A festa

28 0 0
                                    

Depois de uma noite de sono maravilhosa, eu acordei as 8:30 da manhã. O dia está perfeito, o sol brilha lá fora, pássaros cantam e o meu humor é quase tolerável. Levanto e sigo para o banheiro, após a minha higiene matinal, decido que preciso de um belo café da manhã. Quem não precisa né?

Desço as escadas e sigo o som de uma conversa animada. Eu não explorei a casa, devo fazer isso mais tarde. Tudo o que penso agora é, panquecas e muito mel. Encontro a cozinha. Ela é uma mistura de moderno e antigo, assim como o resto. Ela gosta de ambientes iluminados. Todos então sentados em uma espece de ilha, Taylor está fazendo café, o cheiro maravilhoso de panquecas invade as minhas narinas. Sento afastada deles e volto a minha atenção para Taylor.

__ Bom dia __ tenho que ser gentil com a Taylor, ela não tem culpa de nada. Ela se vira para mim com um sorriso acolhedor e responde. __ Bom dia, o que vai querer para o café da manhã?

__ Essas panquecas parecem ótimas __ ela acena com a cabeça e volta a terminar o que estava fazendo. A minha irmã me encara. Então eu faço o mesmo.

__ Oi, eu sou a Ava, a gente não conseguiu se falar ontem. __ olhando a luz do dia, ela é uma mistura dos dois. Ela parece ser gentil e muito educada.

__ Oi, eu sou a Chloe, é um prazer em te conhecer. __ a minha mãe está concentrada na gente. O cara ao lado dela, ajeita a postura e começa a falar comigo.

__ Olá, eu sou o Oliver, seja bem-vinda. O que esta achando da cidade? __ ele tem cabelos compridos, até a nuca, olhos azuis e o queixo quadrado. Ele até que é bonito. Eu poderia responder né? Mas não vou.

__ Não seja mal-educada. Aposto que seu pai não te criou desse jeito. __ como ela tem coragem de falar dele, ela nem deveria pensar nele.

__ Não fale sobre o meu pai, nunca mais, está me ouvindo? __ não espero uma resposta, me levanto bruscamente e saiu da cozinha.

O resto do dia eu passei dentro do quarto, não desce para jantar e nem abri a porta para ninguém. As 21h00 eu estava pronto! Meu closet está repleto de roupas pretas e blusas de banda de rock. As 21h15, Connor para o carro na porta de casa, Taylor vem me avisar. Ouço duas batidas na porta.

__ Tem um jovem te esperando na porta, senhorita.

__ Ela está lá em baixo? __ me refiro a Amelia. __ Sim, ela está lendo um livro. Olha, sei que não é da minha conta, mas não deveria andar com aquele garoto. Ele é totalmente problemático e agressivo __, sim, não é da sua conta.

__ Tudo bem, eu consigo ser três vezes pior do que ele! Mas, não se preocupe, vou mostrar logo. __ dito isso, pego minha jaqueta e passo por ela.

Desço as escadas e ouço ela vir atrás. Amelia já está na porta, ela mantém uma conversa civilizada com ele. Ele parece está desconfortável, mas ele está lindo.

__ Não me falou que ia a uma festa. Também não me falou que fez amizade com o senhor, Fletcher. __ não, eu não disse. Sabe por quê? Porque não sou obrigada. Ela mantém os olhos em mim. Aparenta estar calma.

__ Não falei? Nossa, que coisa em. Tenho que ir, volto quando terminar. __ assim que fui passar por ela, ela segurou o meu braço. Nós temos a mesma altura. Ela colocou a boca perto do meu ouvido e sussurrou.

__ Aproveite sua liberdade enquanto você pode. Coloque uma coisa nessa sua cabecinha problemática, você é minha filha, pertence a mim e não vou deixar você fazer o que quiser. Não enquanto eu for a sua mãe. __ todos os pelos do meu corpo ficou arrepiado. Não tive coragem de olhar para ela. Ela me soltou, deu um até logo para o Connor e saiu.

Eu passei o caminho todo com aquelas palavras acoando na minha cabeça. Ela nunca foi uma mãe, nem nunca mandou um cartão de natal. Tenho algumas lembranças dela, mas são pedaços, fragmentos de um amor que não existe. Connor me tira dos meus pensamentos.

__ A sua mãe é um pouco possessiva né? Achei que a qualquer momento ela fosse atirar em mim haha __ ele ri enquanto olha para frente. Seu perfume me lembra o cheiro de uma floresta pós-chuva.

__ Ela é maluca. Não liga não, eu te protejo Haha __ ele acha ainda mais graça. Após uns 30 minutos, chegamos a uma casa, ela parece uma mansão. Tem pessoas por todos os lados, copos vermelhos jogados pelos cantos, som bem alto e alguns adolescentes visivelmente bêbados.

_ Essa é a casa do Brandon, ele e muito rico, mas é um cara legal! __ ele aponta para mansão __ Nem reparei no quanto ele tem na conta. __ Connor ri e começamos a andar até a porta.

Vai ser uma festa e tanto. Será que Chloe vai se meter em convulsão? Façam suas apostas haha

Solitude Onde histórias criam vida. Descubra agora