15

1.4K 101 1
                                    

Pov. maiara

- filha- mamãe me chama e eu paro de achatar a massa para olhar a mais velha.

- hum- resmungo e ela me olha se colocando ao meu lado.

- você já pensou em fazer faculdade?- essa pergunta me pega de surpresa porque eu realmente já tinha pensado.

- já- ela abre um sorriso e acaricia meu rosto.

- porque nunca me disse nada?- abaixo a cabeça e mamãe segura meu queixo levantando- sei que tem medo dos julgamentos das pessoas mas se ficarmos com medo nunca seremos quem realmente queremos ser meu amor.

- as pessoas me zombam de mim- faço um bico choroso.

- elas zombam de você porque não entendem nada sobre seu jeitinho e nem todo mundo é assim, você é uma mulher e bebê incrível que conquista as pessoas e fazem elas entenderem que você é especial e não a nada de errado ser como você- ela beija a pontinha do meu narizinho me fazendo sorrir.

- posso pensar?- ela assinte sorrindo e voltando a mondar a forma de cupcake.

- depois fala com a mamãe- diz e eu volto a achatar a massa do cookie.

Estamos fazendo cookie e cupcake para o lanche. São os meus preferidos então eu pedi para mamãe fazer e ela aceito e me deixou ajudar.

- já terminou?- assinto e entrego o tabuleiro para ela que pega colocando no forno- quer mamadeira?- assinto e desço da balcão indo para sala onde me sento- com chocolate?

- ximmmmm- coloco minha chupeta na boca e pego o controle colocando um desenho. A porta da frente se abre e eu olho vendo minha mana e Cunha entrando.

- Pequena Danvers- Eliza diz e eu me levanto indo até ela pulando em seu colo a abraçando.

- eli- ela enche meu rostinho de beijos.

- como vocês está?- pergunta acariciando minha orelha.

- bem- digo sorrindo e ela beija minha testa.

- oi maninha- vou para o colo da morena que me segura firme e escondo o rosto no pescoço dela.

- mara, saudadi- ela sorri e beija minha bochecha.

- eu também sentir meu amor, que cheiro gostoso está aqui dentro- ela diz e acaricia meu cabelo.

- estou fazendo cupcake e cookie- mamãe responde aparecendo na sala com minha mamadeira.

- dedeira- desço do seu colo e vou até a mamãe que senta no sofá e me chama. Mesmo sabendo tomar sozinha ela gosta de me dar na boca e eu gosto.

Me sento em seu colo e logo me deito, mamãe coloca a mamadeira em minha boca e eu começo a sugar.

- vocês duas sumiram em- a morena mais velha diz para as duas a nossa frente.

- muito trabalho mas agora estamos aqui- mara diz sorrindo e se senta com eli em seu colo.

- estam perdoadas- Almeira diz sorrindo e eu entrego a mamadeira vazia para ela. Me sento ao lado da mamãe e apoio minha cabeça para ela fazer carinho em meus cabelos- filha posso te fazer mais uma pergunta?- toca minha testa e eu a olho.

- unhum- coloco a chupeta na boca e espero ela pergunta.

- você e a Marília já tiveram relação sexual?- arregalo os olhos corando.

- acho que por esse ela não esperava- mara diz rindo e eu me encolho envergonhada.

- aí eu também quero saber- eli diz me olhando.

my beby (mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora