Refeitório

24 1 0
                                    

As primeiras aulas foram entediantes e cansativas. Todas minhas aulas são com o Connor, Layla, Brandon e Elektra. Logan e Emily são do terceiro ano. O que é maravilhoso, não preciso olhar para a cara deles o dia todo. Hora do almoço. Connor e eu estamos na fila para comprar pizza, a ruivinha está a minha frente.

__ Você tem cheiro de biscoitos de amêndoa! __ ela se vira para me olhar.

__ Tem costume de cheirar as pessoas? __ ela parece entediada. Eu te causo tédio, ruivinha? Queria te causar outras coisas.

__ Você gosta de fotografias não é? Eu tirei umas, se quiser vê, pode ir na minha casa depois da escola. __ ela ri, e pega a sua salada e suco verde. Eca

__ Não quero ficar no mesmo ambiente que você. Já bastam as horas aqui na escola. __ ela sai andando e senta em uma mesa longe de onde estávamos.

__ Como o seu melhor e único amigo, devo te falar. Você tá se humilhando. ___ ele mantém um rosto de deboche.

__ Cala a boca, Connor. Cuide da sua vida. Aliás, você precisa transar com alguém. __ pego a fatia de pizza e vou me juntar as pessoas na mesa. Ele se senta ao meu lado e come um pedaço da fatia dele.

__ Nos dois precisamos transar. E é por isso que temos uma festa hoje a noite. __ ele parece animado.

__ Hoje é segunda, você não cansa não Connor? __ Layla pergunta, enquanto ela remexe um marcarão no prato.

__ Vou descansar quando eu morrer. A vida pode acabar em um piscar de olhos.

__ Eu tô fora. __ Brandon responde.

__ Estamos dentro! __ dois garotos responderam em uni som. Connor olha para mim.

__ Não precisa nem perguntar. Eu quero encher a cara transar com alguém. __ Connor sorri e volta a comer a pizza dele.

Elektra não tirou os olhos da nossa mesa, sempre que eu olhava, lá estava ela, olhando para a gente. Após as últimas aulas, levo Connor para casa. O único carro que a família tem, pertence ao pai dele, e ele só pode pegar se o pai estiver bêbado jogado em casa. Chego em casa e não encontro a minha mãe. Mas uma Ava sorridente está tocando piano ao lado do pai. Ele percebe a minha presença e levanta para falar comigo.

__ Eu queria pedir desculpas. Não deveria ter feito aquilo. __ a sua sorte foi que a sua esposa entrou na frente. __ Eu amo a sua mãe e essa é a minha casa. Então, só fui defender a pessoa que amo.

__ Sabe, Oliver. Eu não me importo com quem você ama. Isso é indiferente para mim. Aparte de hoje, nosso relacionamento vai ser limitado a responder perguntas necessárias. Entendeu? __ ele parece frustrado.

__ Tudo bem. Você é quem sabe. __ ele se vira para ir até Ava, mas vira de novo para mim. __ Pode brigar o quanto quiser com a sua mãe, mas se envolver a Ava nisso, não responderei por mim.

Após encerrar a conversa, me viro e subo as escadas. Banho tomado, arrumada e cheirosa. Agora eu só tenho que pegar o Connor na casa dele e curtir a noite. Desço as escadas e saiu porta afora. Minha mãe não está em casa, e quando ela chegar e não me achar, ela vai pirar.

E lá vai ela aprontar. Ela não para, todo dia uma encrenca diferente

Solitude Onde histórias criam vida. Descubra agora