Pov. Maiara
- beby- escuto a voz da Lila e a porta do quarto abrindo- vamos conversar sobre ontem?
- xim, mommy- me sento na cama de frente para a mesma.
- ontem você pediu para mamar em meu peito e fica tranquila que eu não estou brava com você mas quero que seja sincera comigo, ok?
- xim.
- desde quando você queria isso?- abaixo a cabeça envergonhada e ela segura meu queixo me fazendo a olhar- não precisa ter vergonha meu amor, eu só quero saber.
- quando voxe domiu na minha casinha- digo baixo e ela começou a acariciar meu rostinho.
- então você realmente que isso porque se quiser eu não me importo de você mamar mas eu preciso saber que aí eu começo a fazer tratamento para produzir leite pra você.
- selio?- a mesma assinte eu pulo encima dela abraçando- obligada, mommy.
- tudo para ver minha baby feliz- diz beijando meu pescoço- agora vamos nos arrumar para irmos fazer nosso piquenique- dar um tapinha em minha bunda e um selinho em meus lábios. Me levanto da cama indo até a minha mochila pego minha roupa que iria usar e lila sai do quarto dizendo que vai arrumar a cesta.
Como eu tomei banho quando acordei, só tiro a roupa que estou e coloco a que escolhi, vou para o banheiro escovo meus dentinhos e volto para arrumar minha mochilinha colocando minha naninha do coelhinho, minha chupeta rosa combinando com minha roupa e minha girafinha chamada Lala. Sento na cama e calço meu tênis pego minhas coisas e corro para sala.
- sem correr maiara, senão você pode cair- encolho os ombros e sento no sofá.- diculpa- digo baixinho e pego o controle para ligar a TV.
- tudo bem, a cesta já está arrumada agora vou me arrumar, não demoro- vem até a mim deixando a cesta no chão e me dá um selinho- está cheirosa- diz cheirando meu pescoço. Ela se afasta e vai em direção ao quarto.
Ligo a tv logo colocando em um desenho e minha atenção vai toda para o conteúdo que está passando em minha frente. Fico tão entretida com o desenho que está passando que nem percebo quando lila aparece já arrumada na sala e chama meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...