4 - Sermão na diretoria

115 16 22
                                    

Boa Leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já.

Se Vinnie estava nervoso sem a presença de seu pai, quando ele chegou na escola, Vinnie ficou mais ainda. Odiava receber sermão do seu pai.

Richard
Hacker

Caterine - Irei deixar vocês a sós para poderem conversar melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caterine - Irei deixar vocês a sós para poderem conversar melhor. - A diretora falou para Vinnie e Richard (seu pai), e logo depois deixou a sua sala.

Richard desviou o olhar porta de madeira de carvalho e olhou para Vinnie, que estava de braços cruzados. Richard se aproximou dele e dava pra ver que estava nada contente em estar ali.

Richard - Até quando vai ter que ser assim Vinnie? Será que você não se dá conta do quão vergonhoso isso é? - As palavras foram diretas, seu pai falava em voz alta.

Vinnie - Ah por favor...sem sermão chato agora. - O garoto resmungou ao ouvir seu pai falar.

Richard - EU VIM AQUI PARA ISSO ENTÃO VOCÊ VAI ME OUVIR!! - O mais velho vociferou pegando no braço de Vinnie, o fazendo descruzar seus braços. Vinnie se surpreendeu com seu jeito - Você nunca soube se comportar como um HOMEM desde o dia em que sua mãe se foi. - Os lábios de Vinnie se reprimiram após se lembrar de sua mãe - Sempre se comportando como um moleque idiota, como um babaca, como um lixo...- Os olhos de Vinnie começaram a piscar várias vezes, ele evitava chorar.

Vinnie - Não me chame assim...- Ele disse tentando fazer firmeza em sua voz, mas falhando miseravelmente.

Richard - Agora você não quer ouvir?Agora é um fracote, né? Mas na hora de agir como um moleque, você age sem pensar duas vezes. É por isso que nunca será igual a mim, que trabalhei duro para ter esse dinheiro que tenho hoje! - Ele falava de maneira alterada, olhando bem sério para Vinnie.

Vinnie - NÃO QUERO SER IGUAL A VOCÊ!! - Sua voz saiu em um tom alto, e seu pai não gostou nada disso. A ação de Richard foi empurrar Vinnie contra a parede e fazer suas costas baterem na parede branca.

Richard - Não altere a voz para mim, rapaz.Você não será nada mais do que um moleque!! - Rosnou entre dentes apontando seu dedo indicador para Vinnie.

Batidas foram ouvidas na porta, e isso fez Richard se afastar de Vinnie rapidamente dizendo um "Pode entrar!". A porta foi aberta revelando a figura de Caterine, que tinha um sorriso refreado em seu rosto.

Richard - Oi diretora! Eu já conversei com Vinnie...já puxei a orelha dele já... - Sorriu tentando ser humorista, mas para Vinnie aquilo não funcionou já que estava nítido para ele a cara de pau do pai.

Caterine - Ah haha - soltou uma risada franca com as mãos entrelaçadas uma ma outra - Espero que tenha funcionado, né senhor Vinnie. - Olhou para Vinnie erguendo suas sobrancelhas, o garoto bufou e desviou o olhar.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora