Pov. marilia
Se passaram seis dias desde de que a Maiara regrediu e eu apenas fiz de tudo para ela ficar bem. Cuidar dela enquanto neném, me aproximou mais da ruiva que agora vive pedindo beijinho, carinho, para dormi comigo, conversa bastante com os bebês e está mais grudada em mim, não que eu esteja reclamando pois eu estou amando ficar com ela mas eu a quero por completo sabe.
Agora estamos sentadas no jardim da minha casa, ela está brincando com seus brinquedos. Aa coisas dela chegaram aqui a três dias atrás por sua mãe e irmã que vinheram ver a de olhos cor de mel.
- mommy- olho para a mesma- fominha- diz fazendo biquinho e eu sorrio.
- bom, guarde seus brinquedos e vamos comer- digo e ela faz o que pedi. Me levanto da cadeira que estava sentada com um pouco de dificuldade. Agora os gêmeos podem nascer a qualquer momento e eu estou ficando ainda mais ansiosa para ver o rostinho deles.
Depois que a mesma terminou de arrumar seus brinquedos no lugar, vem até a mim e abraça minha cintura colocando as mãos na minha barriga.
- oi bebês, voxes estam bem? Espero que ximmmm- eles se mexem conforme a mãe deles fala com eles- amu voxes, muitãooooooo.
- eles também te amam- coloco a mão encima da dela e sorrio beijando a ponta de seu nariz.
- vamos comer meu amor- ela solta minha cintura e segura minha mão. Começamos lado a lado até chegar dentro de casa- vai lavar a mão- ela corre para o banheiro que tem no final do corredor e eu vou para cozinha- oi Ju.
- Marília, como está se sentindo?- pergunta colocando a mesa.
- estou me sentindo bem- me sento na cadeira- como está sua filha?
- bem melhor, obrigada por ter me deixado ir cuidar dela- diz sorrindo e para em minha frente deixando um beijo em minha testa.
- eu nunca impediria a senhora de cuidar de sua família- digo sorrindo quando ela coloca a mão em minha barriga.
- E esses garotos como estam?- eles se mexem para a voz da mais velha.
- aparentemente bem e pesando muito, não vejo a hora de ter os dois em meus braços e poder olhar o rostinho deles- ela se afasta de mim sorrindo.
- imagino que esteja mesmo- diz colocando meu prato em minha frente e o de maiara ao lado do meu- cadê a ruivinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...