36

852 69 5
                                    

Pov. Marília

Os meninos estam fazendo 4 meses hoje e então eu resolvi que iria introduzir frutas amassadas na alimentação deles, além de fazer vitaminas e mingau, bom espero que eles gostem. Se eles gostarem, vou fazer um horário certo para eles comerem e mamarem mamadeira, para não ficar irregulado.

- mommy- minha ruiva sai do banheiro enrolada na toalha e abraça minha cintura por trás.

- mai, vai se vestir, vai- digo tirando sua mão de minha cintura e me viro para olhá-la. Beijo os lábios dela com carinho, ouvindo os gritinhos dos meninos deitados na cama- ciumentos- me afasto dela e me sento na cama.

- oi filhooooooos- ela diz e se aproxima da cama. Os dois começam a se agitar, jogando os pés e as mãos para o alto, dando risada para ela- lindinhos- beija a barriga deles e sobe para o rostinho, arrancando gargalhadas dos dois- vou por a roupa, já volto- beija a testa dos dois e vai para o closet.

- mas que amor é esse pela mama de vocês- cutuco a barriguinha deles que começam a rir para mim.

- mas que amor é esse pela mama de vocês- cutuco a barriguinha deles que começam a rir para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mommy, vou poder comer frutinhas também?- olho para mesma e a puxo para meu colo.

- sim, comer frutas sempre é bom querida- beijo seu pescoço e sinto ela se arrepiar- vamos, me ajuda com eles- a de olhos cor de mel se levanta do meu colo e pega o Liam que está com a mão na boca logo saindo do quarto, me levanto pego Lorenzo e saio indo atrás dos dois.

- mommy, podemos ir ao parque depois?- pergunta com chego na cozinha e coloco os pequenos no carrinho um pouco inclinado, já que eles não sentam sozinhos ainda.

- claro, meu amor- beijo a bochecha dela e ando até a geladeira pegando algumas bananas, coloco no balcão, pego dois pratinhos e deixo ali também- você vai querer vitamina?

- sim, quero na dedera também- faz biquinho e eu sorrio com a fofura dela- posso ajuda?

- pode- ela levanta vindo até a mim e para ao meu lado- olha corta as bananas assim, com cuidado para não se cortar ok?- ela assinte e eu entrego as bananas para a ruiva que começa a fazer como eu expliquei.

Fizemos o café da manhã juntas e por incrível que pareça não colocamos fogo na cozinha. Com a mesa arrumada, me sento de frente para o carrinho dos meninos e coloco o paninho de boca no pescoço deles, para eles não se sujaram.

- amor, sua mamadeira está ai- ela assinte e pega logo começando a mamar. Pego as duas mamadeiras que sobraram e coloco na boca dos dois que começaram a sugar, sorrio feliz por eles gostarem e comemoro mentalmente.

Agora quando eu sair para algum lugar e não pode levar eles, não vou precisar tirar leite de meus seios, porque aquela bombinha dói muito. Apesar de que quando nenhum doa três mamam, meu peito fica pesado e muito sensível do mesmo jeito mas é melhor do que tirar com a bombinha.

- estava totosoooo- mai diz lambendo os lábios e pega uma panqueca logo comendo.

- quando terminar de comer, pode ir se arrumar ok?- ela assinte e sorrir animada.

my beby (mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora