20

1.1K 94 4
                                    

Pov. marilia

- oi, marilinhaa- escuto essa voz bem conhecida por mim e suspiro.

- oi Lauana- digo sem muito ânimo e a olho.

- nossa, achei que estaria feliz ao me ver- diz se sentando em minha frente- vamos fazer alguma coisa?

- hum... não vai dar irei almoçar com a Luiza.

- deixe ela para lá, eu sou muito mais legal- diz convencida e eu escuto a porta se abrir.

- vai sonhando songamonga- minha melhor amiga diz e eu a lho- vamos marilia sua namorada está te esperando e minha noiva também- assinto e me levanto.

- posso ir também?- pergunta se levantando.

- não, ninguém ter que lá- lu diz debochada- marilia estarei te esperando lá em baixo- terminar de falar e desce.

- tudo bem, já estou indo- coloco a bolsa no meu ombro e olho para Lauana.

-você tem que sair agora- saímos da minha sala e descemos.

- tchau marilinha- deixa um em minha Buchecha e sai.

- não vou com a cara dela- Jess diz fazendo lu concorda.

- vamos lu?- a mesma assinte e nos despedimos de Jessica indo para o meu carro onde eu destravo e entro juntamente com a loira ao meu lado.

- marilia já fez o teste?- nego com a cabeça e ela bufa- acaba logo com a dúvida amiga.

- tenho medo- mordo o lábio inferior e ligo o carro saindo dali.

- de que?- solto um suspiro.

- ela só tem 19 anos anos e ainda vai começar seu sonho agora- dou uma pausa- talvez isso a atrapalhe.

- uma criança não atrapalha marilia, tenho certeza que a mai irá amar ter um bebê com você, ela te ama Lila e vai ser o fruto desse amor de vocês duas- sorrio e olho para ela parando no sinal.

- obrigada lu, você é incrível- a mesma sorrir convencida.

- eu sei- dou partida novamente e reviro os olhos.

Chegando no restaurante encontramos que quando nos ver logo venham de encontro com a gente.

- mommy- diz sorrindo e eu beijo seus  lábios.

- oi meu amor, Andrea cuidou bem de você?- pergunto e vejo a mais velha bufar.

- xim, Andy é legal- diz e eu olho para minha amiga.

- que bom, vamos nos sentar- andamos até a mesa e nos sentamos.

- já pediram?- pergunto pegando o cardápio.

- não, estamos esperando vocês- andy diz e deixa um beijo nos lábios de lu que abre um sorriso enorme.

- olá gente- arregalo os olhos e olho para três que estam comigo.

- o que ela está fazendo aqui?- andy e lu perguntam ao mesmo tempo.

- vim almoçar mais não tem mesas vaga então vim me sentar com vocês, não tem problema certo? - pergunta se sentando com sorriso no rosto.

- você não se manca né garota?- Andrea diz bolada.

- gente é só um almoço- decido intervir e maiara me lança um olhar matador.

- você ainda está com ela? Não sabia- diz debochada e eu prefiro ficar em silêncio.

O almoço segue em um clima meio tenso onde nenhuma das três que estavam antes da lauana aparecer estam com ânimo de falar.

- quer sobremesa mai?- pergunto e a mesma nega com a cabeça.

- amor quero ir embora- lu diz e andy rapidamente levanta.

- vamos- diz segurando a mão da noiva que levanta- quer vim com a gente mai?- a ruiva levanta em silêncio.

- eu posso te levar- ela simplesmente nega e sai andando na frente do casal que vai atrás. Vejo que elas pagaram a conta e suspiro.

- sobrou só nois duas, vamos fazer algo juntas? - lauana diz e eu a olho.

- o que está fazendo aqui?- pergunto e ela abre um sorriso.

- vim almoçar, já tinha falado isso- dá de ombros bebendo o vinho de sua taça que eu nem tinha visto ela pedir- eu só quero passar um tempo com você antes de ir embora marilia, sei que tem namorada.

- você nunca quer só uma coisa- digo me levantando e saio dali com ela atrás de mim mas não antes de deixar o dinheiro para pagar seu vinho.

- e verdade marilia, acredita em mim, eu mudei- diz segurando meu pulso me fazendo para.

- tá bom então, não tenho nada para fazer mesmo- digo saindo dali indo para um parque que tinha alí.

_______________________
Pov. Maiara

- está entregue- andy diz sorrindo e eu abraço ela.

- obligada- digo abafado por conta da chupeta em minha boca- xau lu- me aproximo dela e toco sua barriga- xau bebê- ela abre um sorriso e coloca a mão encima da minha.

- tchau mai- beija minha testa e me abraça- fique bem, ok? Qualquer coisa me ligue.

- tá baum- abro a porta de casa e entro me despedindo delas.

- chegou meu amor- mamãe diz assim que entro e fecho a porta.

- xim- abraço ela e escondo meu rosto em seu pescoço.

- pensei que a marilia te traria- disse e me afasto dela.

- lu e andy me tlouxeram- digo e subo para o meu quarto com a mais velha me seguindo.

- vocês brigaram?- pergunta e eu me jogo na cama.

- naum mas também naum quelo fala soble ixo- mamãe assinte e beija minha testa.

- tudo bem então olha o que comprei para você- diz apontando para o criador mudo e eu me levanto para poder ver.

- Uau, mas purque?- pergunto e pego o celular em minha mão- nem xei mecher em nada dixo.

- sua irmã te ajudar- diz acariciando meu rosto- comprei para você poder ter suas coisas e privacidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- sua irmã te ajudar- diz acariciando meu rosto- comprei para você poder ter suas coisas e privacidade.

- tendi- coloco o celular no lugar e a abraço- oblgada.

- denada meu amor- a campainha toca e mamãe se afasta de mim- troca de roupa e eu vou atender a porta.

- tá baum- ela sai do meu quarto e eu tiro a chupeta indo para meu closet que eu entro para pegar uma roupa para mim.  Escolho um short preto de moletom e uma blusa branca de manga comprida logo saindo me deparando com a....- marilia?

- oi mai, podemos conversar?- pergunta olhando para as mãos e eu nego- por favor.

- naum quelo- ela dá um passo para frente e eu dou um para trás- vai embola, eu quelo ficar sozinha.

- é isso que você quer?- olho dentro de seus olhos e assinto.

- você preferiu ficar com ela então pode volta para lá- ela sai sem virar para trás e eu fecho a porta do meu quarto me jogando na minha cama logo me encolhendo. Eu estou sentindo uma sensação estranha no meu peito e um sentimento novo que eu não sei o que é e não estou gostando. Nunca me senti desse jeito e agora está me assustando.

my beby (mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora