10

1.4K 108 0
                                    

Pov. Marília

- mai- chamo a mesma que vem correndo em minha direção e abraça minha cintura.

- diga- ela diz olhando para cima e eu dou um selinho na mesma.

- o que acha de irmos no cinema?- ela abre um sorriso lindo.

- e xeu tabaio?- pergunta deixando um beijo em meu decote.

- eu sai cedo meu amor, por isso estou aqui para ficar com você- seguro seu rosto e sorrio.

- eu quelo- diz se afastando de mim e correndo pro quarto me fazendo rir.

- essa garota é a alegria dessa casa- Julie diz e eu a olho.

- sim, ela é- me aproximo da mais velha e beijo a testa dela- como está Julie?

- bem obrigada por pergunta, nem preciso pergunta para você né? Sua carinha já diz tudo- ela beija minha testa- seja feliz menina marilia.

- bom, pode ir embora e curti sua família- toco o ombro da mesma- volte amanhã.

- tudo bem, divirta-se no cinema- vou para o meu quarto e encontro minha ruivinha arrumando sua mochilinha que não se separa dela.

- tô ponta- diz sorrindo e coloca a mochila nas costas.

- vou só trocar a blusa- digo para mesma que assinte coloca a chupeta na boca e sai indo para sala. Pego uma blusa branca confortável que não aperta meus seios pois eles estam sensíveis e pesados mas ainda não saem leite.

Tiro a blusa que eu estava e coloco a que eu botei abotoando, prendo meu cabelo e pego minha bolsa indo para a sala.

- vamos?- ela se levanta do sofá saltitando indo para a porta logo abrindo. Verifico se está tudo desligado e saio atrás dela trancando.

Formos para o elevador e aperto o botão que tem o número da garagem.

- vamos ver qual filminho?- olho para a ruivinha.

- você escolhe neném- passo a mão pela cabeça dela.

(...)

Chegamos no cinema como prometido deixei com que a ruiva escolhesse e ela escolheu "D.P.A3 uma aventura no fim do mundo". Compramos chocolates, pipoca e refrigerante fomos para nossa salinha e sentamos nas poltronas do meio.

- tem certeza que é bom?- pergunto pela milésima vez.

- xim, mommy- diz rindo da minha cara.

- tudo bem então, vou acreditar- coloco os refris no porta copo, pipoca fica em meu colo e os chocolates no colo da minha ruivinha.

- vai começa, mommy- ela diz animada colocando sua atenção no filme me fazendo sorrir. Eu nunca fiquei tão encantada por alguém como estou agora.

Ver minha ruivinha feliz me deixa com o coração quentinho e me faz ver que faria qualquer coisa pra ver ela nessa felicidade e que a protegeria de tudo e todos.

- tá bom vou ficar quieta- ela abre um sorriso sem me olhar, passo a mão pelo ombro dela e puxo para mais perto.

- poxo sentar em seu colinho?- assinto ela levanta coloco o balde de pipoca e os doces na poltrona dela e a coloco em meu colo.

- quer a chupeta?- ela nega e esfrega o rosto na minha blusa voltando a olhar para tv- tá, mas se quiser é só pedir.

- tá baum- coloco minha atenção na tela e coloco minha atenção no filme que já tinha começado a alguns minutos atrás.

my beby (mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora