Pov. maiara
O resultado da prova saiu e adivinhem eu consegui passar. Estou muito animada e ao mesmo tempo nervosa para essa nova etapa da minha vida. Conseguir o número da Nia e ela me chamou para sair com ela e com o namorado dela e bom eu aceitei.
Também faz tempo que eu não vejo a marilia, não estava me sentindo bem e precisava de um tempo. Sinto saudades dela mas e preciso disso porque se eu não me sinto bem não posso continuar com isso.
- mamãe estou com fome- digo indo para a cozinha e me sento no banquinho no balcão.
- o almoço já vai sair- diz sem olhar para mim. Outra coisa também que nessas semanas comecei a ter consultas com uma psicóloga que ela é legal e me faz entender as coisas.
- mamãe, hoje a noite eu vou sair- ela olha para mim e abre um sorriso.
- fico feliz filha que vá se divertir- se senta em minha frente- com quem?
- nia e o namorado, eles também conseguiram na faculdade e bom vamos comemorar- dou de ombros.
- se divirtam-se dentro dos limites- diz voltando para frente do fogão- põe a mesa para mim.
- coloco- me levanto e começo a arrumar a mesa.
- conversou com a marilia?- olho para minha mãe.
- não conversei- ela dá de ombros e volta para o que estava fazendo.
- não irei me meter, você é uma mulher e sabe o que faz, te apoiarei em qual quer que seja sua decisão.
- tudo bem e eu já escolhi em qual das três faculdades estudar- ela desliga o fogo e vem até a mim.
- qual?- pergunta esperançosa.
- Institut Français de la mode- digo e ela arregala os olhos.
- você quer ir para França? Porque?
- uma oportunidade mamãe, eu acho que irei gostar muito da França- encolho os ombros e ela respira fundo.
- fico com o coração na mão mas a escolha é sua meu amor e você está crescendo certo- assinto e acaricio seu rostinho- então se esse é seu desejo iremos resolver isso ok?
- obrigado por está comigo mamãe- digo feliz e ela abre um sorriso. Almoçamos em um clima gostoso entre conversas e brincadeiras. Quando terminamos ajudo ela a lavar louça e formos para a sala.
- me conta mais sobre o seu passeio de hoje- diz assim que sento em seu lado e como sempre deito a cabeça em sua perna.
- É uma festa que terá na pracinha hoje e ela me chamou- digo dando de ombros e sinto sua mão em meu cabelo.
- meu amor cuidado ok? Estou te liberando para festa e te dando o espaço para ser quem você é mas porfavor não faça nada estúpido.
- prometo ter responsabilidade mamãe- digo para a mesma que beija minha testa.
- eu sei que sim- resolvermos ver um filme já que faz tempo que não fazermos isso.
(...)
Já arrumada pego minhas coisas e desço para a sala onde minha mãe estava sentada no sofá. Paro em sua frente e ela me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...