Pov. Marília
A minha lua de mel com minha esposa foi mágica e divertida, conhecemos vários pontos turísticos, namoramos bastante, fizemos amor e trocamos carinho. Essas duas semanas pra nós duas foi extremamente perfeitas mas eu já estava com saudades dos meus dois monstrinhos e quando chegamos em casa não desgrudamos de nenhum dos dois.
Minha esposa foi dormi tarde por causa do trabalho da faculdade, que tomou a metade de sua noite, o que me deixou preocupada com o sono irregulado. Agora ela no meio da cama com Lorenzo dormindo encima de sua barriga enquanto o Liam está acordado brincando com a mão. Hoje eu vou para a empresa e como ele está acordado, vou levar ele e deixar o irmão dormindo com a mãe para ela ter companhia de um deles. Termino de me arrumar e me aproximo da cama pegando Liam que já está arrumado e deixo um beijo na testa dos dois dorminhocos.
Desço para sala onde minha bolsa e do meu filho estavam arrumadas. Coloco o pequeno no bebê conforto e o prendo ali, entregando seu chocalho favorito e peço para Jeff levar as bolsas para o carro.
- vai mesmo levar ele?- escuto a voz de Julie atrás de mim e me viro.
- sim, ele é o único acordado- digo e seguro o bebê conforto tirando do chão- a mai está dormindo com o Lore e não quero que eles acordem agora, relaxa levar ele não me atrapalha- digo deixando um beijo na testa da mais velha- cuide dos dois- sorrio e saio dali antes dela me responder. Entro no carro ao qual estava com a porta aberta e coloco meu pequeno minha perna- vamos trabalhar com a mamãe- aperto a bochecha do pequeno que abre um sorrisinho banquela.
(...)
- você trouxe ele- jess diz assim que me ver- esse é quem?- solto uma risada e aponto para a naninha que tinha o nome dele bordado- ahhh, Liam você esta muitoooo lindooooo- aperta a bochecha do pequeno que resmunga.
- só eu posso aperta a bochecha dele- digo fazendo graça e ela rir.
- cadê a ruivinha? E o Lorenzo?- pergunta se ajeitando e olhando para o computador.
- estam dormindo- digo e espero ela me dizer minha agenda.
- você tem duas reuniões hoje- diz sorrindo e me olha- vai entrar com ele nas reuniões?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...