Bocejei, soltando um muxoxo quando o despertador não desligou sozinho. Rolei nos lençóis, tateando o celular e despertei completamente quando olhei para a tela.— Dia 27 de julho!? Hoje não é o dia que...
Me calei, desbloqueando a tela do celular. Abri o Google, teclando rapidamente na aba de busca, e rolei as opções até achar a que eu buscava. Quando cliquei e o site apareceu, não contive o grito que saia instintivamente da minha garganta.
Dia 27 de julho... O dia que a minha campanha com a Davenne seria lançada. E no site, no Instagram e no Twitter, além de outras redes da marca, meu rosto estava estampado e acessível para o mundo.
— Não acredito! — Gritei, com os olhos marejados. Apertei o celular contra o peito e olhei para o quadro de fotos, observando as lembranças que lá estavam e as novas que eu havia colocado. Apesar de ainda ter esperança, e esperar pelo retorno de Sophie, eu não podia negar que estava cada vez mais apegada a essa vida.
É claro que eu estava cheia de mensagens, comemorando o lançamento, mas primeiro, queria comemorar com a minha família. Era até estranho que a casa estivesse tão silenciosa, e permaneceu dessa forma quando me levantei e ultrapassei os corredores, não encontrando ninguém.
Estava prestes a voltar para o quarto para trocar de roupa e procurar lá fora quando a luz da cozinha se acendeu de repente, levando meu coração junto. Yuina, Hanako e tia Miya estavam distribuídas em volta da mesa, segurando confetes coloridos.
— Surpresa!! — As três gritaram em uníssono, soltando os confetes em cima de mim. Ri e juntei um pouco deles, jogando de volta. — Não poderíamos deixar de comemorar o seu primeiro ensaio fotográfico.
— Primeiro de muitos! — Tia Miya completou.
Tentei segurar as lágrimas, mas sem sucesso, elas começaram a rolar pelo meu rosto. Sorri e as acolhi em meu abraço, pensando que nem se eu imaginasse com perfeição, poderia chegar perto do acolhimento que tinha agora. Eu as amava com todo o meu coração, e era muito grata por tê-las.
— Vocês são a melhor família que eu poderia pedir, sabiam? — Limpei as lágrimas, as apertando. Yuina murmurava um “eca”, e para a provocar, apertei mais. — E isso não é justo. Agora eu vou com o rosto todo inchado para a escola!
— A minha filhinha é linda de qualquer jeito. Você cresceu tanto... — Hanako dizia, alisando o meu rosto de maneira emocionada.
— Mãe! Eu já tenho 17 anos! — Ri, apontando para o bolo que estava em cima da mesa. — Isso é pra mim?
— É claro meu amor! Sua mãe e eu fizemos. — Tia Miya alisava os meus cabelos com carinho, deixando Yuina enciumada. — E pra Yuina também, é claro.
— Podem dar carinho pra ela, eu nem ligo mesmo! — Yuina mostrava a língua, rodeando a mesa quando me aproximei para fazer cócegas nela. — Chata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida Sendo a Estrangeira
Fanfiction"Essa não é uma história típica dos contos de fadas. Troque a maçã envenenada por uma tentadora taça de vinho. A bruxa maléfica, por uma donzela da sociedade. E o mais importante: a mocinha não é a personagem principal. Até agora." Emilli não acorda...