22

1K 81 16
                                    

Pov. maiara

Já faz um mês que eu vim para França e para ser sincera eu não me arrependi. Aqui é muito lindo e aonde eu vou fazer faculdade é muito legal. Conheci mais pessoas que são super legais onde eles me ajudam muito. Descobri também que a Lila está grávida de gêmeos bom eu fiquei muito feliz quando ela me mandou a foto da ultrassom e me disse que eram gêmeos, estou ansiosa para saber o sexo deles. Eu sinto saudades deles mas acho que tudo isso tem que acontecer.

Na minha despedida estava todos que eu amo e a que mais chorou foi minha mãe junto da marilia. Não sei se era os hormônios ou se ela realmente sentiria minha falta.

- maiaraaaaa- Olivia vem correndo até a mim e me abraça forte.

- oi oli- ela é uma das pessoas que conheci que cursa a mesma coisa que eu e namora Clara que cursa direito.

- Eai mai- Clara diz e bate na minha mão.

- Ei clara- sorrio para elas e vejo Lucas se aproximar também.

- Eai para onde vamos?- ele pergunta chegando perto da gente. Ah sim acabamos de sair da faculdade e estamos dividindo um apartamento. Eu aceitei senão ficaria no alojamento do local e eu não queira ficar sozinha.

- que tal irmos comer? Estou com fome- faço biquinho e Olivia se agarra no meu pescoço.

- Ela é fofaaaaaaa- Clara começa a rir e eu abraço sua cintura.

- sim vamos comer- discutimos aonde comer e resolvermos comer em um restaurante. Bom além disso eu ainda sou uma bebê mas não é tão recorrente  como era antes porém a Clara já presenciou quando eu sou pequena e cuidou muito bem de mim o que me fez acreditar de que ela é uma otima pessoa.

Escolhermos a mesa mais isolada do lugar e nos sentamos ali para ficarmos em paz. Fizemos nossos pedidos e começamos a conversar.

- olá gente- olhamos para a pessoa a nossa frente e vimos que era Diana. Ela é a professora do primeiro ciclo e ainda tem uma agência importantíssima aqui na França- posso me sentar com vocês? É que aqui não existe uma mesa para um.

- claro, tem um lugar aí ao lado da Maiara- ela sorrir para mim e se senta ao meu lado.

- vocês já pediram?- pergunta se ajeitando e assentimos. Ela chama o garçom e faz seus pedidos- oi maiara, olivia- diz para nós duas que sorrimos.

- oi Diana- ela não gosta de ser chamada de professora e não estamos na sala de aula para chama-lá assim- esses são Lucas e Clara- apresento os dois para a mesma que os comprimenta. Ficamos conversando sobre coisas aleatória até que os pedidos chegam e começamos a comer. Estava super gostoso e eu estava simplesmente amando, poderia comer ali sempre mas aí aja dinheiro para isso né.

Quando terminamos Diana insiste em pagar e deixamos ela fazer tal coisa pois ela é muito fácil de persuadir.

- bom vai ter um evento na torre, vocês podem ir- a mais velha diz e sorrir diretamente para mim me fazendo corar.

- vou ver se não tem nada para mim fazer- digo e ela assinte. Nos despedimos e ela vai para seu carro que chamava bastante atenção e entra.

- acho que ela quer dar para você- Clara diz e eu a olho de olhos arregalados- vai falar que você não percebeu?

- talvez- começamos a andar em direção ao nosso apartamento que não era muito longe dali.

- bom eu vou curtir com minha namorada então não irei- Olivia diz e eu faço careta.

- vou sair para jantar, não irei também- Lucas diz e eu faço bico.

- vou sozinha então- dou de ombros e formos cada um para seu quarto quando entramos no apartamento.

my beby (mailila)Onde histórias criam vida. Descubra agora