Primeira vez.

29 2 11
                                    

Após comer besteiras e assistir filmes água com açúcar. Subimos para o quarto dela. Uma estante cheias de livros, uma parede cheia de fotos de paisagens e pessoas. Um gatinho deitado na cama dela, ele era gordinho e tinha cor de terra molhada. Os olhos eram amarelos e ele é peludinho. Dorme tão tranquilamente, mas quando nota a minha presença, ele sai correndo porta afora.

__ Acho que ele não gostou de mim. __ apontei para onde o gato correu.

__ Amon não gosta muito de gente. __ ela senta na cama e sorri.

__ Acho que eu sou parecida com ele. __ retiro meus sapatos e deito na cama. Ela faz o mesmo.

__ Você é tão linda! Eu moraria nos seus olhos. __ eu recebo muitos elogios, mas os dela me abala.

__ Se continuar me elogiando assim, vou perder minha postura de bad girl sem coração. __ ela sorri e me beija.

No começo, foi um beijo devagar e quentinho. Mas as nossas respirações começam a se misturar. Meu peito sobe e desce, assim como o dela. Ela está tão excitada quanto eu! Ela sobe em cima de mim, e tira a blusa, o sutiã é preto rendado. Da para ver os seios perfeitamente. São branquinhos e rosados. Ela me ajuda atirar a minha blusa, e ao contraí dela, estou sem sutiã.

__ Tire a calça. __ eu mando e ela obedece. Eu ajudo a tirar o resto. __ Puta merda, você é gostosa pra caralho!

Ela fica vermelha e sorri para mim. Ela me ajuda atirar o resto da minha roupa. Estamos nuas e molhadas.

__ Não sei o que fazer. Nunca transei com uma garota antes.

__ É só fazer o que eu fizer e me dizer o que você gosta. Onde gosta de ser tocada. É fácil, só relaxe. __ ela balança a cabeça em concordância.

Começo beijando o pescoço dela e depois eu vou para o seu seio esquerdo. Chupo o bico rosado bem devagar. Ela deixa escapar um pequeno gemido. Olho para ela, os olhos estão cravados em cada movimento meu. Desço até a barriga, deixo beijos molhados pelo caminho. Ela agarra meus cabelos.

__ O que você quer? __ ela me olha com tesão.

__ Você sabe o que eu quero.

A beijo de novo, só que abaixo do umbigo. Ela levanta o quadril e empurra a minha cabeça para baixo.

__ Se não me falar o que você quer, eu não vou continuar. __ ela me olha com raiva.

__ Puta merda, Chloe. Me chupe. Me faça gozar na sua boca. Faça o que quiser. Pelo amor de Deus. __ ela fala com desespero, tesão e raiva.

__ Agora sim. O seu pedido é uma ordem, ruivinha. __ pisco o olho para ela e ela mostra o dedo do meio para mim. __ você vai enfiar esse dedo em mim!

Subo para beijar ela. Com a minha mão direita desço até a boceta molhada. Faço uma leve carinho na entrada e ela crava as unhas nas minhas costas. Mordo o lábio dela com força, ela geme mais alto agora.

__ Olhe para mim. Se fechar os olhos, eu paro. __ ela balança a cabeça em concordância.

Enfio um dedo, ela abre a boca em um perfeito "O" e aperta as unhas. Ela é apertada e muito molhada. Enfio mais dois dedos e faço movimentos de "L" para cima. Ela rebola enquanto enfio mais rápido e mais forte.

__ Que bocetinha gostosa. Imagina quando eu colocar a minha linguá dentro de você. Vou chupar sua boceta bem gostoso. __ ela está tão concentrada que nem desvia os olhos dos meus.

__ Mais rápido. Me fode bem gostoso. Fode essa boceta vai.

Faço o que ela mandou. Ela rebolava descontroladamente. Parei de penetrar ela. Ela me bateu. Mas eu desci até a entrada e lambe da entrada até o clítoris vermelho e inchado. Ema gemeu de um jeito selvagem. Meti a linguá dentro dela e ela rebolou na minha boca. A boceta dela era rosada e gostosa. O gosto era delicioso.

__ Eu vou gozar! Não pare, se você parar. Ahn, eu mato você. Chloe, me come vai.

__ Goza na minha boca. Vai, goza bem gostoso enquanto chupo você. __ ela rebola mais rápido e goza bem gostoso. O corpo dela treme. Eu bebo cada gota e subo para beijar ela.

__ Você tem um gosto delicioso! __ ela me beija e sente o próprio gosto.

__ Minha vez agora. Me fala, se eu fizer algo errado. __ ela faz o mesmo caminho que eu de beijos e acrescenta mordidas. Ela enfia dois dedos de vez e um gemido sai da minha boca. __ É assim que você gosta de ser fodida?

__ Sim, é ahn. Que gostoso, continua mais rápido. Me come, me faz gozar, como eu fiz com você.

Quando eu estava quase gozando, ela desceu até minha boceta. Olhou por alguns segundos e chupou meu clítoris. Ela passava a língua até a entrada e depois penetrava. Olha, para uma garota que nunca transou com mulheres...

__ Vai, goza na minha boca. Se derrama na minha língua sua gostosa. __ foi o que fiz, gozei na boca dela. Ela bebeu tudo. Subiu e me beijou, meu gosto está em nossas bocas.

__ Você mentiu para mim, sabe exatamente o que faz.

__ Só fiz o que eu gostaria que fisese em mim. E colei um pouco de você. __ ela deita sobre o meu peito. Ficamos quietinhas por uns segundos. Então eu perguntei.

__ O que vamos fazer agora? Sobre tudo isso. __ ela levanta a cabeça para me olhar.

__ Agora a gente vai para o segundo round. E o resto a gente resolve depois. __ ela me beija e transamos por três horas seguidas.

_________________________________________

Chloe é uma ótima professora.

Solitude Onde histórias criam vida. Descubra agora