- Eles vieram te buscar. Vão levar você pro seu papai se você quiser. Você não quer, não é? Você vai ficar comigo, não vai Ister?
- Vou sim meu amor. Agora vai tomar banho, já passou da hora, tá bom?
Alice olhou para Arthur com medo.- Você pode ser meu guarda costas? Eu não quero ficar lá em cima sozinha.
- Tá bom princesinha. Vamos fazer assim, vamos pegar o seu pijama e eu te espero na porta do banheiro, tá bom? Não precisa ter medo. - Ele pegou ela no colo e subiu as escadas.
Esther desabou do choro. Colocou o rosto nos joelhos e chorou até não conseguir respirar mais.
* E se for verdade? Se eles quiserem me usar para atingir ela como fizeram com o meu pai? E o Arthur? O que aconteceria com ele?*
Depois de um bom tempo, que, para ela pareceu segundos, Arthur e Alice desceram as escadas.- O que aconteceu, Esther? - Ele deixou Alice no chão e correu para abraçá-la.
- Eles estão tentando atingir ela com o que ela tem, no caso eu.
- É por isso que você está chorando?
- Não.
- Por que então?
- É só questão de tempo para eles conseguirem me transformar em um monstro.
- Relaxa. Nada vai acontecer com você.
- Não é isso que eu estou dizendo. Você não percebeu a tentação que eles estão fazendo comigo? Se piorar, eu tenho medo de ceder ao que eles querem se eles tentarem algo com um de vocês.
Ele demorou a entender e ficou espantado com a ideia dela.
- Claro que nada disso aconteceria, minha rainha.
- E se acontecer?
Ele segurou as mãos dela.- Se acontecer, você tem que me prometer que nunca tentaria mudar os nossos finais.
Ela sacudiu a cabeça.
- De dedinho? - Ele estendeu o mindinho para ela.
- Você sabe que não posso.
- Larga de ser maluca Esther!
- Você vai fazer o que Ister? Eu não entendi.
Eles tinham se esquecido de Alice ao lado da escada.
- Não é assunto para crianças. Vai ver desenho na televisão minha princesinha. - Esther enxugou os olhos.
Alice levantou e bateu o pé.
- Você nuca me conta nada! Eu sempre sou pequena de mais para tudo! É por isso que eu odeio aqui! Esse lugar vai acabar com você, Ister! Você não liga mais para mim, até o Arthur me dá mais atenção!
Ao ouvir isso, um calor percorreu o corpo de Esther e ela se levantou descontrolada.
- Você não percebe o que está acontecendo? Qual é a parte de correr risco de vida que você não percebeu? Qual é o seu problema Alice?
Alice começou a chorar e Arthur segurou o ombro de Esther.
- Calma Esther, ela só está chateada.
- Ela não consegue entender o que acontece aqui e acha que está tudo bem, como posso ficar calma?
Arthur foi para o lado de Alice e pegou ela no colo.
- Não chora princesa, vamos ver desenho, O.K? - Ele olhou para Esther e saiu com ela para a sala.
Esther ardia de raiva.
Arthur colocou desenho da Peppa pig, mas Alice não parou de chorar.
- Calma princesa. Ela só estava estressada, ela não queria dizer aquilo.
- Eles vão pegar ela, não vão? Ela não quer contar para mim por isso? - Ela soluçava.
- Não vai não, princesa.
- Então finge que não sou pequena e me conta o que está acontecendo, por favor.
Arthur pensou como poderia contar para ela sem dizer o que ela não poderia saber.
- Bom, a sua irmã acha que eles estão tentando atingir vocês usando as pessoas que vocês gostam, entende pequena?
- Acho que sim. - Ela ainda chorava, mas prestava atenção na TV.
Esther foi até o sofá e se sentou ao lado de Arthur.
- Me desculpe, pequena, eu não queria magoar você.
- Tudo bem, o tio me con...
- Shiu! - Ele interrompeu Alice.
- O que ele disse, princesa?
- Nada de mais.
Esther olhou de cara feia para ele.
- Ela só me perguntou o que estava acontecendo e eu disse que você acha que eles estão tentando atingir vocês com quem vocês mais amam, nada de mais, viu?
- Era pra você ficar quieto!
- Eu achei injusto ela não saber, ela também está aqui, ué. - Ele deu de ombros.
- Estou com fome.
- Que tal uma pizza?
- Boa Ister!
- Vocês não têm responsabilidade não? Vão viver de porcaria?
- Eu não estou afim de cozinhar, se você quiser fazer a cozinha é logo ali.
Ele se levantou.
- Então eu ganhei? Sou melhor do que você na cozinha?
- Com certeza! - Alice se levantou também.
Ele riu.
- É, você ganha nisso. - Esther deu de ombros.
- Você quer dizer, nisso também?
- Talvez. - Ela se levantou e os três seguiriam para a cozinha.
- Eu sou bom em tudo o que faço. - Ele passou a mão por trás da cintura dela.
- Não é para tanto não é? - Ela também passou a mão por trás da cintura dele e colocou o rosto em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desejos Mais Sombrios De Uma Alma
Mystery / ThrillerEsther, uma garota de 16 anos mora com a sua irmã mais nova, Alice de 8 anos e a sua mãe, Fernanda. Após sete anos da morte de seu pai, sua mãe decide mudar para uma cidadezinha para conseguir trabalhar um pouco menos e passar tempo com as filha...