Finalmente é sexta-feira, ultima aula do dia e eu não vejo a hora de sair daqui. Connor rabisca o caderno, Brandon provoca a Layla e Elektra está concentrada na aula de história. A professora escreve algo no quadro e se vira para a turma.
__ Trabalho em dupla. __ alguns resmunga, outros nem se importa com o que ela fala. __ Vou escolher as duplas. Vou tirar vocês da sona de conforto. __ burburinhos começam a tomar conta da sala. Connor levanta a cabeça para olhar o que tá acontecendo.
__ Isso é ridículo. Por que a gente não pode escolher as duplas? Que chatice. __ um garoto do fundão questiona.
__ Por que você nunca faz nada, sempre deixa outra pessoa fazer por você. Não é à toa que repetiu o ano, não é Edward? __ o garoto se cala e ajeita a postura. Ela começa a formar as duplas. Uns comemoram e outros ficam bravos. __ Connor e Sophia, Edward e Marcus, Elektra e Chloe...
Puta merda, essa é a minha chance. Connor me cutuca e faz uma cara de "Você venceu". Após o sinal tocar, todos se dirigem para fora da sala. Connor me acompanha até o meu armário.
__ Você se deu bem. Agora, não faça merda, entendeu? __ eu balanço a cabeça em concordância. Elektra aparece ao meu lado.
__ Como vamos fazer o trabalho? __ ela pergunta, enquanto coloca um livro no armário dela. Ela parece está desinteressada.
__ O que você decide, eu assino em baixo.
__ Na minha casa não rola. Minha mãe vai começar uma obra na cozinha. Pode ser na sua? __ claro que pode. Eu balanço a cabeça em um "Sim". __ Certo, começamos amanhã. Coloca o seu número no meu celular, te mando mensagem para combinarmos um horário.
__ Prontinho. Só não vá marcar para as 6 h da manhã. Esse horário eu ainda não fiz o meu download. __ faço uma cara de dor e ela ri. Ela fecha o armário e vai embora. Eu fico olhando com uma cara de idiota e Connor ri. __ Cala a boca. Nenhuma palavra.
__Mas não falei nada hahahaha.
__ Vou te dar uma carona. __ Connor dá pulinhos de alegria.
Após chegar em casa, subo direto para o quarto. Eu realmente preciso decorar isso aqui. Taylor me trouxe o jantar e depois foi embora. Não quero olhar para a minha mãe e nem para Oliver. As 22h14, Elektra manda uma mensagem.
Elektra: Que tal se começarmos as 9 h? Assim vai dar tempo de você fazer o seu download.
Chloe: Combinado.
As nove horas em ponto, Elektra toca a campainha. Taylor a deixa entra e a leva para a área da piscina. Tem uma área para churrasco e logo após tem uma mesa em baixo de uma árvore.
__ Aqui é muito bonito. Eu passaria horas, sentada aqui, lendo um livro. __ ela fala, enquanto observa envolta. Senta e tira o que vamos precisar para fazer o trabalho.
__ Eu também gosto daqui! A noite o vento sacode as árvores e o som é maravilhoso. Deveria ver como é. __ ela me olha por alguns segundos e depois balança a cabeça. __ Vamos começar, temos muito trabalho pela frente.
Após horas de livros lidos e pesquisas na internet, Taylor trouxe o nosso almoço. Almoçamos e continuamos a fazer o trabalho.
__ Uma guerra que durou 116 anos de pura luta pelo poder. Quantas vidas não foram perdidas. Coitadas daquelas pessoas. __ eu digo, enquanto mordo o bocal da caneta. Ela levanta e olha para os meus olhos e depois para a minha boca.
__ A guerra foi terrível, mas através dela ouve desenvolvimento, descobertas.
__ Eu sei, mas é muito triste. __ ela concorda. Oliver aparece na porta da cozinha. O rosto dela tá uma bagunça, tem pontos por toda a parte e roxos também. Ele olha para gente e depois some.
__ Foi você que fez aquilo nele? __ ela diz, em um total espanto. Eu concordo com a cabeça. __ Porque fez isso?
__ Por que ele me ameaçou. __ ela continua a olhar para mim. __ Deixa para lá. Então, terminamos amanhã? No mesmo horário?
__ Certo. Você vai à casa do Logan hoje? __ balanço a cabeça em um "não". Ela parece desapontada. __ Vai ser legal, você deveria ir e levar o seu namorado.
__ Que namorado? __ faço uma cara de confusão.
__ Connor.
__ Você acha que eu namoro o Connor? __ ela balança a cabeça em um "sim" __ Hahaha. Ele não vai ter esse prazer de me ter como namorada.
__ É que vi vocês se beijando na festa do Brandon. E antes da confusão com o Logan, vocês entavam sozinhos no quarto. __ ela reparou em mim. Ela guardou tudo o que fiz naquele dia. Interessante, ruivinha.
__ Não, foi só um beijo. Ele me levou ao banheiro. O banheiro estava cheio de gente. Só isso. __ senti que precisava me explicar com todos os detalhes.
__ Tudo bem. Não é da minha conta. Você deveria mesmo ir. __ ela se levanta e cata as coisas dela colocando na mochila.
__ Beleza, eu vou. Mas se o seu namoradinho falar qualquer besteira para mim...
__ Ele não vai. Eu prometo! __ ela parece animada. Como se tivesse ganhado na loteria.
Me despeço dela e acompanho até a porta. Assim que ela sai e vai embora, eu fecho a porta e fico olhando para ela com cara de idiota apaixonada. Subo correndo as escadas e me jogo na cama. Mando uma mensagem para Connor.
Chloe: Festa na casa do Logan. Passo para te pegar.
Connor: Pode me pegar a hora que você quiser. Hahaha
Essa festa promete. Connor é uma figura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitude
RomanceA pós perder o pai para o suicídio, Chloe Madelyn vai morar com a mãe em uma pequena cidade dos estados unidos. Ela tera que lidar com o amor sufocante da mãe "que nunca foi presente na vida dela" e com a meia irmã. O abuso em álcool e drogas também...