Pov. maiara
- a-amor- olho em seus olhos que estam fechados- a- acelera- apoiono uma mão na cama e a outra em sua cintura logo acelerando os meus movimentos acertando a ponto g e jogo minha cabeça para trás.
- m-mommy- ela inverte as posições e começa a quicar encima de mim apoiando as mãos em meu ombro e cravando a unha causando uma dor gostosa.
Coloco minhas mãos em sua cintura e desço para sua bunda onde eu aperto dando um tapa forte, ouvindo um gemido sair de seus lábios e um sorriso sábado se formar ali. Sinto meu orgasmo se formando, jogo a cabeça para trás e o meu quadril para cima fazendo a morena gente encima de mim gemer alto e gozar no meu pau. Com mais algumas estocadas, gozo e a morena sai de cima de mim, abaixa entre minhas pernas e lambe meu membro.
- hum- acaricio seu cabelo e ela sobe para cima de mim logo me beijando em um beijo calmo- te amo.
- também amo você- beija meu queixo e meu pescoço. Ouvimos o chorinho na babá eletrônica e ela esconde a cabeça em meu ombro- eles acordaram mas pelo menos esperaram a gente terminar- diz se levantando e antes de ir ao banheiro deixa um selinho em meus lábios.
Se passaram um mês desde do nascimento dos meninos e esse é o primeiro contato mais íntimo que eu e Lila conseguimos ter porque desde que o resguardo acabou, viemos tentando mas eles sempre acordavam bem na hora e não podíamos continuar. Os dois já estam bem esperando e conhecem nossas vozes direitinho, sempre que estamos por perto e eles escutam nossas vozes, os dois se agitam muito onde quer que estejam.
Minha noiva sai do banheiro enrolada na toalha e entra no closet para escolher uma roupa. Então me levanto, pego minha toalha encima da poltrona e entro no banheiro fechando a porta atrás de mim. Coloco a toalha pendurada e vou para o box ligo o chuveiro sentindo a água quente no meu corpo.
- amor- a loira me chama do lado de fora- vou está com as crianças e quando você terminar vem me ajudar a trocar eles ok?
- ok- diz e desligo o chuveiro, pego meu shampoo no batente do box, coloco um pouco na mão e começo a esfregar minha cabeça com calma. Não gosto de lavar a cabeça sozinha mas como a Lila estava ocupada, tenho que fazer. Ligo o chuveiro e me enxaguo tirando todo sabão do meu corpo e cabelo. Pego o condicionador, ponho um pouco na mão e começo a massagear meus cabelos enquanto ele faz o efeito, pego o sabonete molho um pouco e passo pelo meu corpo.
Ligo o chuveiro e começo a me enxaguar tendo a certeza de que todo o sabão já não estava mais no meu corpo. Então desligo, pego a toalha e me seco. Saio do banheiro indo até o closet onde visto um top branco e uma cueca da mesma cor, seco meu cabelo tirando o excesso da água e visto um short de moletom. Saio do quarto indo até Lila que amamentava os bebês de uma vez só e eles estavam só de fralda.
- mommy- ela olha para porta e abre um sorriso- me ajuda com o cabelo.
- sim, mas primeiro pega uma roupinha para eles- faço bico e vou fazer o que ela pediu. De tanto procurar, peguei duas roupinhas que eu achei que iria ficar bem neles e combinava com eles no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...