Planos

24 1 0
                                    

Eu nuca consigo entender isso, a gente dorme para descansar, mas acorda mais cansado do que antes. Olho as horas, são quase dez da manhã. Após fazer a minha higiene matinal, desço as escadas, Oliver está falando ao telefone, ele parece muito irritado. Ele acena para mim e sai para área da piscina. A minha mãe está no escritório e Ava está na casa de alguma amiga.

__ Bom dia querida, o que vai querer para o café? __ Taylor é um amor de pessoa.

__ Cereal está ótimo. Posso te fazer uma pergunta? __ ela acena a cabeça em um sinal de positivo. __ Quanto tempo a senhora trabalha aqui?

__ Desde que a sua mãe se mudou para a cidade. Ela era um furacão, queria tudo na hora dela, foi um desafio e tanto hahaha __ ela fala, em um tom descontraído. __ Ela sempre falou de você, sempre disse que sentia a sua falta e queria que você pudesse vir morar com ela. Nunca a vi tão feliz, mas agora que a família está completa, ela também está completa.

__ Essa não é a minha família, ela não é minha mãe e eu não pertenço a esse lugar. Mas fazer o que não é? O que eu quero não importa. __ ela segura a minha mãe e sorri para mim.

__ Sempre fui a sua mãe, você queira ou não. __ Amelia entra na cozinha, ela está segurando uma xícara vazia. Eu não tinha percebido a presença dela.

__ Que tristeza não? Ter você como mãe __ ela se serve com mais café e se vira para mim. Ela sorri, sem humor nenhum.

__ Já separou o seu vestido? __ vá para o inferno. Ela espera uma resposta, mas se senta em um dos banquinhos a minha frente.

__ Sim, vai ser um jantar inesquecível! __ pode apostar que vai. Após comer o meu cereal, eu decido ligar para Connor.

__ Oi Chloeizinha, como está a sua pessoa? Já surtou e matou todo mundo? Hahaha __ gosto desse humor que o Connor tem.

__ Talvez isso aconteça hoje a noite.

__ O que tem hoje a noite?

__ A minha mãe vai me obrigar a pedir desculpas ao Logan, em um maravilhoso jantar na casa dos Campbel. __ ele parece furioso enquanto fala.

__ Foda-se eles. Você não pode pedir desculpas aquele imbecil. __ você tem razão.

__ E quem disse que vou pedir desculpas?

__ Gostei disso. Seja lá o que você vai fazer, saiba que pode morar na garagem da minha vó. __ ele diz, em um tom animado.

__ Que bom, porque com certeza eu vou precisar. Te ligo para contar se fui deserdada. ___ Connor ri e desliga.

Com um vestido preto perfeito, e um salto baixinho, cá estou eu, dentro do carro de Oliver, indo para o manicômio. Minha mãe me deu vários avisos, e eu não vou seguir nenhum deles. Oliver para o carro e descemos, seguimos em direção à porta. A casa é grande e moderna, que nem sesses filmes de gente rica americana. Minha mãe toca a campainha e após alguns segundos um casal abre a porta. A mulher fala primeiro.

__ Amelia, você está linda. Olá Oliver, charmoso como sempre. __ ela se vira para Ava e eu. Ela é baixinha e tem os cabelos castanho e olhos verdes. __ Ava, você está crescendo tão rápido. Você deve ser a Chloe, tão parecida com a sua mãe. __ ela vem me abraçar, como fez como os outros, mas eu estendo a minha mão direita. Ela olha para os machucados. Está vendo isso? Consegui isso socando a cara do seu filho. Ela aperta a minha mão e se apresenta. __ Eu sou a Grace e esse é o Alexander. Entrem.

A casa é linda, a decoração é na medida e não tem nada de extravagante. Logan é a cópia do pai! Alexander é alto, extremamente loiro, olhos azuis e postura confiante. Somos guiados para sala de visitas, Elektra está sentada no sofá mexendo no telefone, mas assim que nota a nossa presença ela a jeita a postura se levanta para cumprimentar a todos, menos eu. Todos prestaram a tenção nisso, e Grace quebra o silêncio que ficou depois desse fora que levei.

__ Amelia, queria te mostra algo que comprei na minha última viagem. __ ela arrasta mimha mãe e Ava para outro como. Alexander faz o mesmo com Oliver. Restando só Elektra e eu na sala. Esse é o meu momento.

__ Por que não gosta de mim? __ pego ela desprevenida. Acho que ela não pensou que eu iria falar com ela.

__ Será porque você espancou o meu namorado? Ou por que é uma escrota arrogante? __ nossa, essa doeu. Pisa mais, eu gosto disso.

__ Eu só dei o que ele queria. E sim, eu sou arrogante. __ ela aperta o maxilar. Ela é tão fodedamente linda. Queria poder tirar esse vestido e...

__ Se acha engraçada não é? Isso só mostra o quanto você é ridícula. __ eu ia retrucar, mas um Logan com uma cara quebrada aparece na sala. Até que não tá tão feio, tirando uns roxos e alguns pontos no supercílio, ele até que tá bem.

__ Perturbando a minha namorada, Chloe? __ a sua namorada vai ser minha. Eu abro o meu melhor sorriso e provoco ele.

__ A sua mãe é uma gata. Deveria tomar cuidado ou alguém pode roubar ela do seu pai hahaha


Essa Chloe em? Acho que esse jantar vai ser um desastre.

Solitude Onde histórias criam vida. Descubra agora