Pov. marilia
Estou com 5 meses de gravidez já e vou falar não está sendo fácil eles se mexem bastante e só param quando alguém conversa com eles. Lu está quase ganhando a pequena Ruby. Ela está radiante e muito feliz. Nesse meio tempo eu descobrir que os meus filhos são meninos e eu fiquei muito feliz mas quando fui contar para maiara...
Flashback on.
Tinha chego na França a noite e esperei até a tarde do outro dia para ir falar com a Maiara mas quando chego na porta da faculdade ela estava conversando com uma mulher morena e elas me pareciam bem íntimas. Aquilo doeu bastante mas fazer o que né?
- marilia- ela parece nota minha presença e se aproxima de mim- quando chegou?
- ontem- digo e abaixo o olhar- só vim para dizer que descobrir o sexo dos bebês e são dois meninos- ela abre um sorriso e toca minha barriga.
- vamos ter dois meninos?- assinto e abro a bolsa pegando as ultrassom e entrego para ela.
- são eles- digo e ela me olha com os olhos marejados- bom, foi só para isso que vim e também para dizer que farei um chá de bebê, seria legal se você fosse já que você é mãe deles também- me viro de costa para ela engolindo a vontade de chorar- tchau foi bom te ver- saio dali sem dar o tempo dela dizer alguma coisa. Sei que errei mas eu estou tentando poxa e ver ela com outra mulher doeu.
Então volto para o hotel onde estavam minhas coisas pego e vou para o meu jatinho para voltar para casa.
Flashback off.
Lu entrou em licença maternidade e com ela eu tambem pois preciso descansar. Deixei a empresa com a Jess e estou trabalhando de casa no caso da casa dos meus pais. Resolvi tirar umas férias para mim e descansar.
- marilia, já tomou café?- assinto e ela sorrir- preparada para as primeiras roupinhas dos bebês?
- primeiras não mãe, eles já ganharam tangas coisas- digo acariciando minha barriga sentindo eles mexerem- mamãe ama tanto vocês- a primeira vez que eles se mexeram foi quando...
Flashback on.
Estou conversando com a Luiza e Andrea sobre os nomes dos bebês na casa delas e quando ela toca minha barriga e eu toco a dela os meus bebês mexem e automaticamente Ruby também se mexe.
- L-lila- eles mexeram?- olho nos olhos dela e coloco minha outra mão encima da dela.
- sim, eles mexeram- minhas lágrimas caem junto das dela e andy se aproxima colocando a mão em nossa barriga.
- oh, minhas gravidinhas lindas- dar um selinho na lu e um beijo em minha testa.
Flashback off.
Depois desse dia eles se mexem toda hora e eles gostam de ouvir minha voz falando sobre qualquer coisa inclusive. Já na loja fico apaixonada pelas coisas que tem ali. Isso é porque ainda não comecei a decorar o quartinho do bebê.
Eu comprei uma casa nova porque aquele apartamento em minha visão era muito pequeno para criar os gêmeos e meus pais estam me ajudando a decorar a casa aos poucos enquanto ela não fica pronta estou na casa deles que estam me ajudando bastante.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov. maiara- maiara posso te fazer uma pergunta?- minha irmã que tinha vindo me visitar fala. Ela e a mamãe vinheram me ver e estam em um hotel.
- pode- digo me sentando na cama ao lado dela.
- você ainda ama a marilia?- pergunta e eu a olho.
- o meu amor por ela e amor verdadeiro então sim- digo não entendo a pergunta.
- quando ela veio ter ver, você estava com uma mulher, tudo bem que vocês não estam juntas e sei que tiveram os motivos de você e não quero me meter- olho dentro dos meus olhos- mas sua atitude não está muito certa, não está sendo presente na sua gravidez e não está ajudando nada, não estou querendo te julgar mas ela estava tentando se conserta com você para chegar aqui e te encontrar com uma outra mulher, aí você não está ajudando, para você ter noção a Lila usa a aliança de vocês- ela levanta- não estou te jugando ou algo assim, mas as pessoas cansam e se vocês duas querem ter um futuro juntas, sentem e conversa- sai do hotel alegando que iria passar. Me deito na cama e olho para o teto- você deveria ir atrás da mulher que você ama que veio atrás de você mas te encontrou com outra.
- sua irmã tem razão- toca minha bochecha- vocês podem fazer dar certo ou não mas se vocês se amam, conversem e não deixem um sentimento bom acabar assim- olho para minha mãe e puxo ela para o meu lado e deito em seu peito.
- eu terei dois meninos mamãe- digo e ela acaricia minha bochecha.
- sim, eles se mexem bastante- olho para ela que tem um sorriso no rosto.
- você já os sentiu?- mamãe assinte e eu abaixo a cabeça.
- se mexeram quando eu estava conversando com eles durante um almoço que eu fiz para saber mais sobre os meus netos- ok eu acho que fui a única que não senti meus filhos se mexerem ainda e não sei quase nada sobre eles. Não estou acompanhando a gravidez dos meus filhos igual meu pai fez com minha mãe quando estava grávida de mim e isso me machuca eu não quero ser como ele- você não é ele- mamãe diz parecendo está lendo minha mente.
- estou as atitudes como as dele- mordo o lábio inferior- ela está bem e os bebês?
- estam mas você sabe que se visse seu celular saberei disso- acaricia meus cabelos- você vai no chá do bebê dos seus filhos?
- vou, eu tenho que ir- me sento na cama e ela sorrir.
- faça a coisa certa- pego as fotos da ultrassom e passo o dedo por ela.
Ficamos conversando mais um pouco até que resolvermos sair para jantar no restaurante que a mara gostou e escolheu. Encontramos ela lá e vou falar a comida era muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...