Pov. maiara
Faltam alguns dias para meu aniversário e eu escolhi não fazer festa então depois de muitas conversas minha mommy me convenceu a fazer uma viagem para a Disney porque de acordo com ela um dia tão especial não pode passar em branco.
- Filha- mamãe me chama e eu vou até ela.
- hum?- paro ao seu lado e olho para dentro da minha mala.
- pela as coisas que você irá levar só para deixar arrumado para amanhã a noite.
- tudo bem- vou até meu closet e começo a separar o que iria levar.
Essa semana estou na casinha da mamãe porque lila disse que estaria muito ocupada e não queria que eu ficasse de lado enquanto ela trabalhava. Fiquei um pouquinho triste mas depois entendi.
- mamãe- falo alto e a morena mais velha adentra meu quarto.
- muito bem- diz olhando para as roupas dobradas na cama- agora me ajuda a por na mala- ajudo a mesma colocando uma por uma.
Quando terminamos ela me dá minha mamadeira que eu tomo tudo e me deito para dormi.
- boa noite minha ruivinha- diz beijando minha testa e eu abraço minha lala.
- noite mamãe- coloco minha chupeta na boca e fecho meus olhinhos logo pegando no sono.
(...)
Sinto um carinho em meu rosto seguido de beijinhos.
- Ei neném, acorda- abro os olhos e olho dentro dos olhinhos verdes a minha frente.
- mommy- me jogo nos braços dela arrancando risadas dela.
- cuidado baby senão você pode se machucar- seus braços envolvem minha cintura- dormiu bem?
- xim- passo meu rosto pelo seu pescoço aspirando seu cheirinho- sinti saudadi, mommy.
- também my baby- beija minha testa e me afasto dela para olhar seu rostinho- como passou essa semana?
- tisti- ela franje o cenho e eu escondo o rosto em seu pescoço- voxe não estava comigo.
- oh, neném- me puxa seu colo e beija meu queixo- agora eu estou aqui.
- xim- coloco a mão em seu seio- quelo tete- faço biquinho e ela sorrir tirando uma mecha do meu cabelo do meu rostinho.
- primeiro você vai tomar banho, se arrumar, irmos para minha casa aí lá eu te dou o seu tete- faço um biquinho choroso- sem chorar.
- maisi eu quelo agola- digo fazendo birra e ela me olha com um olhar sério.
- se você não me obedecer não te darei nada- me levanto de seu colo e me afasto dela.
- tá baum- cruzo os braços e vou andando para o banheiro.
- quer ajuda no banho?- nego com a cabeça e entro batendo a porta.
Me despio e entro no box logo ligando o chuveiro sentindo a água morna bate em meu corpo me fazendo sorrir. Banho quente e morno sempre me sastifaz e me deixa muito contente.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov. Marília- pontinho mommy, agola eu quelo meu tete- diz parando em minha frente.
- Em casa- digo e ela emburra novamente. Pego sua mala e mochila indo para o carro colocando no porta malas.
- Marília- olho para Almeira- cuide da minha menina.
- cuidarei- sorrio e puxo minha ruivinha dando um selinho em seus lábios.
- tchau mamãe- ela abraça Almeira que sorri- ti amu.
- também te amo princesa- beija sua testa e ajuda a mesma entrar no carro- obedeça sua mommy- fecha a porta e me abraça- se divirtam-se.
- tchau Almeira- me despeço entrando no carro ligo o carro saindo dali.
- Quando vou ter meu tete?- pergunta colocando a mão em minha coxa e eu entrelaço nossos dedos.
- Em casa, meu amor- trago suas mão para minha boca e deixo um beijo ali.
Os meus seios já estam produzindo leite e essa semana foi bastante chato pois além de sensível e pesado ele vaza e eu tenho que ficar puxando com a bombinha.
- chegamos- falo colocando sua mala no canto da sala e ando o corredor do meu apartamento até o quarto colocando sua mochila encima da poltrona- vou trocar de roupa- digo já tirando minha blusa e saia a mesma prende seus olhos em mim- maiara Danvers que olhar é esse?
- não sei- opa cadê minha bebê que estava aqui agora.
- gosta do que ver?- abro um sorriso sugestivo e ela se aproxima de mim puxando minha cintura para ela. Uau que pegada.
- muito- ataco seus lábios em um beijo feroz a empurrando na cama ficando por cima. Suas mãos vão ao encontro a minha cintura me puxando de encontro ao seu quadril onde ela se esfrega me fazendo soltar alguns gemidos.
- a-amor não podemos, não assim- seus beijos descem para meu pescoço faço um esforço para me afasta- não, eu quero que seja especial.
- tá bom- ela sai debaixo de mim e se deita.
- você que mamar agora?- ela assinte freneticamente- vamos nos ajeitar então- me deito e a puxo para mim- posso te fazer uma pergunta?
- unhum- acaricio seu rosto e levanto fazendo ela me olhar.
- você está dura?- ela cora me fazendo abrir um sorriso- quer ajuda?- ela nega e eu deixo um selinho em seu rosto- então dá um jeito nisso, dizem que banho gelado ajuda- digo e ela se levanta correndo indo para o banheiro. Aproveito para me levantar indo até meu closet pegar uma muda de roupa pra me vestir e vou para o banheiro do corredor onde tomo um banho e troco de roupa.
Vou para cozinha faço um lanchinho para mim e para minha ruivinha coloco tudo em uma bandeja e volto para o quarto colocando tudo encima do criador mudo apago a luz e acendo o abajur.
- acabei- ela diz pulando na cama e se deitando entrando debaixo do endredom.
- você quer comer?- ela nega me deito ao seu lado ligando a tv- tudo bem, eu como então- a puxo para cima de mim e cheiro seu pescoço- que neném cheirosa- ela abre um sorriso- me ajeito e deixo um beijinho em seus lábios- toma meu amor- coloco meu seio para fora e ela logo coloca a boca sugando.
- tá saindo leitinho- - diz sorrindo e me olhando acaricio seu rostinho.
- está amor, gostou?- ela assinte freneticamente e volta a mamar- tudo por você- Começo com um cafuné em seus cabelos e fico fazendo carinho em seus cabelos ruivinho que eu tanto amo.
Olhando para ela percebo que minha vida não é nada sem ela. Estou me apaixonado ainda mais por ela se isso é possível e não quero que isso acabe nunca.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...