Nós roubamos tanto de nós mesmos para nos curarmos mais depressa, que vamos à falência aos trinta anos, e temos menos a oferecer a cada novo relacionamento, mas se obrigar a não sentir nada, a nunca sentir nada é um desperdício.
_ Me chame pelo seu nome
Todas as pessoas da lanchonete está olhando para a gente. A ruiva parece que vai sair correndo daqui a qualquer momento. Tudo bem, meu anjo, eu nunca machucaria você! Já a sua amiga...
__ Sabe, para uma pessoa da alta sociedade, você parece uma total desequilibrada. Quer um palco? __ ela se cala e olha em volta, as pessoas continuam a encarar a gente.
__ Emily, vamos embora. __ a ruiva assustada cochicha perto da loira. Mas a Emily não dá a mínima para ela.
__ Não, Elektra. Ela não pode fujir assim. Você acabou de chegar e já tá querendo se aparecer não é? Mas aqui não é o buraco de onde você veio. __ ela fala, em um tom de superioridade.
__ Deveria ouvir a sua ruivinha, e cair fora da minha frente. O seu irmão é um escroto nojento. __ a cada palavra dita, o rosto dela se retorce em uma raiva matadora. __ Eu só dei o que ele queria. Ele deveria se considerar um sortudo sábia?
__ Sortudo? Você que deveria, meus pais não levaram adiante tudo isso, porque consideram muito a sua mãe. __ Ava se remexe do meu lado, ela parece estar desconfortável com tudo isso. Connor se mantém calmo e observador. __ Sabe, Ava, eu fico triste por você ter que dividir o teto com esse tipo de gente. Deveria se manter o mais longe por cível dela. Ou pode se contaminar. Connor, que até agora estava calado, se levanta e fica a frente dela.
__ Você não tem uma unha para fazer não? Ou uma roupa brega para comprar? Talvez o seu poodle precise ir ao petshop. __ ele diz, enquanto a olha de cima a baixo. Ava ri, em um riso contido. A ruivinha fica sem graça e a loira retruca.
__ E você, não tem uma mesa para limpar não? Eu nunca sei no que você trabalha hahaha. _ Connor não se ofende. Ele vai falar algo, mas eu o interrompo.
__ Vocês riquenhos são engraçados. Você gasta o dinheiro do seu pai, que gasta o dinheiro da população. O dinheiro dele é honesto, já o seu... __ ela não acredita no que acabei de falar. Eu acabei de chamar o pai dela de ladrão. Ela vai revidar as ofensas, mas a ruivinha não deixa.
__ Vamos, Emily. Já chega, todo mundo está olha a gente e seu pai não vai gostar disso. __ então ela se vira para a ruiva e acena em concordância. Pega na mão de Elektra e vão embora.
Connor se senta e a jeita a postura. As pessoas voltam ao que estavam fazendo. Só pode ser brincadeira isso, eu não tenho paz.
__ Essa garota é maluca, acho que toda a família dela também é. __ digo isso, olhando para Ava, e Connor balança a cabeça em concordância. Ava fala olhando para mim.
__ A senhora Campbel é diferente, pelo menos comigo, e o Logan é um idiota mesmo. O senhor Campbel é na dele. __ bom, não posso dar minha opinião sobre os pais deles.
Após comer, resolvemos dar uma volta. A tarde está um pouco mais fresca, e o cheiro de maresia é tão bom. Estamos sentados em um banco em frente ao mar, a vista é maravilhosa e som das ondas batendo nas pedras é reconfortante. São 17h25 da tarde, e já conversamos sobre todos os assuntos possível. Ava não é tão chata como eu pensei, ela toca piano, já ganhou vários troféus por natação e é ótima em fazer torta de maçã. Algo que o Connor gosta muito! Connor é mais parecido comigo, gosta das mesmas músicas, do estilo de roupas e ajuda a mãe com os trabalhos que consegue. O pai dele é um alcoólatra agressivo. Foi ele que deixou aquela cicatriz no olho dele.
Você já conheceu alguém em um dia e parece que se conhecem a vida toda? Pois bem, Connor é essa pessoa! Temos a mesma vibe, e eu vou proteger ele desses riquenhos metidos a bestas.
E nasce uma grande amizade. Estou amando esses dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...