Pov. marilia
Na minha última ultrassom, deu para ver o sexo do bebê mas advinha nem eu e nem a mai sabemos o que é, porque as madrinhas louças do bebê, vão fazer chá revelação e só duas delas sabem, as outras estam só ajudando mesmo. O chá será mês que vem e eu estou ansiosa para saber se será o nosso pequeno leo ou nossa pequena Liz.
Bom entramos em una semana bastante cansativa, ao qual eu tenho que ir para a empresa em reuniões estressantes e mai fica trancada no escritório de casa estudando para suas provas e trabalhos da faculdades, os meninos estam ficando mais tempo com a Julie ou com as avós que cuidam deles sempre que estamos ocupadas. Acabei de chegar em casa, está um pouquinho tarde então essa hora as crianças estam dormindo o que é muito bom assim que fecho a porta de casa escuto a campainha e abro a porta vendo uma menininha toda suja.
- oh meu roa- digo olhando para ela e coloco a mão na minha barriga sentindo o bebê agitado- calma neném, assim você me mata- respiro fundo e toco a cabecinha da pequena que está com ela abaixada- olá.
- você pode me dar um pouquinho de comida, eu estou com fominha- coloca a mão na barriga e olha para mim me fazendo emocionar ao ver ela assim- por favorzinho- abro a porta e deixo ela entrar- obrigada.
- você mora por perto?- pergunto e vou seguindo para cozinha tendo ela me seguindo.
- eu não tenho casinha, fugir de um casinha e eles falaram que quando eu tivesse quinze anos iriam vender meu corpo- nessa hora me dar vontade de chorar- não quero que venda o meu corpinho, tia- diz chorosa e eu acaricio o cabelinho dela.
- isso não irá acontecer- digo firme- bom, primeiro qual seu nome?
- Maria Cecília e você?
- marilia- digo e sorrio para ela- que tal tomar um banho?
- eu quero- sorrio e estendo a mão para ela- esta sujinha- diz e eu seguro mesmo assim.
- eu lavo depois, bom eu tenho filhos, acho que percebeu pela bagunça da sala e estou grávida- ela olha para minha barriga e sorrir- sou casada também.
- você é casada com um homem?
- oh, não- subo as escadas para o segundo andar- com uma mulher- entro no meu quarto e vejo que minha esposa ainda está estudando- ela é especial e tem um jeitinho só dela.
- mas, ela não está aqui- diz olhando envolta e franje o cenho de um jeitinho engraçado.
- ela está estudando, eu acho- digo e vou até o closet- você sabe tomar banho sozinha?
- sim, mas não sei ligar o chuveirinho- diz e eu vou até o banheiro com ela- é alto demais- o jeitinho que ela fala e coloca as coisas no diminutivo é tão fofinho, me lembra muito a Maiara.
- tira sua roupinha, que irei falar com minha esposa tudo bem? Me espera aqui- ela assinte e começa a se despir. Saio dali, antes de sair do quarto tiro meu salto e vou para o escritório logo entrando- oi amor, estudando até essa hora- caminho até a ela e seus olhos vem a mim.
- unhum- diz e beija minha barriga- oi neném, como está hoje?- quando sente um movimento, abre um sorriso- dorme bem aí dentro ok? Mama te ama muitooooo- diz e eu me inclino deixando um beijo em seus lábios.
- precisamos conversar, então levante essa bunda da cadeira e pare de estudar.
- tudo bem, mommy- começa a guarda as coisas- não precisa se irritar.
- desculpa, baby- puxo sua mão e inicio um beijo cheio de saudades.
- eu escutei vozes no corredor, os meninos acordaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...