🚫 Capítulo com potenciais gatilhos.
Aono Sousuke.
.
.
Sufocado, Sousuke inalava o ar gélido e noturno, na esperança que seu pulmão ficasse satisfeito com aquela quantidade de ar. Ele não ousava olhar para trás, o lugar onde os acontecimentos daquela noite pareciam incrédulos o bastante para serem repassados em voz alta. Caminhando sem uma direção certa, o garoto enfiava uma das mãos no bolso à procura do celular; no entanto, seus dedos encontraram uma lembrança daquela noite, que agora estava diante de seus olhos.
Aono Sousuke não odiava Ichikawa Sophie. Tinha muitas opiniões sobre a garota que arrastava centenas de alunos atrás de si, pessoas tolas que sonhavam em serem responsáveis por pagarem o seu latte matinal, mas todas eram voltadas para o modo como a estrela da Hachi se portava. Tudo bem que, um dia após o incidente das tatuagens - ele não entendia o por quê todos se referiam ao ocorrido daquela forma - Sousuke desejou silenciosamente que o latte “acidentalmente” caísse em seu rosto no momento em que uma garota loira e com ares de fã lhe entregava a bebida.
Também não era como se colocasse a culpa pelo vazamento de um segredo seu, na garota. Não se importava com a opinião geral de um bando de idiotas que, com sorte, não veria mais em alguns meses. Tampouco se importou com o sermão que ganhara de seu pai no dia seguinte, que poderia estar ciente das tatuagens a muito tempo - caso se importasse com o filho - e o fato de ter faltado nos dois meses seguintes ao vazamento era único e exclusivamente devido a falta de vontade. O mesmo valia para a volta ao colégio que, mesmo com as insistentes ligações do diretor, não foram suficientes para fazê-lo voltar até que se sentisse disposto a isso.
Ecoando uma risada triste por onde passava, Sousuke analisava a foto reluzente, em partes, devido à iluminação em neon da cabine fotográfica. A outra parte era atribuída a sua parceira de fotografia, e não, ele não estava sendo sarcástico por Sophie estar reluzente da cabeça aos pés, com brilhos e paetês por toda parte daquilo que ela escolheu para vestir. Parecia inacreditável o quanto ele - e qualquer pessoa que estivesse ao lado dela - automaticamente apagava-se em razão do sorriso solar que ela exibia, assim como os tons caramelados dos olhos da garota, parecendo sempre que ela estava imersa em uma chuva de doces confeitados. Sousuke rejeitava plenamente a ideia de tornar-se um seguidor daquela patricinha popular, mas mesmo que quisesse desviar o olhar, algo nela o intimava a manter os olhos na fotografia. Incomodado, o garoto enfiava rapidamente a foto no bolso, recusando-se a acreditar que Ichikawa Sophie ainda era alvo de seus pensamentos mesmo tanto tempo depois de deixá-la naquela festa pouco atrativa, ao lado de um namorado pouco atrativo.
Era estranho atribuir uma causa à repentina aproximação dos dois. Quer dizer, Sophie estava entrando - e muito - na sua vida. Naquele dia, estava decidido a deixar a garota para trás assim que a reconheceu, emaranhada e ofegante embaixo de suas pernas. Com o canto do olho, podia ver que ela não havia o reconhecido - e não poderia esperar menos, ou acreditava que ela realmente se lembrava de cada um que a venerava como uma superstar? E definitivamente, ele não fazia parte disso - e se nunca haviam passado de conhecidos, qual foi o motivo para que ele avisasse sobre o sangue que escorria como um córrego pelo braço dela?
Sousuke estava prestes a entrar no salão de cerimônia, quando algo o fez parar. Ao olhar nos olhos de Sophie, viu a genuinidade de um olhar perdido. Incrédulo, pois a Sophie que conhecia exibia uma confiança gananciosa aonde quer que estivesse. No entanto, naquele momento a garota confiante assemelhava-se a um filhote de gato. E nos próximos que se seguiram, o desmaio, o primeiro tempo de aula e os olhares em sua direção. Por que Ichikawa Sophie estava olhando para ele? E por quê parecia tão compenetrada a continuar olhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida Sendo a Estrangeira
Fanfiction"Essa não é uma história típica dos contos de fadas. Troque a maçã envenenada por uma tentadora taça de vinho. A bruxa maléfica, por uma donzela da sociedade. E o mais importante: a mocinha não é a personagem principal. Até agora." Emilli não acorda...