27 - "E quem disse que estou mentindo?"

65 7 2
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!

A mão direita de Vinnie que segurava os biscoitos, se abaixou lentamente e Claire continuava suspirando fundo e nervosa. Vinnie sabia que ela estava nervosa, por isso, seus lábios se esticaram em um sorriso vitorioso. Colocou os pacotes de biscoitos sobre o armário e levou sua mão direita para a cintura de Claire. Suas duas mãos sobre a sua cintura fina dela, apertando levemente. Vinnie aproximou suas narinas do pescoço descoberto e inalou o cheiro e logo reconheceu que era o o cheiro de seu perfume. Claire estava usando seu perfume. Vinnie gostou de saber disso, de sentir o seu cheiro em Claire.

Vinnie - Esse cheiro...- sussurrou aproximando seus lábios do ouvido de Claire, que sentiu seu corpo estremecer.

Claire - Gostou? - Perguntou em um sussurro, falhando um pouco sua voz por estar nervosa com a aproximação de Vinnie.

Vinnie - Sentir meu perfume em você é excitante. - sussurrou próximo ao ouvido de Claire, percebendo os pelos do seu pescoço se arrepiarem - Colocou para me provocar? - apertou a cintura de Claire.

Claire - Não...- Respondeu suspirando, fechando seus olhos por alguns segundos. Colocou suas mãos sobre as mãos de Vinnie e se virou lentamente, ficando de frente para Vinnie. Seus corpos ficaram colados, Claire olhava nos olhos castanhos de Vinnie, que naquele momento pareciam estar um pouco mais escuros.

Claire - Por que eu faria isso? - Sussurrou o encarando, colocando um sorriso provocativo em seu rosto.

Vinnie - Eu conheço vo - Não conseguiu terminar sua frase, pois o dedo indicador de Claire pousou sobre seus lábios. Se pôs sobre a ponta de seus pés e aproximou seus rostos, ficando a centímetros de distância. Com um sorrisinho em seu rosto, sussurrou:

Claire - Não...você não me conhece. - Intercalou seu olhar nos lábios de Vinnie que estavam sendo pressionados pelo seu dedo indicador e em seus olhos. Pôde jurar que viu a pupila do loiro dilatar - Temos que ir, Sarah está nos esperando na sala. - Falou em um tom normal, retirando seu dedo indicador dos lábios de Vinnie e sorrindo de maneira simples, como se não tivesse acabado de deixar um poste humano com desejo.

Vinnie com sua boca entreaberta e respiração acelerada, encarou Claire com uma cara feia, pensando "Merda, estragando tudo mais uma vez, Sarah?". Claire pegou os pacotes de biscoitos e se afastou, se encostando na parede branca da cozinha luxuosa. Vinnie suspirou, passou as mãos em seu rosto e andou até a geladeira, e a abriu logo em seguida. Viu as três latinhas vermelhas de "Coca-Cola" e as pegou, as envolvendo em seus braços tatuados. Sentiu que Claire o olhava, e para implicar com ela (mais uma vez), perguntou:

Vinnie - Gostando da vista? - Perguntou com um sorrisinho em seu rosto, fechando a geladeira, permanecendo de costas para Claire.

Claire - Humm, vista do que? - Fez um biquinho com seus lábios e desviou seu olhar para outro lugar - Das suas costas? - Perguntou voltando a olhar para ele.

Vinnie - Sim. - Respondeu se virando com um sorrisinho, o sorrisinho que Claire tanto mentia em odiar.

Claire - Não está achando que está convencido demais? - Perguntou arqueando a sobrancelha direita, o olhando de cima a baixo.

Vinnie - Não. - Respondeu com um sorrisinho no rosto, Claire revirou seus olhos e se irritou.

Claire - Vamos logo! - Falou se afastando da parede, andando até a porta da cozinha, dando as costas para Vinnie. O loiro logo foi atrás, carregando as latinhas vermelhas em seus braços. Claire balançou a cabeça para afastar uma mecha que caía sobre o seu rosto, Vinnie colocou os olhos sobre suas mechas loiras e percebeu como seu cabelo era lindo. Reprimiu os lábios e suspirou ao imaginar suas grandes mãos os acariciando lentamente.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora