6 - Verdade ou Desafio

83 17 6
                                    

Boa Leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já.

VOTEM E COMENTEM, não sejam leitores fantasmas, isso é péssimo para autora!!

Claire - Jessie!! - Ela vociferou em meio ao som alto, a coreana franziu o cenho não entendendo. Então Claire se aproximou do seu ouvido - Eu irei ao banheiro, ok??

Jessie - Ah sim, te espero aqui!! - Ao dizer isso em um tom um pouco alto por conta do som da música, Claire entregou seu copo de bebida para Jessie e saiu dali do meio do pessoal.

Ok, a casa era grande e assim que começou a andar a procura do banheiro, se perdeu facilmente. Odiava pedir Informações, mas ao uma garota de cabelos pretos passar pelo dela, ela perguntou onde era o banheiro esperando que a menina soubesse. Pra sorte de Claire, a menina sabia onde era o banheiro da casa, então Claire a agradeceu e seguiu suas instruções de como ir lá.

Chegou em um corredor iluminado, e parou em frente a porta branca do banheiro da casa de Carol...?Cátia?Claire nem ao menos lembrava o nome da menina que estava dando a festa, pois a bebida já estava fazendo efeito em seu corpo. Não aguentando esperar, deu batidas fortes na porta e gritou:

Claire - SAIA LOGO, EU PRECISO ENTRAR!! - Gritou, bufando após bater na porta. Para sua surpresa, quem estava dentro do banheiro, era a última pessoa que ela desejava ver: O menino loiro de antes.

Claire - Você?? - A cara de desgosto era visível em sua face - Porra! Você está me perseguindo?? - A loira perguntou cruzando os braços, encarando o mais alto a sua frente.

Vinnie - Te perseguir??Hahaha - Debochou dela, soltando uma risada sem humor - Você tá bem maluquinha. - Ergueu seu dedo indicador no ar, o deitou e o girou ao insinuar que ela estava “maluquinha”.

Claire - Pelo visto, não sou só eu quem é maluca aqui. - Devolveu sua implicância com um sorriso debochado em seu rosto. Mesmo o garoto sendo mais alto e forte que ela, ela o empurrou e adentrou o banheiro. Não deixou de fazer careta ao sentir um cheiro de cigarro dentro do ambiente.

Vinnie - Por que essa cara? - Arqueou uma sobrancelha, obviamente se fazendo de sonso para Claire.

Claire - Você é o Miss Fumaça, né?Caramba, que fedor! - Tampou seu nariz e balançou a mão no ar tentando expulsar o cheiro.

Vinnie - E você a Miss nojentinha. Que merda garota! - Fez uma cara de nojo ao chama-la de "Miss nojentinha", revirando seus olhos em seguida.

Claire - Olha aqui garoto! - Se aproximou dele e subiu seu olhar, olhando para seu rosto - Eu não sou nenhuma nojentinha não, tá?Abaixa o a bola aí que você não me conhece! - Confrontava o mais alto, apontando o dedo indicador para seu rosto.

Vinnie - Você também não me conhece, então precisa abaixar a bola também! - O loiro teve que inclinar um pouco seu corpo para baixo, para ficar cara a cara com a loira.

Claire - Não preciso, pois já sei o quão insuportável você é!! - Ela cuspiu as palavras na cara de Vinnie, cruzando os braços e em seguida, ela se afastou do mais alto e começou a se olhar no espelho.

Vinnie - Pelo menos não sou repetente. - A frase do loiro foi como uma bomba atômica na vida de Claire. Ela rapidamente se afastou do espelho e andou até o loiro, que tinha um sorriso travesso em seus lábios.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora