Acho que a provocação fez efeito. Um Logan raivoso parte para cima de mim. Mas a ruivinha o segura pelo braço, Emily entra na frente dele e tenta amenizar a situação.
__ Não deixa ela entrar na sua cabeça. É tudo o que ela quer, ela quer tirar você do controle. __ ele balança a cabeça em concordância.
__ Esse animal não merece a minha atenção. Vamos para sala de jantar. __ dito isso, eles seguiram para sala de jantar. Eu faço o mesmo caminho, me sento em frente a Elektra e ela desvia os olhos para Logan.
O jantar correu muito bem. Agora era a hora da sobremesa. Eu não tirei os olhos dela, volta e meia nossos olhos se cruzavam, mas ela não sustentava o olhar. Minha mãe pede a atenção de todos e começa a falar.
__ Todos sabem o intuito desse jantar, então eu gostaria que a Chloe falasse. __ é agora que eu vejo se sou expulsa ou deserdada.
__ Bom, a minha mãe me obrigou a está aqui hoje __ todos os olhares então em mim. E minha mãe vai arremessar essa faca que ela está segurando a qualquer momento. __ O intuito era pedir desculpas, mas não vou fazer isso. Logan é um escroto e uma criança chorona. Sabe, eu deveria ter arrancado todos os seus dentes.
__ Você é patética. __ Logan falou.
__ Você tá acostumado a sempre receber um sim. Mas se descontrola com um não hahaha. Você que é patético. __ eu posso sentir a raiva dele sair pelos poros do corpo. Ele está com muita raiva. A minha mãe e a mãe dele também. Já os homens, eles se mantém pacíficos e neutros.
__ A nerd é namorada do capitão do time. Isso é novo para mim. Tem certeza que ele é só seu? Do jeito canalha que ele é... __ minha mãe bate na mesa e se levanta, ela vem em minha direção e segura o meu braço. Me levanta com violência.
__ Já chega. Vamos para casa agora. E eu não quero que abra a sua boca mais. __ ela pediu desculpas e saiu me arrastando porta afora. Me jogou dentro do carro e Oliver ligou o carro.
Fúria: exaltação violenta de ânimo; ira, raiva, cólera.
Era exatamente o estado que minha mãe se encontrava. Em plena fúria. Assim que chegamos em casa, a minha mãe tirou os saltos, a bolsa e arremessou para longe. Se virou para mim.
__ Você me humilhou, me desrespeitou e foi extremamente mal-educada com eles. __ Oliver tentar intervir, mas a minha mãe não deixa. __ Fique fora disso, Oliver. Agora sou eu e ela. Ela vai aprender a me respeitar. Querendo ou não. Você não está, mas naquele antro que você chamava de casa. __ eu iria ouvir calada, mas ela desrespeito a minha casa. Já chega!
__ Antro? Hahahaha! Você é muito engraçada, Amelia. Você não tem direito de falar sobre a minha criação, quando você mesma não me criou. __ o meu peito subia e descia muito rápido. Ava estava andando de um lado para outro, Oliver permaneceu quieto e Taylor estava nervosa. E minha mãe estava muito puta comigo.
__ O seu pai não soube te criar. Olha só você. __ como ela ousa?__ Vou consertar você, vou terminar de te criar corretamente. Vou ser a sua mãe.
__ Hahahaha. Mãe? Você não é uma mãe! Você é patética, vai ser sempre essa pessoa fútil e egoísta. Só pensa no seu próprio umbigo. __ e esse foi o estopim. Foi tudo tão rápido. Ela me deu um tapa no rosto, e eu revidei do meu jeito.
Segurei ela pelo pescoço com toda a minha força, eu podia ver o espanto nos olhos dela. Eu a coloquei na parede e quase a levantei. Ela estava apavorada, seu rosto era de um terror absoluto. Sem conseguir respirar, ela tentou tirar as minhas mãos do seu pescoço, sem sucesso, eu sou mais forte e sei como imobilizar alguém. Ava está chorando e pedindo para que eu pare, Taylor também pede. Mas é Oliver que me arranca com força dela e me joga para longe. Ela cai no chão e respira com dificuldade, seus olhos estão arregalados, seu pescoço está vermelho. Me levanto do chão, mas Oliver soca a minha boca, o soco dele me faz cair para trás novamente. Me levanto para revidar, mas a minha mãe entra no meu caminho. Ela grita na minha direção.
__ PARE COM ISSO, CHLOE. VÁ PARA O SEU QUARTO. VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO. AGORA. __ eu olho bem para ele e falo.
__ Se você tocar em me dê novo, eu vou matar você. Entendeu? __ ele parece com raiva. Primeira vez que o vejo com raiva. Não espero uma resposta e subo para meu quarto.
O meu corpo treme dos pés a cabeça. Eu queria amassar o crânio dele, bater tanto nele que ele ficaria irreconhecível. Me sinto sufocada, arranco o meu vestido e o solto. Me jogo em baixo do chuveiro e deixo a água fria escorrer pelo meu corpo. Sinto que vou enlouquecer. Após horas em baixo do chuveiro, saiu e vou me vestir. Preciso sair daqui, ou vou incendiar essa casa. Mando uma mensagem para Connor.
Chloe: Me encontra na praia, perto da lanchonete. É importante.
Ele responde na mesma hora.
Connor: Estarei lá!
Desço as escadas, pego as chaves do carro e saiu porta fora. Amelia vem atrás, ela fala algo, mas eu não consigo ouvir, a raiva me deixou surda. Entro no carro e canto pneu. Que se foda todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...