🚫 Capítulo com potenciais gatilhos! Prossiga com cuidado.Aquele lugar parecia escuro e sufocante. Incapaz de distinguir o lugar que eu estava, meus pés se moviam em passos incertos e urgentes. O tecido do vestido de baile eram como correntes que impediam a minha passagem, sem opções, despenquei pelo vasto mar de informações distribuídas entre passado e presente, realidade e fantasia. Enquanto meus dedos tentavam inutilmente se agarrar às paredes, para impedir a minha queda, quadros flutuantes exibiam momentos que me atormentavam. A inocente e saborosa bebida, a queda da jovem Emilli, o novo respirar em um mundo diferente. Lágrimas corriam pelo meu rosto, pairando no ar ao mesmo momento em que caí em uma poça lamacenta. Me levantei com dificuldade, pondo uma mão à frente dos olhos para fugir da inesperada claridade que me esperava mais a frente. Junto do foco de luz, uma silhueta tomava forma, cada vez mais próxima e mais compreensível. Prendi a respiração ao ver a dona daqueles cabelos longos e olhos felinos, e tive a incapacidade de respirar quando suas mãos rodearam o meu pescoço. Sophie transparecia raiva em seu olhar. Me debati contra a sua mão, sentindo a mesma sensação daquela noite. O ar se esvaia pouco a pouco do meu corpo, meus olhos se fechavam lentamente, sucumbindo a pressão imposta. Meus ouvidos doíam com os gritos calorosos da garota, o seu ódio crescente contra mim traduzido nos pedidos para que eu devolvesse o seu corpo. Senti o meu peito implorar por ar e toda aquela sensação de sufocamento corria pelas minhas veias, para tentar contê-la, me debati, chacoalhando o meu corpo para voltar a realidade.
Abri os olhos repentinamente, me sentando. Minha respiração estava desregulada e o meu peito se contorcia em pânico. Olhando para os lados, procurava por rastros daquele longo e torturante pesadelo, mas tudo o que encontrava era a forma de uma mulher, que me encarava com uma expressão de preocupação.
— Está tudo bem? Você está pálida.
Movi os olhos para longe daquela figura de jaleco branco. Respirando fundo, levei os dedos até o pescoço, ainda sentindo a dor dos apertões. Minha mente chiava, e precisei de algum tempo para me lembrar dos acontecimentos passados, o que talvez justificaria o fato de estar ali.
— S-sim. — Consegui falar depois de um esforço considerável das minhas cordas vocais. — O que aconteceu?
— Você desmaiou na cerimônia de abertura. — Se aproximando, a enfermeira levou uma das mãos até a minha testa, colidindo com a pele fria. — Já comeu alguma coisa hoje?
Não pude responder verbalmente. Em vez disso, fritei o cérebro com as lembranças daquele momento em que tudo se tornava um grande breu. Meu corpo amolecido minutos antes de se chocar contra o chão, e o burburinho que não chegava aos meus ouvidos. Queria me socar por isso. Prometi seguir todas as recomendações feitas por mim mesma para esse dia. Um desmaio com toda certeza não estava entre elas.
— Eu já estou bem.. Posso ir para a sala agora?
— Faltam apenas.. — Abaixando os olhos para olhar os números dispostos no relógio, a mulher continuou. — 15 minutos para a próxima aula. Fique aí e descanse, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida Sendo a Estrangeira
Fanfic"Essa não é uma história típica dos contos de fadas. Troque a maçã envenenada por uma tentadora taça de vinho. A bruxa maléfica, por uma donzela da sociedade. E o mais importante: a mocinha não é a personagem principal. Até agora." Emilli não acorda...