Primeiro dia de aula

24 1 2
                                    

Apaguei completamente essa primeira semana caótica da minha vida. Após ficar o final de sema de castigo, não tive mais problemas com a minha mãe. Não estamos nos falando direito, não quero falar com nenhum dos dois.

16 de agosto de 2023
6h30 dá manhã.

Primeiro dia de aula. Antes de conhecer o Connor, eu não estava animada para ir à escola, mas agora é diferente. Após me levantar e fazer a minha higiene matinal, incluído um banho relaxante, coloco uma calça jeans preta rasgada, uma regata preta, um coturno da mesma cor da roupa e pego uma jaqueta jeans personalizada. Passo uma maquiagem bem leve e desço as escadas rumo a cozinha. Todos estão devidamente arrumados e concentrados em seu café dá manhã. Oliver é dono da única imobiliária da cidade, minha mãe é a vice-diretora de uma empresa de exportação de whisky. Ava tem 6 anos e meio, a escola dela fica no, caminha para a minha. Cento e me sirvo de suco e torradas. Minha mãe começa a falar.

__ A BMW é sua, você vai ficar responsável por levar a Ava a escola e Oliver vai buscá-la. __ que ótimo, agora eu sou uma babá. __ Quero você aqui todos os dias para jantamos todos juntos. Esse cartão é seu. __ ela me dá um cartão black. __ Pode usar para gasolina, alimentação na escola e se quiser comprar algo para decorar o seu quarto.

__ Tentando me comprar, Amelia? Saiba que eu sou muito cara.

__ Se for expulsa da escola, eu te jogo em um convento de freiras. __ ela diz, um tom ameaçador e sério.

__ Que bom.Vou estar cerda de garotas virgens e manipuláveis __ ela não responde a minha provocação.

Ava e eu estamos indo para a escola dela, a deixo na porta e sigo o meu caminho. Connor vai no ônibus escolar, tenho que mudar isso. Após uns 30 minutos, chego ao colégio. É um colégio consideravelmente grande. Tem tudo aqui, teatro, laboratório, líderes de torcida, futebol americano, etc. Tenho que pegar os meus horários, achar o meu armário e encontrar o Connor.

Play em: Aidan Bissett - Tripping Over Air

Após pegar os meus horários, eu sigo para os armários. E parece que o destino está ao meu favor, adivinha quem tem um armário ao lado do meu? Sim, a ruivinha. Ela está concentrada em guardar as coisas dela e não me viu chegar. Hora de uma abordagem, mas perigosa.

__ Você é hétero? __ ela sobressalta para trás. Eu me encosto no meu armário e espero uma resposta.

__ O quê? __ ela tem o rosto em uma aparente confusão, como se não acreditasse no que acabei de perguntar.

__ Preciso saber se vou ter muito trabalho em te conquistar ou se vai ser tranquilo. Se você for hétero, terei de usar muito do meu charme e conquista. Se você não for... __ ela ri, um riso irônico e cheio de tédio.

__ Sim, eu sou hétero. E se eu não fosse, você seria a última pessoa na fase da terra que eu iria querer. Se enxergue. __ ela fecha o armário e está pronta para ir. Mas a pego pelo braço.

__ Eu posso fazer o que ele não consegue, um minuto comigo e vai querer passar o resto da vida ao meu lado. __ ela não consegue acreditar nas palavras que sai da minha boca.

__ Vai sonhando, garota. Eu e você? Hahaha __ ela encheu o peito para falar isso.

__ Pode rir, daqui a pouco você vai esta rindo na minha cama. __ dito isso a solto, e ela fica parada me olhando por alguns segundos. Um misto de raiva e afronto. Até que Logan aparece e a braça por trás, dá um beijo na nuca dela e me olha.

__ Perseguindo a minha namorada? Não tem algo melhor para fazer não? __ eu não estou a fim de discutir com você, seu babacoide loiro. Mas é Connor que responde.

__ Acho que os socos que você deu na cara dele está bagunçando a cabecinha vazia dele. Coitado dele Chloe. __ Connor está atrás de mim, com uma Layla sorridente e um Brandon raivoso.

__ O seu cachorro está latindo, Chloe. Deveria colocar uma focinheira nele. __ Elektra puxa ele para sair dali e eu coloco as mãos sobre o peito de Connor e o seguro.

__ Não vale apena brigar com ele. Na verdade, não vale apena gastar a nossa saliva com esses idiotas. __ ele balança a cabeça em concordância e eu me viro para os dois amigos dele parado nos olhando. __ Fala , garota do milkshake, animada para o primeiro dia de aula? E você Brandon, quando vamos ter uma festa inesquecível de novo? Hahahaha! __ Layla é a primeira a responder.

__ Mais uma para me chamar de garota do milkshake. Vai ser um ano letivo maravilhoso. __ ela não parece brava. E Brando me responde em seguida.

__ Chloezinha, você é um furacão. Logo teremos uma festa melhor do que aquela, eu te prometo. Agora, vamos para aula. __ antes de seguirmos para a primeira aula, Connor entra na nossa frete e se dirige a Brandon.

__ Só eu posso chamar ela assim. Mas ninguém, entendeu? __ ele diz, em um tom descontraído. E Brandon faz uma cara de "tanto faz, cara" e seguimos para a aula.

A Chloe é atacante camisa 10 Hahaha. Ta a berta a temporada de flertes, bebidas, amassos e muito mais.

Solitude Onde histórias criam vida. Descubra agora