23 - "Maluquinha"

69 7 17
                                    

Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!

Vinnie - Claire! O que está fazendo nessa chuva? - Ele perguntou preocupado, tocando em seus ombros. Claire o olhou rapidamente com uma feição assustada. Ela quase havia sido atropelada.

Claire - Eu...eu estava indo para casa, mas a chuva apertou...- falou sentindo seu rosto ficar mais molhado por conta da chuva.

Vinnie - Não pode ficar assim. Vamos, entre no carro. Irei te ajudar. - Falou se aproximando mais dela, colocando a mao. Os dois andaram até o carro, Vinnie abriu a porta para Claire entrar e assim ela fez.

Claire - Vinnie, irei molhar o banco do seu carro! - Exclamou olhando para Vinnie, após ele se sentar no banco do motorista.

Vinnie - Dou um jeito nisso depois. - Falou não dando a mínima, fechando a porta do carro. Claire suspirou decidida a não falar mais nada, colocou a mochila sobre seus pés e encostou a cabeça no banco.

Vinnie pisou no acelerador e o carro começou a andar pelas ruas molhadas da cidade de Los Angeles. Com a cabeça encostada no banco, Claire olhava para as ruas da cidade enquanto pensamento rodavam sua cabeça. Saiu dos seus pensamentos ao ouvir um barulho de rádio sendo ligado; olhou para Vinnie e viu que ele ligando o rádio. Logo, "My Kind Of Woman" de Mac DeMarco começou a tocar; Vinnie olhou para Claire e deu um sorriso, que Claire retribuiu e voltou a encostar sua cabeça no banco. Apenas os dois naquele carro, con uma música romântica tocando em volume um pouco baixo, o barulho da chuva caindo do lado de fora, os olhos de Vinnie se intercalando entre a rua e Claire, e a loira batucando os dedos enquanto escutava a música. O clima não estava ruim e Claire esperava que não fosse ficar.

Ao carro virar em uma esquina, Claire começou a notar que o caminho que Vinnie estava seguindo não era o caminho para sua casa. O corpo de Claire entrou em alerta imediatamente; ela olhou para Vinnie com o cenho franzido.

Claire - Ei! Esse não é o caminho para minha casa. - Falou para o garoto, com um semblante sério e um pouco assustado.

Vinnie - Claro que não é. Você nem ao menos me falou o caminho da sua casa. - Falou indiferente, como se fosse óbvio, enquanto olhava para frente.

Claire - Então para onde estamos indo?? - Perguntou com a voz um pouco alterada, o que fez Vinnie olhar para ela como se estivesse dizendo "Calma, Claire".

Vinnie - Se está pensando que irei te sequestrar, já pode tirar isso da cabeça. Não sou nem maluco de fazer algo assim. - Falou em um tom sério, olhando rapidamente para ela enquanto suas mãos controlavam o volante.

Claire - Eu não pensei nisso...- falou desviando seu olhar para a janela, obviamente mentindo.

Vinnie - Uhum. - murmurou semicerrando seus olhos - Irei te levar para minha casa. - Claire o olhou rapidamente de maneira surpresa - Você ficará lá até a chuva passar. Acredito que passará ainda hoje. - falou olhando para a pista a sua frente, mas logo olhou de relance para Claire e sorriu para ela.

Claire - Mas...e se a chuva não passar? - Perguntou olhando para ele, franzindo seu cenho. Vinnie virou seu rosto, a olhou por alguns segundos e voltou sua atenção para a rua. Suspirou e não respondeu nada a Claire, que cruzou seus braços e voltou a olhar para a janela do carro.

[...]

Claire acabou dormindo dentro do carro, mas ao ouvir o barulho do freio do carro ao estacionar, ela abriu seus olhos lentamente, despertando. Olhou pela janela e viu que o carro estacionou em frente a uma casa grande e bonita.

Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female ocOnde histórias criam vida. Descubra agora