Boa Leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já.Vinnie - Olha por onde anda! - Essas foram as palavras rudes que o loiro pronunciou ao esbarrar novamente com Claire no corredor. Ele bufou quando recebeu um dedo do meio da mesma, a chamou de "maluca" e continou a andar. Claro que Vinnie matou as duas primeiras aulas, fazendo exatamente oque?Fumando escondido. E isso não era algo de surpreender ninguém.
[...]
Mais uma aula estava se iniciando, e Vinnie estava sentado na última cadeira da terceira fileira juntamente de Jack, seu melhor amigo. Já que os alunos sentavam em dupla.
Jack
WritghtJack - Cara, ficou sabendo da festa? - Ele perguntou para Vinnie, após escrever a data do dia em seu caderno.
Vinnie - Que festa? - Vinnie perguntou franzindo o cenho, e ao contrário de Jack, seu caderno não estava nem aberto.
Jack - A festa da Camila! - Vinnie teve que desviar os seus olhos de Jack para se lembrar quem era Camila - Aquela menina morena que usa um piercing no nariz!
Vinnie - Camila...Camila...- Ele tentou se lembrar, colocando a mão direita em seu queixo - Aaah...sei quem é! - Ele falou olhando para Jack, após se lembrar quem era Camila - Mas a festa vai ser quando?
Jack - Sei lá! Acho que amanhã! - Ele deu de ombros olhando para o quadro onde o professor produzia um texto - Mas com certeza você vai né?Ama festas! - Falou sorrindo ao desviar o olhar para o amigo novamente.
Vinnie - Claro que irei! - Disse como se fosse óbvio - Aliás, meu caro amigo Jack...- Passou o braço em volta do pescoço do loiro - Não perco uma boa festa! - Ele disse sorrindo de maneira divertida. Jack soltou uma risada, oque fez o professor se virar para trás e olhar para eles.
Gerald - Posso saber o porque da risada, Jack? - Ele vociferou, sua feição séria e as mãos ocupadas segurando o piloto e o livro - Está fazendo o exercício pelo menos?
Jack olhou rapidamente para Vinnie e murmurou um "uhum" seguido de um assentimento afirmativo com a cabeça.
Vinnie - E se ele não estivesse fazendo? - Vinnie se intrometeu, o seu tom era de provocação. Ele adorava tirar alguns professores do sério, principalmente Gerald, que para ele, era chato demais.
Gerald - E por que está se intrometendo, senhor Hacker? Já não basta para você? - Gerald ajeitou o óculos em seu rosto e cruzou os braços, segurando seus pertences.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female oc
RomanceQuando o amor é intenso, não podemos nos controlar, ignorar e apenas engolir como se fosse uma coisa simples. As vezes nos perguntamos "Por que logo essa pessoa?" Mas a resposta é simples : Porquê o nosso coração escolheu. Isso foi o que Vinnie Hack...