- Kentin! - Pisquei repetidamente, diminuindo nossa distância com dois passos curtos. Assim que nos aproximamos, sorri, retraindo todos os pensamentos conflitantes que flutuavam em forma de nuvens espessas na minha mente.- O quê você estava fazendo com esse esquisitão? - Indagou o loiro, olhando para a silhueta que caminhava sem olhar para trás. Apenas naquele momento, percebi que Aono havia seguido sem mim. - Não fica bem a minha namorada andar com um delinquente. - Kentin parecia naturalmente convencido enquanto dedilhava os fios do meu cabelo, pondo-os para trás. Sua postura exalava uma arrogância enraizada, um lugar confortável do qual ninguém se atreveria a tirá-lo. - Você sabe dos boatos. Ele está envolvido com gente perigosa.
- Ele não é assim! - Atropelei as palavras dele, me afastando. Seus dedos ficaram suspensos no ar, e seus olhos cor de safira olhavam para mim em uma reação clara de quem não esperava essa ação. Indignada com suas palavras, continuei. - Por quê você vazou aquela foto?
- Foto? - Kentin me olhava como se eu fosse uma estranha. Aquele tipo de olhar acertava um ponto crucial em meu peito, indicando que eu estava agindo de forma errada. Porém, naquele momento, não consegui pensar em como a minha antecessora agiria. Não consegui ficar calada diante daquela situação.
- No primeiro ano. As tatuagens..
- Ah, "aquela" foto. - Kentin suspirou, levando uma das mãos aos cabelos penteados. A sua ação deixava os fios selvagens, e em outro momento, eu apreciaria aquela imagem e o acharia lindo. Mas não agora. - Qual é, Sophie? Isso faz tanto tempo. Por que a gente tá perdendo tempo discutindo por algo bobo, ao invés de pensar em algo melhor para fazer ? Tipo, esse final de semana.. Você vai dormir lá em casa, né? - Passando os braços em volta da minha cintura, Kentin se aproximava de forma preguiçosa, escondendo a face na curva do meu pescoço. Seu hálito quente contrastava com a temperatura amena do meu corpo, mas surpreendentemente, não foi aquele ato que eriçou-me dos pés a cabeça, me deixando idêntica à um gato molhado.
- D-dormir com você!? - Arregalei os olhos, permanecendo imóvel pelo tempo que as palavras faziam sentido na minha mente. Kentin enlaçava as minhas mãos ao redor do corpo dele, ao perceber que eu não o faria. Saindo do meu transe, levei os dedos até os fios cor-de-sol, acariciando-os. - Quer dizer, a gente não tinha combinado nada.. - Pigarreei, disfarçando o nervosismo. Na aula de "o que namorados fazem no tempo livre?" Infelizmente eu faltei. No entanto, depois de meses habitando este mundo, convivendo com uma diabinha no quesito "garotos" - sim Kaori, é com você mesmo que eu estou falando - eu não era mais tãaaao inocente assim para não saber o que um casal de namorados fazem quando estão sozinhos. E DEFINITIVAMENTE, eu não estava preparada para aquilo.
- E precisa? - Afastando o rosto, Kentin ficava a centímetros da minha bochecha. Seu hálito mentolado fazia curvinhas na minha pele, sendo mais que suficientes para me petrificar. - Ou será que.. a minha namorada está se cansando de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida Sendo a Estrangeira
Fanfiction"Essa não é uma história típica dos contos de fadas. Troque a maçã envenenada por uma tentadora taça de vinho. A bruxa maléfica, por uma donzela da sociedade. E o mais importante: a mocinha não é a personagem principal. Até agora." Emilli não acorda...