34

971 65 3
                                    

Pov. Marília

O nosso voou demorou acerca de 3 horas para chegarmos no nosso destino, além de ter sido calmo sem turbulência ou outros imprevistos. Maiara dormiu bastante e quando chegamos, foi uma dificuldade para acordá-la, até porque eram quatro e meia da manhã, quem não conseguiu dormi fui eu que fiquei acordada a viagem toda, com meus seios sensíveis.

- mommyyyy, aqui é muitooooo lindooooo- escuto a voz da minha ruivinha e olho para cama vendo ela se levanta- eu gostei, muitooo- abraça minha cintura e eu sorrio acariciando em seu cabelo.

- que bom, que gostou meu amor, é aqui que iremos ficar nessas duas semanas- dou um selinho na mesma e pego uma muda de roupa na mala- vamos, tomar café da manhã- ela assinte e faz biquinho ao qual eu deixo um beijo- vai tomar banho- dou um tapinha em sua bunda e ela dar uma risadinha indo para o banheiro.

Separo uma roupa para ela também e começo a me arrumar. Vinhemos para Bahamas, deixei com que mai escolhesse para onde irmos e ela escolheu aqui. Não sei porque e também não perguntei mas sei que ela ficou muito feliz desde de que soube que seria aqui que iríamos passar a lua de mel.

- mommy, trás minha toalha- pego a toalha para mesma e vou até a porta do quarto onde abro e entrego a ela na porta do banheiro, que ao invés de pegar o pano, segura meu pulso e me puxa para dentro do cômodo me fazendo bater as costas na porta assim que fecha.

- hum... o que...- ela não deixa eu terminar e ataca meus lábios em um beijo cheio de desejo, envolvo meus braços em seu pescoço e sinto seu aperto firme em minha cintura, que me faz soltar um gemido baixo e segurar seu cabelo- a-amor- seus beijos descem para meu pescoço, arrepiando toda minha pele com o contato de sua boca nela.

- e-eu quero você- ela diz me olhando dentro dos olhos e com o lábio inferior preso entre os dentes- por favor- cola nosso corpo, fazendo seu membro semi-ereto bater em minha coxa. Como eu estava semi-nua, ela termina de me despir e me agarra novamente.

Volto a beijar seus lábios em um beijo intenso, faço ela andar para trás até a banheira e a empurro sentada no batente, me sentando em seu colo com meus joelhos apoiados no mármore e dou uma rebolada em seu membro já duro embaixo de mim.

- q-quero está dentro de você- olho em seus olhos e levanto meu quadril, ela segura a base de seu membro e penetra em minha entrada, sento com tudo arrancando gemidos de nós duas.

Cravo minha unha em seus ombros, sentindo um tapa forte em minha bunda e suas unhas arranhando minha coxa, jogo a cabeça para trás e começo a quicar encima dela. Começo a sentir meu ventre se contrair, meu corpo começa a esquentar e sinto meu orgasmo se formando. Com maus algumas quicadas, gozamos juntas soltando um gemido alto e estridente.

- v-você me cansou- digo ofegante e apoio minha cabeça em seu ombro.

- m-meu coração está acelerado- rio e levanto a cabeça deixando um selinho nos seus lábios.

- vamos tomar outro banho- me levanto de seu colo e solto um gemido quando seu membro sai de dentro de mim.

- vamos- ela estende a mão para mim e eu seguro. Formos para o box onde tomamos banho, ajudando uma a outra e logo começamos a nos arrumar.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov. maiara

 maiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my beby (mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora