Pov.Autora
Marília Mendonça pereira se transformou uma esposa incrível e uma mãe super protetora, ela ama fazer as coisas para as pessoas que ama e está sabendo se dividi entre sua vida de CEO, mulher, mãe e esposa, cuidando de tudo e dando o seu melhor para manter sua família unida e dando atenção a todos. Maiara pereira Mendonça apesar de ser uma baby, ao longo de todos esses anos, adquiriu um lado mandão ao qual ela ama usar com sua esposa, a morena é carinhosa com todos e tem um ótimo coração, ela se transformou uma mãe e mulher maravilhosa, tem conseguido dividir suas fases e viver cada uma delas, enchendo não só sua esposa mas como toda sua família de orgulho, por ela está conseguindo. As duas juntas são mães atenciosas, carinhosas, sempre compreendendo seus filhos e tentando entender cada lado que eles tem.
Maria Cecília que sendo a mais velha tem a responsabilidade de cuidar e proteger seus irmãos, quando suas mães não estiverem por perto, ela está crescendo e se transformando uma jovem muito linda, fofa e muito simpática, apesar dos preconceitos e das coisas ruins que muitas pessoas falam dela, não se deixa levar e sempre procura dizer a suas mães o que está acontecendo. Ela é uma garota inteligente e companheira, tentando sempre ver o lado bom das pessoas, mesmo elas fazendo maldade, facilmente conquista pessoas com seu jeitinho e conseguiu ser
presidente do grêmio, o que a deixou orgulhosa de si mesma, tendo suas mães fazendo uma festa de comemoração para a negra se divertir com seus amigos e ela também tem uma paixão secreta pela Zoe e não contou para ninguém.Lorenzo e Liam apesar de gêmeos, tem as personalidades completamente diferentes. Liam é o mais calmo entre eles, um garoto intelectual, ama ler e de jogar jogos de tabuleiro, ele ama aprender coisas novas e sempre está disposto a ajudar as pessoas a sua volta, é o que tem mais paciência dentro de sua casa, o pequeno também tem um lado muito romântico e gentil que está sempre demonstrando. Lorenzo é o mais agitado entre eles, sempre preferiu jogos eletrônicos ao de tabuleiro, gosta muito de esportes, principalmente basquete ao qual ele é o capitão do time, é o menos paciente e não gosta que as coisas sai de seu controle o deixando irritado, está sempre protegendo seus irmãos e tomando a frente das dores deles, principalmente de seu gêmeo que não gosta de confusão. Os dois juntos são como fogo e água, trazendo muita alegria para casa e confusão também.
Liz é uma garota muito calma e ao mesmo tempo agitada, ela é uma criança ao qual tem uma inteligência surreal principalmente em matemática e ciências, adquirindo para si, o apelido de pequena genia que sua tia mara deu, gosta de jogos eletrônicos mas também gosta de tabuleiros, seu jogo preferido é xadrez ao qual ela sempre ganha, gosta de cuidar de sua mãe baby e ama está ao lado de sua irmã mais velha, a loirinha está sempre aberta a aprender coisas novas e é a que mais põe medo nas pessoas depois de sua mãe Marília, ela é bem parecida com sua mãe loira porém tem as personalidades e manias de sua mãe morena, a pequena genia sempre defende seu melhor amigo e até mesmo irmãos, das pessoas que falam mal deles pelas costas.
Família Mendonça pereira, é um conjunto de pessoas completamente diferentes e que todos eles têm um coração incrível, eles são bastante unidos e estam sempre juntos explorando coisas novas, eles estam sempre tentando compreender um ao outro, são super carinhosos e tem uma sintonia incrível, mesmo cada um tendo seus afazeres, sempre tiram um tempo um para o outro, fazendo isso conseguem se conhecerem melhor. Essa família tem respeito, amor, compreensão e união, fazendo assim o lugar ser o mais confortável para todos.
________________________________
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beby (mailila)
FanfictionMaiara pereira tem 18 anos e é infantilista que ama abraços, carinhos e muito amor. Marília Mendonça uma mulher de 28 anos é empresária e cientista que prefere ficar sozinha e odeia pessoas grudentas. Mas tudo muda quando ela conhece a ruiva de olho...