42

629 54 1
                                    

Pov. Marília

No final do quarto mês e começo do quinto, é exatamente quando sinto meu bebê se mexe pela primeira vez e pelo visto tem bastante preguiça. Também foi a primeira vez dos meninos no parque de diversões indo em alguns brinquedos e experimentando algodão doce, sei que doce faz mal mas eles precisam ser criança e se divertirem.

Ao chegarmos no parque, saímos do carro e tiramos os meninos, minha barriga já estava bastante grande, atrapalhando um pouco eu segurar meus filhos nos braços então como eles já andando, eu os colo no chão para andarem e explorarem seus limites.

- mommyyyy, vamos- mai diz animada e eu sorrio para ela indo atrás dela e do Lorenzo que estava dando a mão a ela.

- calma- seguro firme a mãozinha de Liam e vou andando. Ele é bastante preguiçoso e sempre que pode andar no colo, não perde tempo em pedir colo mas eu estou evitando os carregar por conta do tamanho da  barriga e das dores que tenho sentido no meu lombar.

- tá- ela me espera e estende a mão para mim que não tardo em segurar e formos até a portaria onde compro o ingresso e entramos.

- mommy, pode no carrossel?- assinto e ela vai me puxando.

- eu não vou ok? Irei ficar te observando- digo e me sento no banquinho ali- vai com o Lore, depois pode ir com o Li- ela assinte e primeiro vai com o Lorenzo que pareceu se divertir muito, na vez do Liam ele resmungou um pouco e parece que não gostou muito pois saiu com a carinha emburrada. Depois dali formos na roda gigante, tiro ao alvo onde mai ganhou um urso para cada, formos da pequena largada com os meninos já que a montanha russa era muito perigoso para eles e eu não entraria nesse brinquedo nem me pagando literalmente.

- tô com fome- olho para minha ruiva e rio dessa fome que não tinha fim.

- vamos comprar algo para vocês comerem- formos até um lanchonete que tinha ali e nos sentamos na mesa colocando os meninos em nosso colo. A garçonete vem até a gente com um sorriso enorme.

- boa noite, já sabem o que vão pedir?- pergunta e segura a mãozinha do Lore que estava batendo na mesa- que meninos lindos, são filhos de vocês?

- sim- digo e olho para minha esposa- amor o que vai querer?

- quero um cachorro quente e coca cola- faço careta pelo pedido dela e ela sorrir mostrando os dentes.

- vou querer dois sanduíches naturais e dois sucos de laranja por favor- digo e ela assinte anotando logo saindo- amor você vai comer isso tudo de calorias mesmo?

- sim, é muito bom mommy- diz e eu reviro os olhos pela carinha fofa que ela fez. Ficamos conversando sobre algumas coisas aleatirias e minha mulher também me fala sobre um trabalho que ela tem que fazer e eu prometi que a ajudaria. Quando os pedidos chegam, coloco um sanduíche natural no meio e deixo os dois sentirem a textura, aprenderem a dividir e a comerem juntos enquanto como o outro sempre observando os pequenos para eles não brigarem e nem fazerem muita sujeira. A cena que eu vejo é Liam colocando um pedaço do pão que ele tinha arrancando dentro da boca do irmão que começa a mastigar e faz o mesmo com ele, essas demonstrações de afeto e união dos dois, me deixam tão emocionada e com o coração quentinho.

- pode comprar algodão doce?- pergunta depois que acaba de comer e eu faço careta- por favorzinho, mommy.

- meu amor, eu até posso comprar mas espera um pouco ok?- ela faz bico e eu estico a mão acariciando seu rosto- você acabou de comer e outra os meninos ainda não terminaram de comer- digo dando um pouco do suco para os dois que bebem. Pelo visto os dois vão comer e beber muito bem, por enquanto foram poucas as coisas que os dois rejeitaram algo. Com os meninos devidamente alimentados assim como minha esposa, pago a conta e saímos dali indo para um banco nos sentando para descansamos um pouco.

- mommy, estou me divertindo muito- diz segurando agora o Liam entre suas pernas em pé no chão enquanto o Lore está deitado no meu colo com a cabeça em minha barriga- eu te amo- quando ela termina de falar sinto o meu bebê mexer dentro de mim e abro um sorriso grande. Lorenzo parece perceber já que levanta a cabeça e olha para minha barriga.

- a-amor- digo fazendo ela me olhar preocupada- pego sua mão e coloco em minha barriga- se mexeu- digo e ponho minha mão encima da dela- fala que me ama novamente.

- eu te amo- digo e ela sorrir sentindo se mexer novamente. Meus olhos enchem de lágrimas com isso ao ver que Li e Lore pararam tudo que estam fazendo colocando a mão na minha barriga encima da nossa.

- oh, eu também te amo- sentimos novamente e sorrimos emocionada- ela ou ele aparentemente gosta de ouvir a gente dizer que ama uma a outra.

- eu amo meus filhos também- beija a testa dos dois e beija minha barriga logo o bebê se mexe novamente.

- aí, meu roa- digo e beijo a testa dos pequenos também- amo vocês meus três presentes mais preciosos, meus filhos.

Mamã- escuto a voz do Li e sorrio olhando para ele que voltou para sua posição anterior.

- mama- a voz de Lore sai e olhamos para ele na mesma hora. Ele estava olhando para maiara e falou.

- aí, ele falooooou- ela diz e eu rio de sua animação mas transpordando por dentro.

- eu disse que na hora certa, eles iriam começar a fazer as coisas no tempo deles- acaricio o cabelinho do pequeno em meu colo, que volta a deitar a cabeça em minha barriga e começa fazer barulhos com a boca. Ficamos no parque mais algumas horas e quando foi a hora dos meninos experimentarem o algodão doce, os dois gostaram e também me deu vontade de tomar sorvete então eu comprei. Quando os meninos começaram a dar índice de que iriam dormir, resolvermos ir para casa porque por hoje já chega realmente

A volta para casa foi os gêmeos dormindo na cadeirinha e a mai com a cabeça encostada na janela. Olhar para os três, percebo que a expressão calma deles são assustadoramente parecidas. Me encosto na janela e fico acariciando minha barriga.

- mamãe ama você meu amor, sua mãe e seus irmãos, vocês são a melhor parte de mim e eu não trocaria por nada nesse mundo- passo a mão pela barriga e sinto um movimento ali- ansiosa para ter você em meus braços e por favor esteja com as perninhas abertas ok? Descansa meu amor- sorrio e fecho os olhos sentindo a sensação de paz que estava no momento.

my beby (mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora