30

1K 82 4
                                    

Pov. marilia

Esses três dias no hospital foram cansativos e eu não via a hora de ir para casa para dormi na minha cama macia, comer da comida que só Julie sabe fazer, dormir agarrada com minha noiva em uma cama grande e tomar banho na minha banheira. Recebir alta as dez e meia da manhã e agora estou terminando de arrumar minhas coisas para ir embora enquanto mai está olhando para os bebês que estam no bebê conforto.

 Recebir alta as dez e meia da manhã e agora estou terminando de arrumar minhas coisas para ir embora enquanto mai está olhando para os bebês que estam no bebê conforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Deixa que eu levo para o carro, senhorita marilia- Jeff diz e eu assinto dando as bolsas para ele.

- mai, vamos?- pergunto para ela que assinte- pega o bebê conforto do Lorenzo que eu pego do Liam.

- tá- ela segura com cuidado e sorrir- ele está dormindo, muitoooooo fofoooooooo.

- sim, verdade meu amor- saímos dali indo até a recepção onde deixo o papel assinado com minha alta e formos em direção ao carro onde meu motorista abre para gente que logo entramos.

- mommy, fominha- olho para ruiva e beijo sua bochecha.

- quando chegarmos em casa a gente almoça ok?- ela assinte sorrindo e acaricia o rostinho dos filhos. Uma coisa que eu percebi é que ela tem a necessidade de tocar e está perto dos dois, o que me deixa muito feliz.

Em casa, coloco as crianças no quarto deles e ligo a babá eletrônica levando comigo para meu quarto, onde tomo banho com minha baby e descemos para cozinha. A ruiva senta na cadeira e eu vou até a geladeira vendo um bilhete de Julie na geladeira.

"Fui a casa de minha famíliae só voltarei depois de amanhã, mas antes de sair deixei o almoço de vocês, é só esquentar. Bem vindas de volta a casa de vocês"

-Julie saiu e deixou almoço para gente- digo abrindo as panelas que estavam no fogão- É strogonoff de camarão.

- obaaaaaa- diz sorrindo e eu coloco para esquentar. Abro a geladeira e vejo um suco de maracujá.

- pode arrumar a mesa meu amor?- pergunto para ela que assinte se levantando e começa a fazer o que pedi- sem pressa, para não quebrar as coisas- digo vendo ela andar rápido demais com coisas de vidro na mão- meu amor, você me pediu em casamento, já sabe como quer que seja?

- tenho ideias- diz e eu termino de arrumar a mesa me sentando com ela em minha frente- posso te contar e você ver se aprova ou não, até porque o casamento também é seu- diz rápido demais em um só fôlego.

- baby, respiração- digo e a mesma respira fundo. Começo a nos servir a comida que estava com umas cheiro bom- tenho certeza que irei gostar das suas ideias meu amor- ela abre um sorriso e começa a comer.

Almoçamos em harmonia, trocando ideias sobre o casamento, que mesmo não sendo agora, precisamos ter em mente de como queremos para quando decidimos a data, está tudo organizadinho.

my beby (mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora