Pov. Maria Cecília
Minha mãe Marília viajou, me deixou tomando conta dos meus irmãos e minha mommy, que ontem teve uma crise de choro e eu dormi ao seu lado como ela sempre faz comigo. Acordo antes do despertador, vou para o meu quarto, pego a roupa que tinha separado para ir pro colégio deixo na cama, vou para o banheiro me despio, faço minhas higienes, tomo uma banho quente e me arrumo, na frente do espelho cacheio o meu cabelo e o deixo solto, ele estava no tamanho médio e eu tenho vontade de pintar, mas acho que minhas mães não deixaria eu fazer tal ato.
Desço para cozinha, faço nosso café da manhã, arrumo a mesa e deixo tudo pronto, subo para o quarto dos gêmeos, bato na porta como não tenho resposta, entro vendo que eles ainda dormiam, acendo a luz do quarto e eles resmungam.
-Ei acordem, está na hora de irmos para escola- puxo a coberta dos dois e fujo de um travesseiro- eu vou jogar água em.
- já acordei- Liam na cama de cima diz e Lore estica o corpo.
- ok, se arrumem, por favor- saio do quarto deles indo para o da Liz, onde bato e escuto um "entra".
- Ceci, meu ajuda- ela diz e eu assinto indo até ela, pego a escova e começo a alisar seu cabelo.
- quando a mamãe vai ligar?
- a noite, antes de dormimos- respondo e ajudo ela colocar a touca. Eu amo o estilo da minha irmãzinha, porque ela é bem expressiva- prontinho, linda como a mom- ela abre um sorriso e se vira para mim me abraça.
- vou chamar a mommy- diz saindo do quarto correndo, guardo a escova, pego a bolsa da loirinha, desço para a sala deixando com as outras e vou para a cozinha encontrando os gêmeos, ajudo os dois a se servirem e me sento na mesa, ao lado deles e começo a tomar o café, minutos depois, as duas apareceram na sala e tomamos café juntos, só falta a mamãe aqui para completar a família.
- vamos, irei deixá-los no colégio- mamãe diz quando terminamos, escovamos os dentes, pegamos nossas mochilas e formos para o carro, entramos cada um em seu lugar e a mommy dá partida saindo dali.
(...)
- tchau mom, tchau maninhos- me despeço deles, desço do carro e vou andando com a mochila nas costas para dentro do colégio mas antes escuto um voz me chamando e me viro vendo a loirinha.
- mamães, exa é a Cecília- me apresenta para as duas mulheres e me abraça deitando a cabeça em meu ombro.
- prazer em conhecê-las- digo para as duas, que dão um sorriso gentil, se despede da loira que se afasta de mim para abraça as mãe, volta para o meu lado e começamos a caminhar para dentro do local- bom dia, Zoe.
- bum dia, ceci- diz e segura minha mão entrelaçando nossos dedos- neném cansadinho- diz bocejando e eu sorrio para ela, vou até sua sala e paro na porta.
- tchau- digo beijando sua bochecha- até o intervalo.
- xau- diz com a voz manhosa e sorrir com a língua entre os dentes- até- saio dali indo até meus amigos, converso um pouco com eles e vou para minha sala de aula.
(...)
Quem veio buscar a gente, foi minha tia mara, no começo eu estranhei, mas depois ela me contou que minha mommy tinha tido una crise e regrediu, fiquei preocupada no começou mas depois ela me disse que minha mom estava dormindo, então relaxei e fiquei mais calma. Quando chegarmos, eu e meus irmãos tomamos banho, almoçamos e fizemos nossas lições de casa, depois cada um foi para um canto da casa fazer o que quisesse e eu fui para o quarto ficar com minha monmy.
- mom, quer mamadeira?- pergunto e guardo o livro no mesmo lugar.
- quelo- diz se levantando e se colocando de pé indo para o banheiro. Saio do quarto indo para cozinha, faço o café da tarde dos meus irmãos e a mamadeira da minha mom, chamo as crianças e elas descem se sentando na mesa, logo a morena mais velha desce e se junta a gente.
- mommy, posso te ajudar na mamadeira?
- podi- minha irmã se anima e já ia levantando quando eu impeço.
- primeiro o seu café, ela está comendo o cereal, então quando acabarem vão para sala e você pode dar a mamadeira para ela- a loirinha assinte e volta a tomar seu café- como foi na escola hoje?
- eu ganhei a corrida- minha irmã diz sorrindo e eu passo a mão na cabeça dela.
- eu vou concorrer a competição de matemática- Liam diz e abre um sorriso.
- que legal- Liz diz com os olhos brilhando e eu faço careta.
- eu irei fazer o treino para entrar no time de basquete, quero ser o capitão- Lorenzo diz e realmente ele é o mais atleta daqui de casa- e você, conseguiu no grêmio?
- só sai segunda feira, confesso que estou ansiosa- esfrego uma mão na outra demostrando meu nervosismo. Quando todos acabam, eles vão para sala, como combinado, Liz ajudar nossa mommy enquanto eu arrumo a cozinha até minha irmã mais nova vim correndo.
- Ceci, a baby mom está chorando- diz e eu termino de arrumar, indo para sala encontrando ela encolhida no sofá.
- mom, o que houve?- toco seu ombro ela soluça alto, agora chamando atenção dos gêmeos.
- mama está bem?- os dois perguntam em uníssolo e claramente preocupados.
- xim, eu só tô cum saudadi da mommy- diz embolado e eu respiro fundo, pego o controle e me sento ao seu lado, a puxo para entre minhas pernas e ela se deita com a cabeça em meu peito, ligo a tv e coloco em seu desenho favorito. Liz, Liam e Lore sentam no outro sofá e colocam a atenção no desenho.
- vai ficar tudo bem- sussurro e faço carinho em seus cabelos- amanhã já é sábado e ela vai está aqui- beijo sua testa e acaricio seu rosto.
- plomete?
- prometo- digo sorrindo e ela assinte, coloco a chupeta em sua boca e sua atenção agora vai para o desenho. Cuidar da minha mãe e dos meus irmãos por três dias está sendo uma experiência muito boa, pois nunca fiquei com eles tanto tempo e nunca tinha cuidado da nossa baby mom sozinha, essa é minha primeira vez e eu acho que estou me saindo bem.
- ti amu- diz para mim e eu abro um sorriso largo.
- também te amo- beijo sua testa e volto a fazer o carinho em seus cabelos macios e com cheiros de chocolates que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...