A luz iluminava o quarto, o vento batia na janela, o dia estava perfeito. Acordei cedo, fiz a minha higiene matinal, e desci para tomar café. Todos se encontravam la fora.
__ Bom dia, querida. __ Taylor me serviu café e torradas.
__ Soube que você esta fazendo um trabalho com a Elektra. __ minha mãe diz, enquanto bebe um gole de café.
__ Sim, acredito que consiga terminar hoje. __ repondo.
__ Trabalho é tão chato! __ uma Ava entediada fala.
__ Você parece mais feliz. Posso saber o motivo? __ minha mãe me encara e espera uma resposta.
__ Eu nunca estou feliz. É só a falta de alco no cérebro. __ ela respira fundo, como se quisesse se controlar.
__ Você nunca vai responder a sua mãe com respeito, não é? Nunca vai ter uma conversa civilizada. __ Oliver bate na mesma. __ Porque não conta para ela? Talvez assim ela tire esse ar de rebelde.
__ Amelia, o seu cão está latindo. Controle ele, ou eu farei. __ continuo a encarar a minha mãe.
__ Ela te desrespeita dentro na sua casa. E você parece que tem medo dela. Meu Deus, Amelia. __ ele se lenta e sai.
__ Finalmente vou conseguir tomar o meu café em paz. __ minha mãe se levanta e sai, Ava também. Taylor vai atender a campainha.
Elektra aparece na porta na cozinha. Ela não parece muito contente. Prevejo uma discussão pela frente.
__ Bom dia. Não sabia que ainda estava tomando café. Precisamos conversar. __ ela se dirige a mesa em baixo da árvore e me espera terminar o café.
__ Então, o que quer conversar? __ me sento ao lado dela.
__ Eu sou hétero. Aquilo que aconteceu no quarto, foi o alco e eu não sou daquele jeito. __ sério mesmo? Santa paciência.
__ Nunca questionei a sua sexualidade. E foi só um beijo, não é como se eu quisesse levar você para cama. __ mentira, eu quero sim.
__. Mas e tudo o que disse no primeiro dia de aula? __ ela faz uma cara de confusa.
__ Eu estava te provocando, ruivinha. Relaxe, vou deixar você em paz. __ ela abaixa a cabeça e retira as coisas da mochila.
O resto do trabalho foi feito a base de, tensão, tesão e olhares açucarados. Elektra sempre levava um choque quando eu tocava nela.
__ É isso, acho que vamos tirar um A+. __ digo, enquanto fecho o caderno e alguns livros.
__ Você é mais inteligente do que eu pensei. __ ela sorri para mim. Junta as coisas dentro da mochila.
__ Que elogio maravilhoso. Fico honrada. __ ela me observa, como se quisesse decorar o meu rosto.
__ Você é muito bonita! __ o quê? Não estava esperando por isso. __ Tenho que ir. A minha mãe deve está pirando com tanta sujeira que a obra está causando.
__ Tenho uma coisa para você. Venha. __ ela me olha com curiosidade. E me segue. Subimos para o meu quarto e eu pego uma foto de uma viagem que fiz com o meu pai. É o lugar mais lindo que já fui! __ Em uma foto que você postou, eu vi o mural de fotos que você coleciona. As paisagens. Então, essa vai ficar perfeita lá! Fui eu que tirei, quando tinha 14 anos.
__ Uau, é linda! Esse lago reflete exatamente o por do sol, como se fosse um espelho. E olha esses pássaros, você tirou bem na hora que eles levantaram, voou. __ ela está perdida em todos os detalhes. Os olhos dela brilham. Parabéns, Chloe, você acertou precisamente. __ Você é ótima! Já pensou em fazer um curso? Ou uma faculdade? Nossa, você... Obrigada, eu vou colocar hoje mesmo.
Ela me abraça, um abraço apertado. O cheiro de biscoitos invade as minhas narinas, eu fecho os olhos e me perco nesse abraço. Ficamos ali por alguns segundos. Até que ela quebra o abraço e se afasta. Ela continua muito perto, a respiração está um pouco rápida. Ela olha diretamente para a minha boca. E me beija. Eu não estava esperando isso, não depois do que ela me falou. O beijo é diferente do primeiro, mais urgente, como se quiser se fundir a mim. Mas somos interrompidas, minha mãe aparece na porta do meu quarto, ela segura uma caixa nas mãos. Elektra se assusta e se afasta de mim, passa voando por minha mãe e vai embora.
__ Você vai me explicar o que fio isso, e vai me explicar direito. __ droga, não poderia me trazer uma encomenda em outra hora?
Deu ruim. A ruivinha não era hétero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...