse quarto. Connor está me segurando pela cintura, minha respiração é pesada e rapida. Minhas mãos estão pingando sangue, por causa dos dentes dele.
Olho em volta e vejo rostos espantados, alguns felizes e outros estão neutros. Mas tudo para quando meus olhos encontra ela. Ruiva, mas não qualquer ruivo. Um ruivo perfeito! Olhos azuis, pele branca, boca perfeita e um rosto completamente aterrorizado. Como se acabasse de ver um animal feroz e totalmente descontrolado. E paramedicos envade o quarto e junto com eles a polícia. Merda, eu tô ferrada pra caralho.
Acho que deu ruim. Amelia não vai gostar nada disso. Que primeira impressão ela causou no mozão em? Hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...