Eu não odeio a minha mãe, só estou triste e cansada! Após algumas longas horas de lagrimas e pensamentos, Connor aparece, com toda a sua beleza e arrogância que eu tanto amo.
__ Você tem que valorizar a minha amizade. __ ele senta ao meu lado e o perfume dele invade o espaço entre nós dois.
__ É, por que eu faria isso?
__ Eu andei metade da cidade para encontrar você. E Elektra disse que você não é confiável quando está triste. O que é uma verdade! __ ele mantém um tom descontraído e amigável.
__ Vocês dois estão fofocando pelas minhas costas né?
__ Sim, mas eu te amo e quero o seu bem! A ruivinha me contou o que aconteceu __ ele muda a postura, agora está concentrado em mim. __ Sinto muito. Eu não posso imaginar como você está com todas essas intimações, mas eu estou do seu lado. Queria ter conhecido ela, eu iria colocar ela em um mal caminho, cheio de pecados e pessoas bonitas.
__ Eu não deixaria ela sozinha com você. Obrigada por está sempre do meu lado, isso faz toda a diferença. __ ela me abraça de lado e eu encosto a cabeça no ombro dele. Eu amo esse jeito dele de fazer piadas e te deixar confortável. __ Eu preciso com versar com a minha mãe. Preciso saber com detalhes tudo o que aconteceu com ela.
__ Claro, mas lembre que ela perdeu uma filha, e esse é um assunto que deve doer muito nela. Agora, você tem que ir para casa e eu também. __ ele levanta e me arrasta com ele. Me despeço e entro no meu carro e sigo para casa.
O caminho para casa foi tranquilo, eu nuca vou me cansar de apreciar essa vista. Assim que entro na sala, Elektra está no sofá conversando com a minha mãe.
__ A gente pode conversar? __ me sento ao lado da minha mãe.
__ Vou deixar vocês conversando. Te vejo amanhã __ a ruivinha se levanta e beija a minha testa e o rosto da minha mãe. Antes de sair ela se vira e fala. __ Eu te amo!
__ Ela gosta muito de você. Estou feliz que uma tenha a outra.
__ Quero saber o nome dela, as manias e os gostos. O que a gente gostava de fazer juntas? __ ela se encosta no sofá e respira bem fundo, como se estivesse se preparando para uma grande onda de emoções.
__ O nome dela era Samantha, mas o seu pai só a chamava de Sam, ela gostava de tudo o que você gastasse. __ ela para e sorri para mim. __ Era como se ela fosse a sua sombra. Você sempre foi teimosa e irritada com tudo, a Sam era o oposto de você nesse quesito!
__ É tão triste não me lembrar dela! Eu sempre achei que faltava uma parte de mim. Você acha que isso é loucura?
__ Não, meu amor. Acho que isso é coisa de conexão de gêmeas, vocês eram muito ligadas uma na outra. Quando ela morreu, você ficou doente e sempre procurava ela pela casa. Ficou meses triste, sempre pelos cantos. __ ela esta se afogando nas lembranças. Eu pego a mão dela e beijo, ela parece que levou um choque, e com razão, é a primeira vez que a trato com carinho. __ Você vai me odiar até quando?
__ Eu não a odeio! Só estou brava com tudo isso, e não é tão fácil assim. Mas, eu te amo! Você é a minha mãe, e eu tenho que digerir tudo isso. __ ela tem um sorriso de orelha a orelha. __ Vou precisar de mais tempo, e se me der espaço o suficiente, eu posso amar você corretamente!
__ Vou te dar todo o espaço do mundo querida. Posso te pedir um abraço? __ eu balanço a cabeça em concordância e ela me abraça. É um abraço tão quentinho e cheiroso. Me joga direto para a minha infância, quando ela me abraçava e me amava. __ A Sam ficaria tão linda! Olha só você Hahaha.
__ Eu vou subir e tomar um banho. Tenho que ligar para minha tia, antes que ela enlouqueça. Boa noite, mãe. __ ela beija a minha testa e me olha com aquele olhar açucarado de mãe.
Após um banho e cabelos lavados e secos, deito na cama e ligo para a Meredith. Demora alguns toque e ela atende.
__ Finalmente você lembrou que eu existo. Como vai o seu humor hoje, já agrediu alguém? __ ela fala, enquanto zomba de mim.
__ A minha mãe contou sobre a Sam. __ toda a risada e zombaria morre, ela fica em silêncio. E depois de duas respiradas longas, ela resolve falar.
__ Sinto muito! Entende agora o porquê eu não poderia falar sobre isso? Eu nem imagino o que você está sentido agora.
__ Eu entendo, não é algo fácil de lidar. Deve ter sido um choque para toda a família. __ ela concorda com uma "sim" e eu continuo a falar enquanto encaro o teto do meu quarto. __ Eu estou disposta a dar uma chance para a minha mãe. Agora que eu sei o motivo de tudo isso, consigo me colocar no lugar dela.
__ Que bom, querida. Fico muito feliz com isso, e eu sempre vou estar aqui para você. Inclusive, vou te visitar na próxima semana. Quero conhecer a garota que roubou o seu coração. __ ela ficou animada e parecia que estava andando de um lado para o outro.
__ Você vai mar conhecer ela! Agora, vou desligar e vou dormir. Eu te amo!
__ Eu também te amo! Durma bem e a gente vai se falando.
Ela desliga e eu levanto para preparar a cama para dormir. Se eu não estivesse tão cansada, acho que eu não conseguiria dormir. Minha cabeça está a mil com tantas informações e emoções diferentes. Amanhã é outro dia e eu consigo lidar com tudo isso. Já lidei com mais do que eu suporto e estou aqui.
_________________________________________
Acho que agora a Chloe vai ter paz. Tá quase no fim e eu já estou com saudades! Espero que vocês tenham gostado e me desculpe os erros de português e tal. Beijo quentinho no coração de vocês. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...