Estou a mais de 3hs sentada em uma sala de enterrogatorio. A minha perna treme em um ritimo de ansiedade e tédio. Mandei Connor para casa, ele não precisa de problemas. A cadeira de ferro é totalmente desconfortável e fria, assim como a mesa a minha frente. Um copo vazio está jogado de lado sobre a mesa, e tem uma camera do lado direito que está ligada. Uma mulher alta e charmosa adentra a sala e se senta a mimha frente. Ela parece entediada, como se tivesse que deixar a cama quentinha as 3h30 da manhã para prender adolescentes bêbados e drogados.
__ Meu nome é Elizabeth, e eu sou a delegada da cidade. __ ok, delegada da cidade. Você beija mulheres? Eu sou muito beijavel hahaha. Ela está me analisando de cima a baixo.
__ Eu sou menor de idade! Preciso de algum responsável ou advogado. __ assim que fecho a boca, uma Amelia raivosa adentra a delegacia, ela esta soltando fogo pelos olhos. Eu sinto a fúria dela daqui.
__ Oi Eliza, desculpe entrar assim. A minha filha é totalmente sem noção. __ a mulher sori para ela e se vira para mim. __ Então quer dizer que você é filha da Amelia? Parando para observar, ela é a sua cara hahaha.
Depois de muita conversas e sermão, a delegada disse que a familia do Logan não vai prestar queixa. O que não faz muito sentido, eu arrebentei a cara dele, ele está no hospital e não vai sair hoje. Minha mãe se despede da delegada e saímos da delegacia. Talvez ela me jogue para fora do carro, ou me esgane com as proprias mão.
__ Dois dias, Chloe. Dois dias e você já foi presa, fez amizade com um drogado, bateu no filho do prefeito, está bêbada e drogada. Tudo isso em dois dias. __ ela balança a cabeça em negação. Eu quero muito socar a cara dela.
__ Não banque a "mãe", você não é uma. Não venha se preocupar agora. Você nunca nem se quer me mandou um cartão de natal. __ ela parece espantada, como se o que eu acabase de falar fosse uma completa mentira.
__ Nunca te mandei um cartão? Eu liguei para seu pai todos os dias, eu te mandei presentes, eu queria te visitar, mas depois de tudo que aconteceu, eu não poderia. Eu sempre fui presente. __ presente? Como assim? Então o meu pai mentiu para mim?
__ Está me dizendo que você nunca foi embora? Que não abandonou a gente e construiu outra família? Você so pode tá brincando com a porra da minha cara. __ ela ri, sem humor nenhum. __ Eles te envenenaram contra mim. Que boa familia vc tem em? __ não falo nada pelo resto do caminho. Ela também fica quieta.
Não posso acreditar nela. O meu pai não faria isso, ele era uma boa pessoa. A minha tia também é. O que está acontecendo? Depois de chegar em casa , a primeira coisa que eu faço é subir para o meu quarto. Não vou conseguir dormir, esse é um dos efeitos do ecstasy. Tomo um banho e me deito, o celular vibra, uma mensagem do Connor.
Connor: Espero que esteja bem e que não tenha se encrencado. Amanhã nós falámos. Quer dizer, mais tarde.
Depois eu respondo ele. Agora tudo o que eu queria era enfiar meu corpo a sete palmos da terra e numca mais sair de la.
Desculpa pelos erros de português, eu estou escrevendo pelo celular, e é uma merda escrever por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...