44

571 47 0
                                    

Pov. Marília

Acordo antes do meu despertador tocar, percebendo a bagunça que está minha cama, mara está atravessada na minha cama e Cecília deitada por cima dela, me levanto deixando as duas deitadas juntas e sinto um frio arrepiar meu corpo, vou até a janela e abro um pouquinho a cortina vendo que estava com um tempo feio e frio. Vou até o closet pego uma roupa quente para mim, minha toalha e antes de ir para o banheiro mando mensagem para Andy pra vim aqui em casa mas passar no shopping e comprar algumas roupinhas de criança e pijamas também.

Vou para o banheiro onde me despio na frente do espelho e passo mão pela minha barriga sorrindo.

- bom dia, mamãe- digo e sinto o bebê se mexer- dormiu bem?- passo a unha pela barriga- te amo meu amor, estou ansiosa para seu nascimento. Entro no box, deixando a roupa pendurada no gancho que tinha ali e ligo o chuveiro me enfiando debaixo sentindo a água quente percorrer meu corpo, fazendo ele relaxar e meus ombros caírem.

De banho tomado, termino de me vestir e saio do banheiro com cuidado, vou até as duas e as cubro deixando um beijo na cabeça das duas que parecem bem confortáveis. Saio dali indo para o quarto dos gêmeos e vejo que eles continuam dormindo, deixo um beijo na testa deles e desço para cozinha.

Como hoje é o dia em que a Julie está de folga, começo a preparar o café da manhã dos quatro que estam dormindo, para quando eles acordarem com fome, já estiver tudo pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como hoje é o dia em que a Julie está de folga, começo a preparar o café da manhã dos quatro que estam dormindo, para quando eles acordarem com fome, já estiver tudo pronto. A campainha toca e eu vou atender rapidamente vendo minha amiga em pé com umas bolsas nas mãos.

- chegou rápido- digo e dou espaço para a mesma entrar que antes de passar por mim deixa um beijo em minha barriga e eu fecho a porta.

- para você me ligar a essa hora da manhã, deveria ser urgente- deixa as bolsas no sofá e me segue para cozinha- bom dia.

- bom dia e obrigada por isso- digo para mesma que abre um sorriso.

- vai me explicar o do porquê de roupas de menina- assinto e começo a explicar para mesma desde do início da história- caramba- ela diz quando termino de contar- tadinha.

- pois é, eu não podia deixar ela na rua- falo e começo a arrumar a mesa- daqui a pouco eles acordam e você pode ficar para conhecê-la.

- hum, adoraria mas a lu não me viu saindo e eu prometi que não iria trabalhar hoje então já vou indo mas prometo que irei vim em breve conhecê-la- diz e deixa um beijo em minha bochecha.

- tá bom, pode conta para lu se quiser, pois sei que você não esconde nada dela- ela assinte e sai da cozinha me deixando ali sozinha. Com a mesa posta, vou para sala, tranco a porta e pego as bolsas subindo vendo a Cecília sentada na cama- bom dia.

- bom dia- ela diz sorrindo e sai da cama com cuidado para não acorda a mai- posso te abraçar?

- pode- abro os braços e ela me dá um abraço com carinho e deixa um beijo em minha barriga- oi bebê- sinto um movimento em minha barriga e ela olha para mim- se mexeu?

my beby (mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora