Pov. Marília
Eu estava trabalhando normalmente até que me dá vontade de jogar tudo que comi pra fora e é realmente o que aconteceu. Me levanto correndo para o banheiro e só dá tempo de levantar a tampa do vaso e me inclina para frente para jogar até meu estômago fora.
- merda- dou descarga e lavo a boca. Saio do banheiro e ligo para jess pedindo para ela me trazer uma garrafa de água e poucos minutos depois ela entra na minha sala e me entrega.
- você está bem?- abro a garrafinha e bebo um pouco do líquido da garrafa.
- unhum- fecho os olhos e respiro fundo- vou embora, estou um pouco cansada.
- tudo bem, eu cuido de tudo aqui para você- sorrio fraco para a mesma termino minha água e me levanto pegando minha bolsa.
- toma- entrego a garrafinha para a mesma- joga fora para mim, escrava- quando termino de falar levo um tapa no braço- aí, mulher seus tapas doem.
- imbecil- ela sai da minha sala não antes de me jogar a garrafinha me fazendo rir. Pego do chão e jogo na lata do lixo da minha sala logo saindo depois de desligar tudo.
Estou pensando em ir para minha casa mas estou com saudades da minha ruivinha e com vontade de ficar em seus braços porém não sei se essa hora ela está dormindo ou acordada. Pensando bem não faz diferença só quero está ao lado dela.
Já na casa da minha sogra aperto a campainha e segundos depois a porta se abre revelando minha cunhada.
- marilia- a morena diz sorrindo e me dá espaço para entrar.
- boa noite- passo por ela e logo a mesma fecha a porta atrás da gente.
- boa noite, sua namorada está no quarto dela estudando e sua sogra está na cozinha fazendo bolo- sorrio e assinto.
- minha outra cunhada?- ela abre um sorriso.
- dormindo- assinto e vou para cozinha comprimentar minha sogra.
- olá Almeira, boa noite- ela se vira para mim e seu rosto se ilumina ao me ver.
- boa noite marilia- vem até eu e deixa um beijo em minha testa- pode levar esse copo de leite para sua namorada por favor?
- claro- pego o copo com tampa encima do balcão e vou para o quarto dela e bato.
- entra- escuto a voz da mesma de dentro do cômodo e entro.
- oi neném- digo para a mesma que me olha e sorri.
- mommy- se levanta da escrivaninha e se joga encima de mim me beijando. A seguro com uma mão e tomo cuidado para o copo com cair no chão- saudadi- beija todo meu rosto e se afasta.
- também bebê- coloco minha bolsa na poltrona e sento na cama. A ruivinha vem até mim e senta ao meu lado- toma seu leitinho, beba antes que esfrie- entrego para a mesma que logo começa a beber- fico observando ela tomar o leite e acaricio seu rosto.
- terminei- se levanta do meu colo e coloca o copo no criador mudo.
- estudando a essa hora?- ela assinte e eu faço bico- poxa, eu vim passar a noite com minha namorada mas ela está ocupada demais então vou embora- não demora nem dois segundos e seu corpo se choca no meu me fazendo cair deitada na cama.
- naum- se ajeita encima de mim me prendendo abaixo dela.
- porque?- arqueio minha sobrancelha e ela morde meus lábios.
- voxe vai mimir cumigo- diz fazendo biquinho fofo e eu sorrio.
- tudo bem, posso ao menos tomar um banho e trocar de roupa?- ela sai de cima de mim deixando um selinho em meus lábios e me levanto tiro minha roupa ficando só de roupas íntimas na frente dela e vou pro banheiro- eu deixei roupas minha aqui então pegue uma muda para mim neném, por favor- peço e escuto um "tá" termino de tirar a roupa e entro no box ligando o chuveiro sentindo a água quente bater contra meus ombros e descer pelo meu corpo relaxando tudo.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov. maiaraEnquanto a mommy estava tomando banho, arrumo minha escrivaninha e tiro sua roupa do chão levando para a lavanderia deixando lá junto com as outras. Arrumo minha cama para dormimos e deito pegando minha chupeta colocando na boca abraço minha girafinha que está enrolada na minha naninha azul. Minutos depois Lila sai vestida do pijama que eu peguei e se deita ao meu lado logo beijando minha testa.
- tudo bem?- pergunta me puxando contra seu peito.
- xim- digo embolado por conta da chupeta.
- hoje minha neném manhosa se faz presente- diz sorrindo e acaricia meu rosto. Escondo o rosto em seu pescoço e sinto seu cheirinho igual ao meu.
- cheilosa- digo e ela se arrepia quando deixo um beijo ali.
- está estudando para a sua prova?- assinto- você vai se dá bem sabe porque?
- purque?- pergunto me afastando um pouquinho para olha-lá.
- porque você é inteligente e capaz para conseguir fazer isso- abro um sorriso tiro a chupeta e beijo seus lábios.
- obligada- ela me abraça forte como se quisesse me proteger do mundo.
- por você eu vou até o fim do mundo meu amor- deito a cabeça no peito dela e ela inicia um carinho- você me mudou neném e eu nunca quero te perde.
- ti amu, mommy.
- também te amo- entrelaço nossos dedos- posso te fazer uma pergunta?
- já feiz- digo risonha e ela rir.
- bobona- assinto- você quer ter filhos?- levanto minha cabeça para olha-lá e me sento.
- filhos?- ela assinte e senta na minha frente. Tiro a chupeta e me ajeito- com você?
- você quer ter filhos comigo?- assinto e ela abre um sorriso de lado- quero ouvir você falar.
- sim- agora seu sorriso se alarga e ela me puxa para cima dela.
- então teremos filhos- beijo seus lábios em um beijo calmo. Quando se afastamos coloco a chupeta novamente e me deito.
- vuxe vai se casar comigo?- pergunto baixo e sinto seus braços me apertarem.
- está me pedindo em casamento?
- se eu pedi, voxe aceita?
- aceito, então está me pedindo?
- naum- levanto minha cabeça- quelo fazer dileito- me ajeito e sinto seus lábios em meu cabelo.
- tudo bem, eu espero- e assim adormecemos abraçadas uma na outra como se quiséssemos nos proteger de algo.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...