Nós aceitámos o amor que achamos que merecemos.
Depois de algumas horas de lágrimas e despedidas, mimha tia finalmente entra no carro e vai embora. Confesso que eu não queria que ela me largasse aqui. Queria dizer pra ela me levar embora " Eu vou com você" " Não me abandone". Mas tudo o que eu faço é sorrir e acenar.
Taylor me conduz escada a cima para me mostrar o meu quarto. O corredor é grande e espaçoso. Tem quatro portas espalhadas pelo corredor. E ela me leva até o último que fica na direita.
Ela abre a porta e um cheiro de lavanda invade as minhas narinas. O quarto é bem grande e iluminado. Tem uma cama de casal perto da janela, uma mesinha para estudos e perto da porta de entrada fica o closet. Ao lado do closet fica o banheiro, ele é grande e iluminado.
__ Vou deixar você tomar um banho e organizar as suas coisas. __ ela fala enquanto olha para as minhas quatro malas e um violão. __ Você quer um ajudinha para colocar tudo no closet?
Eu gosto de arrumar as coisas ao meu modo. A minha tia fala que é uma bagunça organizada. Eu chamo de: sei onde fica tudo. __ Não, obrigada. Vou organizar depois. Tudo o que eu quero agora é um banho. __ eu quero que ela saia. Ela é simpatica e gentil, mas eu não gosto de pessoas querendo me ajudar.
__ Claro. Eu estarei lá na cozinha. Não exite em me chamar, caso precise de alguma coisa. A sua mãe falou que você pode decorar o quarto do seu jeito. __ bom, mesmo se ela não falasse, eu ia decorar. Ela sai e fecha a porta atrás dela
Arranco as minhas roupas e vou direto para o chuveiro. Preciso tirar esse cheiro de aeroporto do meu corpo. Depois de um banho maravilhoso, eu pego a primeira roupa que acho em uma das malas e coloco. Após pentear o cabelo e passar o meu perfume, eu desço as escadas e me deparo com uma chave de carro. Isso seria um sinal? Para que eu possa explorar essa cidade? É o que vamos ver.
Entro em uma BMW e conecto meu celular no som. Dou play em Karol G: Tusa. E saiu por ai. Que comece os jogos. Vou transformar a vida dela em um inferno! Ela vai se arrepender por tudo o que ela me fez. E o melhor jeito de começar é enlouquecendo ela.
Depois de algumas horas rodando pela cidade, eu encontro uma lanchonete bem retro. Fica em frente a praia. Uma bela vista, eu diria. Paro o carro e desço. Não parece que tem muitas pessoas. Abro a porta e um pequeno sino que fica em cima da porta toca, anunciando a minha chegada. Tem um casal de idosos conversando a mimha direita, parecem felizes enquanto comem suas panquecas. Tem um grupo de adolescentes a minha esquerda, estão conversando bem animados, a mesa está cheia de lanches gordurosos e milkshake.
Me dirijo ao balcão e me sento em um dos varios banquinhos que tem no balcão. Uma garota baixinha de cabelos loiros e olhos castanhos esta fazendo um milkshake, ela levanta os olhos para mim. Ela para por um estante o que esta fazendo, como se ficasse hipnotizada por alguns segundos. Um dos garotos está ao meu lado, parado olhando para mim. Eu nem percebi a chegada dele. A garota volta ao milkshake.
Me viro para ele. Ele é alto, cabelo ondulado e negros, um pouco magro e aparenta está meio bêbado. Acho que eles estão virados de alguma festa.
__ Posso te ajudar? __ pergunto. Ele não parece ter me ouvido. __ Seja lá o que for, pode dar meia volta e cair fora da minha frente. __, mas ele continua olhando para mim e não se mexe. Um garoto pega ele pelo braço e o arrasta de volta para messa, os outros adolescentes não fala nada para o garoto que dá as costas e vai até uma mesa vazia perto dos idosos.
Ele parece que saiu da porra de um livro de dark romance. Quero sentar com ele no almoço da escola.
Eu também quero, Chloe. Eu não sei vocês, mas sou apaixonada por dark romance! Desculpa os erros de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...