Pov. maiara
- mommy, acorda- toco o ombro dela- eu fiz féfé- ela resmunga e vira para o outro lado. Coloco a bandeja no criador mudo e me sento encima dela- mommyyyyyyy- me sento encima do quadril da mesma e começo a beijar o pescoço dela.
-hum, que gostoso- ela resmunga e aperta minha cintura- continua- começo a beijar e morde o pescoço dela- amor- ela solta um gemido baixo e sinto suas mãos passearem em minhas costas.
- pronto- me afasto dela e fico de pé em sua frente.
- Eiiii- se vira para me olhar e faz um biquinho- estava tão bom. Pego a bandeja e ela abre um sorriso- você que fez?
- xim, cum a juda da Ju- ela se senta e encosta na cabeceira- gostou?- coloco a bandeja em sua perna.- está muito lindo meu amor- senta ao meu lado- eu amei- beija meus lábios e acaricia meu rosto- já comeu?- assinto e ela abre o danette me entregando. Começamos a tomar o café da manhã em meio a conversas.
- tá gotoso- ela deixa um beijo em meus lábios deixando uma mordida no meu lábio inferior.
- seu beijo também- toca meu queixo e eu abro um sorriso lindo.
Depois de tomar café com minha mommy formos tomar banho juntas e resolvermos ficar na piscina que tem no apartamento onde ela mora e eu estava um pouco envergonhada pois tinha algumas pessoas ali olhando.
- Ei, neném entra- estende a mão para mim e eu sento na beira da piscina- está com vergonha?
- unhum- ela abraça minha cintura e acaricia meu rosto.
- não liga- beija meus lábios e me puxo para piscina.
- aí mommy- me assusto e envolvo os braços no pescoço da mesma.
- desculpa, não queria assustar meu neném- começa a beija meu pescoço e passando a língua me fazendo arrepiar.
- para, mommy- me afasto dela e me seguro na beira. Ficamos nos divertindo juntas e eu até me esqueci que tinha pessoas a nossa volta. Com ela a única coisa que me importa é sua companhia e mais gente.
- está com fome?- assinto e sairmos da piscina nos enrolamos na toalha formos até o quiosque pedimos algumas coisas para comer e nos sentamos na espreguiçadeira.
- mommy- ela olha para mim- o que acha de eu fazer faculdade?
- você quer fazer?
- num sei- faço bico pensativo e ela abraça minha cintura.
- se você quiser meu amor, eu vou te apoiar no que decide- sorrio e beijo seus lábios. Depois que comemos ficamos ali sentada até que a mão da minha namorada para encima do meu membro.
- Mommy?- olho para a mesma que olha para mim.
- estam olhando- olho envolta e percebo que tinha gente olhando mesmo- e eu não gosto que olhem para você dessa forma.
- ah...- seguro sua mão entrelaçando nossos dedos e puxo a toalha cobrindo.
- desculpa, só estou tentando te proteger- seguro seu rosto e a puxo para um beijo.
- tá bom- abro um sorriso e ela segura meu rosto logo iniciando um beijo.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov. MaríliaDe banho tomado e barriga cheia estamos deitadas na minha cama agarradas um na outra com a televisão ligada em um filme ao qual eu não estava prestando atenção pois minha namorada está acariciando minha coxa e está me deixando exitada.
- amor- seguro sua mão e ela me olha- para- ela dar um sorriso de lado subindo encima de mim e começa a me beijar. Mesmo sendo pega de surpresa retribuo o beijo que vai ganhando intensidade. Levo minhas mãos a sua nuca e arranho sentindo ela estremecer ao meus braços.
Seus beijos descem para meu pescoço e sinto ela deixando um chupão que concerteza ficou a marca. Agarra seus cabelos da nuca e puxo sentindo ela apertar meu quadril. Ela passa a língua entre meus seios e volta a me beijar com um beijo intenso de tirar o fôlego de qualquer um. Sinto seu membro coberto por sua cueca bater em meu ventre arrancando gemidos meu e dela.
-m-mommy- passa a se esfregar em mim a procura de alívio deixando minha calcinha em estado deplorável.
- m-mai- tiro seu top jogando no chão e ela tira meu sutiã dando o mesmo destino do meu. Sinto sua boca no bico do meu seio onde ela morde e passa a língua em um e no outro ela prende entre os dedos. Levo uma mão minha a seu cabelo dando leves puxões e com a outra seguro o lençol da cama.
Tiramos a única peça roupa que cada uma vestia e sinto seu membro me penetrar me fazendo gemer arqueando minhas costa da cama e entrelace minhas pernas a seu quadril sentindo ela ir mais fundo, começo a me mover conforme os movimentos da mesma apertando mais minhas pernas envolta da mesma e logo sinto um tapa em minha coxa me fazendo gemer alto.
- m-mais rápido amor- ela acelero os movimentos soltando gemidos altos e dizendo coisas que eu não entendia. Minha mão que estava no lençol coloco em sua cintura e cravo minha unha ali.
A sensação de ser preenchida por ela é de outro mundo e me faz querer mais e mais toda hora e todo dia se pudesse. Sinto meu orgasmo se formando e cravo minhas unhas em sua costas concerteza fazendo um estrago. Com mais algumas estocadas gozamos juntas gemendo o nome uma da outra em uníssolo e sinto um aperto forte em meu quadril seguida de uma mordida forte em meu pescoço do outro lado.
Seu corpo desaba encima do meu ofegante e eu acaricio seu cabelo sentindo carinho em minha cintura.
- eu cansei- digo e ela se deita ao meu lado me agarrando.
- soninho- esfrega os olhinhos e eu apenas sorrio. Como pode uma hora safada e na outra fofa.
- eu também, dorme um pouquinho- me deito de frente para ela e puxo o lençol para cima da gente cobrindo nosso corpo nu- te amo.
- também ti amu- diz e coloca a boca em meus seios logo sugando. Começo a acariciar seus cabelos e rosto sinto sua mão no meu outro seio ficando parada. Desligo a tv me aconchegando mais no corpo da minha ruivinha e pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
أدب الهواةMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...