Pov. Marília
- baby- chamo pela ruiva do corredor do meu apartamento.
- oi mommy- sua voz na sala me chama atenção e eu sigo em direção a ela.
- o que você está fazendo?- paro de pé ao lado dela e a vejo com o tablet na mão.
- jogando- diz sem olhar para mim em nenhum minuto.
- maiara, olha para mim quando falo com você- digo firme e ela me olha com expressão assustada.
- diculpa- deixa o tablet no canto se levanta e me abraça.
- tudo bem- levanto seu queixo e beijo seus lábios em um beijo- vai se arrumar para sairmos- encho seus lábios de selinhos e ela rir.
- tá baum- diz se afastando de mim e eu vou atrás dela. Como já tinha tínhamos tomado banho e só colocar a roupa.
Vamos ao circo que chegou aqui essa semana e maiara implorou para irmos mesmo eu não querendo ir eu concordei com ela. Iremos ir amanhã mas resolvi ir hj e amanhã eu vejo o que vamos fazer.
- tô ponta- para na minha frente e eu sorrio- munita?
- linda- ela abre um sorriso e eu beijo a ponta de seu nariz- agora pega sua mochilinha que está arruma e sua chupeta leva para sala- ela assinte fazendo o que pedi e sai.
Me arrumo um pouco rápido pois eu não quero demorar muito e chamo mai de volta pra pentear o seu cabelo que estava bagunçado.
- agora sim está pronta- ela sorrir com a língua entre os dentes e sai correndo. Pego minha roupa vou atrás dela onde pegamos nossas coisas nos despedimos da Julie e saímos de casa.(...)
Chegamos no local a ruivinha fica com a boca aberta ao ver o quão grande aquilo era.
- eu quer pipoca- diz fazendo biquinho e eu ajeito sua mochila e a bolsa em ombro.
- só a pipoca?- ela nega e eu abro um sorriso já conhecendo a pequena- vai ali na fila do algodão doce que eu quero comer e eu vou comprar as pipocas e os refrigerantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...