Boa leitura!!
Se houver alguns erros ortográficos, peço perdão desde já!E foi como se um choque passasse por todo seu corpo. Seus lábios tocaram os de Vinnie, sentiram sua maciez, sentiram o seu gosto e quando se deu conta, já estava com seus braços em volta do pescoço do loiro. Enquanto os lábios dos dois se moviam lentamente, de encaixando perfeitamente, as mãos de Vinnie apertavam a cintura fina de Claire, e o aperto de suas mãos em sua cintura, causou algo em Claire, como se fosse algo que incentivasse ela a querer mais do seu toque. Os lábios se separaram quando lentamente, Claire colocou as pernas de cada lado e se sentou sobre o colo de Vinnie, fazendo ele automaticamente arfar. Os lábios se aproximaram novamente e os dois voltaram a se beijar, mas dessa vez com volúpia, pois naquele momento, ambos sentiam um desejo que nunca pensaram que sentiriam. Claro, Claire estava se xingando por isso e sabia que no dia seguinte se arrependeria. As mãos de Claire subiram até chegar nos cabelos loiros de Vinnie, onde ela puxou o fazendo gemer de maneira abafada contra seus lábios rosados. Quando as mãos grandes de Vinnie desceram para as nádegas de Claire, o som de batidas foi escutado, o que fez os dois se separaram rapidamente.
Vinnie - Merda. - O loiro resmungou após se levantar da cama, ajeitou seus cabelos rapidamente e andou até a porta. Claire, sobre seus pés, ajeitou sua postura tentando parecer o mais normal possível e logo o barulho da maçaneta abrindo a porta foi escutado. A figura de Sarah com um sorriso se revelou, fazendo Claire erguer ambas sobracelhas e dar um sorriso amarelo pensando "haja naturalmente".
Sarah - Oi para vocês dois! - acenou rapidamente - Vim aqui dizer que fiz panquecas para a gente comer. - suas palavras fizeram Claire a olhar com admiração e dar alguns passos em direção a porta.
Vinnie - Isso é muito fofo da sua parte, maninha! - O loiro sorriu, ainda segurando a maçaneta - Eu estava MORRENDO de fome - Falou dando ênfase na sua terceira palavra dita - Claire também estava. - Olhou para Claire, que o encarou com uma dúvida no olhar, mas ao notar o sorrisinho de lado em seus lábios, ela entendeu o seu duplo sentido. Abaixou a cabeça rapidamente e segurou a ponta do nariz com o dedo indicador e o dedão, se sentindo envergonhada.
Sarah - Isso é ótimo! - Sorriu erguendo suas sobrancelhas - Não demorem muito se não eu comerei tudo hein! - A loira falou em um tom brincalhão, com um sorrisinho sapeca em seus lábios. Ao se afastar, Vinnie fechou a porta rapidamente e suspirou, apoiando as costas na porta e suspirando de olhos fechados. De repente, ouviu passos rápidos e quando abriu os olhos novamente, sentiu um tapa ser desferido em seu ombro esquerdo.
Vinnie - AU!! - Exclamou fazendo uma careta de dor, levando sua mão direita até seu ombro e o acariciando.
Claire - NUNCA MAIS diga uma coisa dessas na frente da sua irmã!! - Vociferou erguendo seu dedo indicador na direção do rosto de Vinnie.
Vinnie - Ah para, não foi nada demais! - Retrucou revirando seus olhos.
Claire - Nada demais?? VOCÊ QUASE ENTREGOU O QUE ESTÁVAMOS FAZENDO!! - Gritou ficando brava com as palavras de Vinnie. O loiro parou de acariciar seu ombro imediatamente e um sorriso malicioso brotou nos seus lábios. Vinnie se afastou da porta ao dar um passo na direção de Claire, fazendo seus corpos ficarem praticamente colados um no outro.
Vinnie - E o que estávamos fazendo? - Perguntou em um tom baixo juntamente de provocação, olhando diretamente para os olhos de Claire, que ficou nervosa e quis se afastar.
Claire - E-eu preciso tomar um banho e tirar essas roupas molhadas...- Gaguejou desviando seu olhar de Vinnie e tentando se afastar, mas o loiro foi rápido e segurou sua cintura com ambas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me 𝗮𝗺𝗲 ou me 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗲 - vinnie hacker x female oc
RomanceQuando o amor é intenso, não podemos nos controlar, ignorar e apenas engolir como se fosse uma coisa simples. As vezes nos perguntamos "Por que logo essa pessoa?" Mas a resposta é simples : Porquê o nosso coração escolheu. Isso foi o que Vinnie Hack...