19 - A proposta

57 8 19
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!

Minutos depois, o som do sinal ecoou por todos os cantos da escola, indicando que havia chegado o fim do intervalo. Claire bufou pois queria continuar sentada ali, quem sabe até o final de todas as aulas. Mas infelizmente, não teria como fazer isso já que chegaria nos ouvidos de alguém da escola; o pessoal era fofoqueiro pra caramba.

Não foi difícil para Claire andar pela escola novamente depois da exposição da foto, pois a cada lugar que passava, era cochichos e olhares direcionados a ela. Melissa iria pagar por aquilo, poderia demorar...mas iria, pois Claire tinha certeza de que ela havia sido ela a responsável pela exposição da foto.

[...]

Quando entrou na sala, não olhou para ninguém; preferia focar na música que tocava em seus fones de ouvidos. Apoiou seus cotovelos sobre a mesa e ficou encarando a mesma; até que ouviu passos indo em direção a mesa e sabia que era Avani. Ao se sentar, a morena virou seu corpo um pouco na direção de Claire, que levantou sua cabeça e a olhou.

Avani – Tente não ligar, ok? - Colocou uma mão em seu ombro - Uma hora eles irão esquecer...eu acho. - Falou reprimindo seus lábios após dar uma pausa em sua frase. Claire suspirou e colocou sua mão sobre a de Avani e sorriu fraco como se estivesse agradecendo sem palavras, o apoio dela.

Claire – Acha que irão esquecer? - Perguntou um pouco baixo, aparentemente cabisbaixa.

Avani – Se alguma outra fofoca acontecer, eles irão. - Falou de maneira sincera e Claire fungou seu nariz, retirando a mão de cima da mão de Avani.

Claire – Espero que a outra fofoca não seja relacionada a mim novamente. - Falou colocando as mãos sobre a mesa, fitando-as em seguida. Avani balançou a cabeça concordando com as palavras de Claire e logo depois retirou sua mão do ombro dela; depois de segundos, um professor adentrou a sala carregando seus pertences em mãos; Um deles era um notebook bonito que Claire deduziu ser da Apple, ao olhar para ele.

Avani – Você saiu do refeitório, não comeu nada né? - Perguntou virando seu rosto para Claire, com uma feição misturada de dúvida e preocupação.

Claire – Não comi, mas está tudo bem. - Respondeu dando de ombros, com o rosto apoiado na mão fechada em um punho.

Avani – Amiga você precisa comer alguma coisa, se não vai desmaiar! - Falou olhando para ela de maneira preocupada.

Claire – Na hora do almoço...- Falou dando de ombros, parecendo não estar ligando muito para isso. Avani percebeu que Claire não queria falar sobre esse assunto, por isso resolveu deixar de lado.

Professor Antony – Silêncio por favor! - Falou vociferando, interrompendo o falatório que os alunos faziam dentro da sala - Bom, tenho um exercício para vocês fazerem, mas fiquem tranquilos que é exercício para casa. - Falou varrendo o olhar pela sala toda, os alunos resmungaram já que não gostavam de exercícios para casa - Nesse exercício vocês farão uma redação sobre a escola, a história dela, quem a fundou, em que ano foi fundada...- Explicou gesticulando com as mãos enquanto andava pela sala de um lado para o outro - Vocês também terão que falar sobre suas matérias favoritas e sobre os professores. Mas já deixarei claro, que se eu ler alguma gracinha na redação, eu darei 0. - Firmou sua voz ao falar suas últimas palavras, com uma expressão séria em seu rosto.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora