Pov. Marília
Hoje o Lorenzo acordou chorando e com um pouco de febre, dei banho nele coloquei uma roupinha quentinha nele e dei peito já que ele não queria tomar mamadeira. Eu não sei muito o que fazer, então pedi ajuda para minha mãe que me instruiu a fazer isso e se não melhorasse era para mim o levar no hospital. Mai acordou manhosa e chorando também, parece que ela regrediu, só quer colo, ficar grudada em mim e não quer deixar o filho dela mamar por muito tempo. Liam acordou super animado, com bastante fome e com a fralda cheia, com os dois que estam chorando, pedi para Julie que veio hoje e eu agradeço por isso me ajudou com ele para não deixa-lo sozinho e sem proteção.
Estou perdida e sem saber o que fazer mas como é meu filho e minha esposa preciso me destrobrar para dar atenção para os dois que estam chorando ao mesmo tempo.
- mommy, purque ele está no colinho?- a ruiva para em minha frente e cruza os braços.
- porque ele está doente e precisa de atenção- digo pela milésima vez e respiro fundo.
- maizi ele tá mamando meu tete- faz biquinho choroso e eu fecho os olhos.
- é dele também, já te falei que assim como eles deixam você mamar o meu peito, você também tem que deixar eles mamarem- reeprendo seu comportamento mas em vez dela baixar a guarda, começa a bater o pé no chão e a falar mais alto.
- MAIZI É MEU- Liam se assusta começando a chorar no carrinho e Lorenzo começa a resmungar.
- para de gritar, que coisa feia- digo para ela que me mostra a língua e sobe pro quarto batendo o pé.
- hoje parece que não é seu dia- Ju aparece na porta e pega Li o acalmando- calma neném, foi só um susto.
- eu sabia que um dia ela iria regredir mas não que ficaria com esse excesso de ciúmes- a mesma senta ao meu lado e coloca o pequeno no carrinho virando para tv.
- ela está como baby agora, precisa fazer ela entender que tem que dividir as coisas e não pode ser egoísta- jogo a cabeça para trás e fecho os olhos.
- eu estou me sentindo uma inútil- ela pega o Lore de meu colo e coloca no carrinho dando leves tapinhas no ombro do pequeno.
- você não é uma inútil marilia- diz firme e eu a olho- é normal está perdida, é sua primeira vez como mãe e sendo esposa, isso aqui é tudo novo para você, então é normal está perdida- ela levanta e toca meu ombro- sei que está com medo de está fazendo algo errado mas não está, muito pelo ao contrário, você está sendo perfeita.
- não estou sabendo lidar com essa pressão toda- jogo minha cabeça para trás frustada- minha esposa precisa de mim e meus filhos também mas eu não sei o que fazer.
- faz o que você faria normalmente, sei que está com medo da febre do Lore volta mas agora ele está bem, o Li está bem e a mai regrediu, agora ela precisa de você- ela olha para mim e abre um sorriso- vai, eu olho os dois.
- obrigada- me levanto e subo indo atrás da minha esposa. Nunca pensei que teria tanto medo de perde alguém, como tenho de perde minha ruivinha linda. Entro no quarto mas não vejo ela ali- amor- vou até o closet abro e acendo a luz- mai- entro e ela não estava ali- aonde você se meteu baby?- saio dali indo ao banheiro e não a achando também. Saio do nosso quarto e vou procurar nos outros da casa.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov. maiaraEu estou triste, minha mommy não quer me dar carinho então vou me esconder. Vou para o quarto dos bebês e entro no banheiro deles, indo até a banheira vazia, entro e deito encolhida ali. Ela não vai me achar aqui e eu também não quero mais falar com ela. Coloco minha pepeta na boca e o capuz na cabeça, ficando ali quietinha.
Depois de um tempo ali quando eu estava quase pegando no sono, escuto sua voz por perto e fico quietinha sem me mexer.
- baby, aparece por favor, estou ficando assustada- a porta do banheiro se abre e consigo visualizar seu cabelo- Ei, baby- ela se aproxima e toca meu ombro ao me ver- ai, nunca mais faça isso, por favor, não me assusta assim- segura meus dois pulsos e me puxa fazendo eu me levantar- porque?- ela faz carinho em meu rosto e tenta beijar a ponta do meu nariz mas eu não deixo me afastando e me encolhendo no canto- amor!?
- voxe não me ama mais- deixo lágrimas caírem e vejo ela suspirar esticando a mão para mim.
- meu amor é claro que eu te amo, acontece que o lore precisa de uma atenção especial porque ele está doente, não é que eu não te ame mas eu também te dou atenção meu amor, você é minha baby, claro que te dou atenção- seus olhos enchem de lágrimas- eu fiquei sem saber o que fazer, você acordou chorando e o Lore também, fiquei perdida sem saber o que estava de errado- suas lágrimas rolam e ela fecha os olhos- é tudo muito novo para mim entende, não sei lidar com vocês chorando, me corta o coração- me aproximo dela e passo as mãos em seus olhos secando suas lágrimas.
- naum chola, diculpa eu?- ela segura minha mão, me tirando da banheira e me abraça forte.
- desculpo, mas promete que não vai mais fazer isso? Promessa de dedinho- ela estica o dela e eu seguro a fazendo sorrir- eu te amo, baby.
- também amu voxe mommy- ela segura meu rosto, tira a chupeta da minha boca e sela nossos lábios em um beijo calmo.
- não se esconde mais assim, fiquei com medo de você se machucar- abraço sua cintura e deito a cabeça em seu peito, sentindo sua mão fazendo carinho em meus cabelos- me ajuda a cuidar dos gêmeos?
- ximmm- ela me devolve minha chupeta e me puxa para saímos dali. Descemos as escadas e formos até o carrinho vendo o Lore se mexendo e o Li vendo a tv.
- vou colocar o Li no tapete de atividades- ela diz e pega o pequeno o colocando no lugar. Logo ele começa a brincar com os bichinhos pendurados- vem senta aqui, fica com o Lore?- assinto e deito no sofá de barriga para cima. Ela pega o pequeno e coloca encima da minha barriga- cuida deles, para mim tomar um banho?
- xim- acaricio o cabelinho do pequeno e abraço sua cinturinha com cuidado, deixando um beijinho em seus cabelinhos. Ela deixa um beijo em nossas testas e sobe para o quarto- eu amu voxes- digo e abro um sorriso fofo vendo que o pequeno que está em meus braços se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...